História Teen Titans - Escola - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Tags Robrae
Exibições 47
Palavras 1.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Capítulo 34


                                                                    Raven [ On ]

Louis: Não exagera, nem é tão ruim. – Falou olhando para mim.

Raven: Prefiro minhas roupas. – Bufei.

Louis: Ok, agora o seu amiguinho querido está morrendo de fome, anda logo. – Falou enquanto abria a porta, logo ele voltou um pouco preocupado. – Será que abrem o refeitório essa hora?

Raven: Ué, porque? – Perguntei.

Louis: Alice e Jack estão brigando, caralho.

Raven: Sobre?

Louis: E EU VOU SABER? – Percebeu que estava nervoso e riu. – Não gosto de me meter em problemas de casais, sempre sobre para mim. E a Chloe?

Raven: Fica aí, já volto. – Sai do meu quarto e fui para o do Chloe que já estava evoluindo de rosa para azul, bem melhor. Entro e vejo ela arrumando seus ursinhos. – Tenho que te pagar quanto para não sair do quarto até eu voltar?

Chloe: Um açaí e cem reais. – Falou se virando para mim.

Raven: Certo, quando eu voltar te pago.

Chloe: Tudo bem. – Riu e voltou a arrumar seu quarto.

Sai do mesmo e fui até meu quarto novamente encontrar com Louis para descermos, logo quando desço a atenção é voltada para nós.

Raven: Podem voltar a discutir, já estamos saindo. – Olhei para o Jack que estava vermelho, não era de vergonha e sim de raiva, então fui até a porta e a abri logo em seguida saindo, bom o uniforme era basicamente um short jeans, um tênis preto, uma blusa cinza e um casaco vermelho e branco que TINHA UM CAPUZ, mas provavelmente a diretora mandaria eu tirar, MAS VOU FICAR MESMO ASSIM. Já o masculino é o mesmo casaco, uma blusa vermelha, uma calça jeans e um tênis branco. (Roupas nas notas finais). Assim que cheguei fui onde o Robin sempre estava, bati na porta e abri, vi Robin concentrado em umas papeladas que estavam a sua mesa. Encostei na porta e olhei para ele por algum tempo, ele me olhou sem expressão alguma.

Robin: Quer algo?

Raven: Atenção serve? – Brinquei e ele riu.

Robin: Claro que serve. Não estou te dando muita atenção ultimamente, não é? – Assenti. – É que eu estou resolvendo rapidamente algumas coisas pendentes e adiantando outras para o meu pai que está muito ocupado.

Raven: Filho responsável, parabéns Robin. – Ri e ele me puxou para um beijo me deixando surpresa, Robin segurou em minha nuca e aprofundou ainda mais o beijo, desceu sua mão para minha coxa e apertou me fazendo soltar um gemido. Levei minha mão no seu cabelo e puxei levemente. Chupei sua língua e no final do beijo mordi seu lábio inferior. Afastei meu rosto do seu e olhei para ele, seus olhos estavam diferentes, cheios de desejos. – Acho melhor irmos para sala. – Disse e ele balançou a cabeça.

Robin: Só mais um pouco e depois vamos. – Robin me puxou para outro beijo. Me ajeitei em seu colo sentando de frente para ele. Suas mãos desceram pelas minhas costas e pararam em minha bunda, ele apertou e moveu contra seu membro que já sentia crescendo embaixo de mim. Nossas respirações já estavam descontroladas, Robin beijava meu pescoço com vontade até escutarmos o barulho da porta e um arranhar de garganta. Olhei para trás e vi a professora com uma cara nada boa.

Professora: A diretora está chamando na sala. – Falou e saiu.

Raven: Acho que ela não gostou de ver isso.

Robin: Realmente. – Sorriu. – Vamos para sala.

Raven: Agora você quer ir? – Sorri. – E se eu te disse que quero continuar aqui e terminar o que começamos?

Robin: Aí eu vou ficar.

Raven: Vamos logo. – Dei um tapa no seu ombro.

Fomos para sala e a diretora só esperava a gente, assim que entramos ela olhou seriamente para o Robin depois para mim.

