1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Spirits ||L.H|| [Em Edição] >
  3. Aviso!

História Teen Spirits ||L.H|| [Em Edição] - Aviso!


Escrita por: 5sosbadbitch

Capítulo 4 - Aviso!


Fanfic / Fanfiction Teen Spirits ||L.H|| [Em Edição] - Aviso!

Oi amores, sinto muito que isso não seja uma atualização nem algo do tipo, é só um aviso sobre minha agenda e a fanfic. Eu vou explicar algumas coisas além disso, ok? 

Primeiro: minha agenda para escrever os capítulos está MUITO apertada, porque (1) estou estudando desde às 7h da manhã até às 18h, (2) o tempo vago que eu tenho entre as aulas eu uso para revisar as matérias e estudar (sou de humanas, não exatas, então em física eu me ferro MUITO). MAS não vou desistir da fanfic, ok? 

Segundo: eu estou reescrevendo todos os capítulos, porque eu simplesmente deixei os personagens artificiais e rasos, sem mostrar para vocês seus sentimentos e indecisões, sem torná-los reais, sabe? Igual aos livros que encontramos por aí e até fanfics mesmo (convenhamos que algumas deveriam ser publicadas!), e também, há muita coisa nela que preciso explicar porque simplesmente deixei sem uma razão para isso. 

E outra, eu quero fazer dessa fic algo único e, claro, terá seus clichés e tudo mais, porque eu os amo. Mas não quero aquilo que seja meio "ah, se parece com a história anterior, mas ok", igual ao Nicholas Sparks, eu o amo e o admiro como escritor, mas algumas histórias dele são repetitivas! 

Mas voltando ao assunto, eu quero explicar para vocês sobre o feminismo também, a diferença dele e do feminiazi, quero mostrar para vocês como uma pessoa que é abusa reage a tudo isso, que algumas não querem denunciar, apenas esquecer. Quero mostrar para vocês o quão nojento é o machismo e o abuso sexual, e que isso existe até os dias atuais. Também não quero esquecer a luta que a comunidade LGBT vêm sofrendo até hoje, e o preconceito que existe com os transexuais. Quero mostrar os malefícios das drogas e bebidas, como também a pressão que os adolescentes sofrem, sendo tratados como idiotice ou algo do tipo. 

É isso, amores meus, e também não quero que vocês sejam alienados nem nada, ok? Não julguem os outros, não tenham pensamentos céticos e não deixem que os nossos governantes nos enganem e acabem com a educação que já é precária, ok? 


LOVE WINS 🌈🌈🌈 

GIRLS CAN 🙅💪💪

(se vocês quiserem exemplos femininos que marcaram, podem pesquisar por: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Brigitte Bardot...)


(24/03)→motivos por ter apagado os outros capítulos, estou os reescrevendo, então, para quem for ver minha história, não achá-la tão vazia quanto eu achei! 

Um beijo, meus amores!! 


Notas Finais


Ah, e uma ótima música é All We Need Is Love, dos Beatles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...