1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. A Liga dos Titans

História Teen Titans: All VS. All - A Liga dos Titans


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei cupcakes, tudo bom com vocês? Então aqui tem mais um capitulo da fanfic e espero que vocês gostem <3

Capítulo 10 - A Liga dos Titans


23 de julho de 2016

O pedido de ajuda

Gotham City, Batcaverna

- Você o que, Robin?

- Eu segui a explosão.

  Robin, No dia da explosão, seguia pistas sobre um ataque com plantas venenosas. Mas, ao saber que não seguirá as pistas, Bruce Wayne ficou bravo.

- Para que você foi para outra cidade?

- Para fazer o que fazemos em Gotham. Ajudar os outros. – o garoto respondeu naturalmente.

- Nós ajudamos somente Gotham.  – o homem morcego disse revirando os olhos.

- E as outras cidades?

 -A liga cuida.

- A liga cuida? A liga cuida da galáxia. Ela não ta se preocupando com as cidades do mundo.

- Robin escute. Somos humanos tentando ajudar os outros, dentro do nosso limite. Não somos deuses, nem titãs.

- Mas deveríamos ser. Ou ao menos, mini titãs, ou...

- Jovens Titans? O que você quer?

 - Quero montar uma equipe.

   Bruce analisou a proposta de Robin, alem dos integrantes que achará.

- E então?

23 de julho de 2016

  Dia da formação

  Star city, casa abandonada

-Eu te disse, não disse? Sabia que elas eram especiais. – Robin disse dando um sorriso convencido.

- Nunca duvidei de você, Robin.

  Robin e Batman se viam em frente de uma linda alienígena e uma meio demônio. As primeiras titans.

- Pois bem, garotas, me sigam e sejam bem-vindas aos jovens titãs.

25 de Julho de 2016

  O terceiro integrante

  Star city, hospital

- você pode escolher.

   Robin então sai do quarto de Silas. Mas, antes, deixara um bilhete para Victor.

- ai, pai. O que eu faço? - Robin havia gravado uma frase para ajudá-lo a escolher. - Siga... O... Seu... Coração.

  Ouvindo atrás da porta, se contentara com o sim que ouvira, saindo às escondidas de Victor.

30 de julho de 2016

  O ultimo integrante

  Star city.

 -ele está virando a sua esquina, Superman, bloqueio. Cuidado, maravilha. Sobra tudo para mim.

  Batman, com um pulo, sai do carro em movimento e para na frente de Garfield. Não era a coisa mais estranha, mas chegava lá. Nunca na vida perseguirá, com a liga, uma garoto pelado, que poderia se transformar em animais.

- Mutano, bem vindo aos jovens titãs.

- Agora se vista garoto - disse maravilha, tapando a sua visão, envergonhada -Tome essa roupa. Ela vem apropriada para você se transformar, sem rasgá-la

- Vamos logo, Robin. Temos que levá-lo aos titãs.

30 de julho de 2016

  Conhecendo o T

   Jump City, Torre Dos Titãs

- Estamos chegando.

   No avião, vinham Robin, Ciborgue e Mutano, junto com o Batman, que o pilotava. Fora dele, Ravena, Estelar, Superman e Maravilha vinham voando. Flash estava esperando-os lá, por conta de ser o homem mais rápido vivo. Robin estava animado. Seria o seu primeiro dia como líder, algo com que sonhara a vida toda.

- vem cá, porque ele é o líder?- perguntou Mutano

- Alem de ser um bom estrategista, eu controlo muito bem os meus poderes

- Poderes? Você? Quais então?- disse Ciborgue com desdém

- Artes Marciais. – Robin disse e os dois riram.

- Cara, desde quando isso é um poder? Não existe herói com esse pod...

  Batman vira de costa e com um olhar serio, acaba com a conversa.

- Chegamos- disse Robin, ao olhar pela janela. O avião foi pousado. Os quatro saíram.

- Amigos, bem vindos ao lar. Bem vindos à torre dos titans.


Notas Finais


Por hoje é só isso, pessoal. Espero que gostem e qualquer coisa (duvidas, perguntas e etc.) é só comentar
- titiabooh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...