Diretora: Onde estavam em horário de aula?

Raven: - Resolvendo alguns problemas com minha nota. – Disse e ela me olhou desconfiada. – Robin apenas me ajudou. – Olhei para ele que assentiu.

Diretora: Sentem-se. – Ela levantou da cadeira e arrumou sua roupa. – Bom, o final do ano está chegando e antes de vocês atrasados chegarem estávamos discutindo o que faríamos. A turma toda decidiu fazer um lual na praia antes de terminar o ano. – A sala toda ficou falando ao mesmo tempo. – QUEITOS. – A diretora bateu palmas. Temos todos que entrar em acordo. – Então todos concordam? – Assentiram.

Jinx: Podemos levar alguém de fora ou só nós?

Victor: Acho que seria legal se só nós fossemos.

Gar: É, é melhor.

Terra: Não teria problemas.

A sala toda ficou comentando sobre o tal lual no final de ano. Aliás já estava quase chegando, só mais um mês e estaríamos de férias, nem parecia que havia passado o ano tão rápido. E eu e o Robin estávamos mais próximos do que nunca, não que eu ame ele, mas sua companhia me agrada ele me faz sentir bom e esquecer o que tenho que esquecer.

Diretora: Então, todos concordam, completamente em ser somente a nossa turma. – Falaram todos que sim e a diretora começou a conversar com o professor Bruno, ás vezes dava a entender que ela dava em cima dele, uma mulher de no máximo 70 anos dando em cima de um homem de 18? Sério isso? Tudo bem, né? A bunda é deles. Ou não, Jinx olhava furiosa para diretora me fazendo rir.

Jinx: ESSA VADIA ESTÁ DANDO EM CIMA DO MEU FUTURO NAMORADO!

Raven: Relaxa, ela não tem chance contra você. Você ganha dela. – Ri. – Não se preocupe.

Jinx: Vadia... – Sussurrou, a diretora entregou alguns papéis sobre o lual, havia algumas “ regras “, o quanto uma escola pode ser exagerada? Ou talvez preze pela segurança dos seus alunos, mas continua exagerada. Regras para um lual, não vejo tanta importância. Victor bufou quando leu a terceira “ Não é permitido churrasco apenas comidas marinhas “ Para mim essa não importava, já Jinx quase teve um ataque cardíaco quando leu a sétima “ Não é permitido levar nenhum tipo de maquiagem. “ As expressões que ela fazia eram bem engraçadas.

Diretora: Bom, vou indo. – Me encarou e eu revirei os olhos. – Aliás o que eu disse sobre o capuz senhorita Roth.

Raven: Não faço a mínima ideia do que a senhora está falando. – Olhei para o lado.

Diretora: Não é permitido capuzes, tire ou eu ligo para seu irmão e você é suspensa.

Raven: Meu Deus! 4 dias sem aula! Eu irei sentir tanta saudade.

Diretora: E zero em todas as provas.

Raven: Oi?

Diretora: Retire-o.

                                                      Robin [ On ]

Quando a vi retirar o capuz pude apreciar aquele rosto angelical, possuía feições magnificas, o cabelo exótico de cor violeta lhe chamou a atenção, mas os lábios rosados foram mais chamativos.

Raven: Satisfeita? – Perguntou com raiva.

Diretora: C-claro.

Todos os garotos olhavam para ela como se fossem leões famintos e ela um único pedaço de carnê, já as garotas, digo garotas Kory e Terra ficaram com raiva as outras apenas a encaravam. Não sabia o que fazer, esperei praticamente o ano inteiro para poder ver esse rosto, poder aprecia-lo e realmente foi ótimo esperar.

Raven: Não tem a merda de dever para passar? Anda logo o tempo está passando querida. – Olhou diretamente para professora e ela assentiu.

Ela realmente estava com raiva, a diretora percebeu isso ou ficou com medo dela falar para seu irmão “ processar “ a escola e acho que isso não é possível ou admirada, admirada com tamanha beleza escondida atrás desse capuz, não sabíamos o motivo. Esse rosto é familiar só não lembro de onde e tenho absoluta certeza que eu já o vi antes.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...