1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. O Demônio Interior

História Teen Titans: All VS. All - O Demônio Interior


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


ei, só pra deixar claro, essa é a minha primeira Fanfic, e fiz com a ajuda da ~titiabooh

Capítulo 1 - O Demônio Interior


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - O Demônio Interior

25 de Maio de 1998

O inicio de tudo

Azarath, Reino Da Luz

            Azarath. Um reino pacífico, sem guerras, sem lutas, governado pelo pacífico Trigon.
                         -Majestade, há uma moça lá fora dizendo ser a vidente que chamara.
                         -sim, sim. Deixa entrar.

         Então entra pela porta a pessoa da alma mais pura já vista. Usava uma capa branca sobre si, deixando de fora somente às pontas de seu cabelo ondulado e moreno.
                         -chamastes?
                         -confias em mim?
                         -sim, mas não conseguirá me surpreender.
                         -nem com rosas brancas?
                         -nem com o buque de rosas vermelhas atrás de você

            Então ele mostra o buque para ela e lhe entrega um anel.

1 Ano depois.

             -Trigon. Tenho uma noticia. Estamos esperando uma criança.
                          -você está grávida? Que maravilha! Já sabes se será menina ou menino? Quando nascerá?
                          -será menina- então ela fica triste.
                          -o que houve? Não esta feliz com a noticia?
                          -ter uma filha é o mais quero, mas não posso viver pra vê-la.
                          -como assim? Explique-me

            Ângela conta que teve uma visão. Sua filha nasceria com um imenso poder, mas não poderia viver se sua mãe vivesse.

            Trigon então a confortou-a dizendo que salvaria, mesmo que isso levasse a sua morte.

1 ano mais tarde.

            -Trigon! Não faça isso! Eu posso morrer, já aceitei isso!
                         -NUNCA! Não conseguiria viver sem você.
                         -não precisa trocar seu lado humano pela minha vida.
                         -não vou ser o primeiro, nem o ultimo demônio a trocar meu lado humano pela vida de alguém.
                         -isso é pior que a morte
                         -ha uma pedra, em que guardei parte do meu poder. Somente nossa filha poderá me derrotar e usar a pedra.

            Então as velas se apagam. Então Trigon diz.

            -AZARATH...

            A Vela branca se apaga.
                         -METRIONS...

            A vela roxa se apaga.
                         -ZINTHONS

            Todas as velas se apagam.

        Uma fumaça branca começa a sair do corpo de Trigon. Conforme vai saindo, chifres vão crescendo, sua pele muda para vermelho vivo, quatro de seus seis olhos vão se abrindo.

            A fumaça entra em Ângela, que se divide em um bebe e uma mulher, ela mesma.
            na cabeça da criança surge a tal pedra de Trigon.

            -Ângela- a voz de Trigon mudara. Agora parecia três vozes roucas em uníssono.
                         -TRIGON, eu sobre meu poder de luz, clarividência e energia, prendo você para proteger Azarath
                      -ME PRENDER? VOCÊ SÓ PODE SER LOUCA. NINGUEM PRENDERÁ O MAIOR DEMONIO INTERGALATICO DO MUNDO. ME ENTREGUE A CRIANÇA
                          -Azarath metrions zinthos

            O corpo de Trigon se desfaz em fumaça, mas Ângela sabia que não era o fim dele e que ele voltaria atrás de sua filha, agora chamada Rachel.

25 de Julho de 2016

O dia da explosão

Azarath, centro de transporte.

            -Mãe! O que ata acontecendo? Quem é aquele monstro vermelho atrás da gente.

           Pobre Rachel. Após o nascimento, sua vida foi difícil pra aprender controlar seus poderes juntamente com os de seu pai, trigon.

           Trigon, após se expulso de Azarath, rodou o universo, sugando as almas, dominando planetas e escravizando pessoas, para que seu poder pudesse crescer.

            Então ele retornou a Azarath em busca de Rachel.

           -Rachel, você precisa fugir. Pra onde você vai você precisa esconder seu nome e da onde vem. A partir de agora seu nome não é mais Rachel.
                           -mas para onde eu vou?
                           -você vai ver. Adeus. AZARATH...
                           -MÃE, NÃO
                           -METRIONS...
                           -MÃE
                           -ZINTHONS

            Então Ravena chega a terra chorando, em uma noite de uma chuva.

            Triste por ter perdido a mãe, ela acaba perdendo o equilíbrio e cai sentada em um beco em star city.

            E uma grande explosão acontece onde a vida de Ravena muda.


Notas Finais


essa historia continua na próxima semana.
obg, e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...