1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Presente dos infernos

História Teen Titans: All VS. All - Presente dos infernos


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora. mas aproveitei que entrei de ferias e fiz esse capitulo pra voces. espero que gostem..

Capítulo 11 - Presente dos infernos


29 de Julho de 2016         

Dia da prisão

Azarath, reino da luz

     -Ângela, cadê a menina?
                  -nunca vou lhe disser

    Após a fuga de Rachel, Trigon dominara Azarath e prenderá Ângela como escrava, afim de que ela não agüentasse e conta-se onde escondera a Rachel.

    Ângela resistira, mas Se não fizesse algo logo, nem ela e nem Azarath conseguiram sobreviver. Ela tinha que enganá-lo e prende-lo. Mas como?
                 -majestade?- disse um servo de Trigon.
                 - leve-a de volta ao calabouço.
                 -imediatamente.

   Ângela e o servo saíram da sala.
                - descobrirá uma maneira?- disse o servo
                - ainda não, mais preciso que leve para mim o livro de magia negra de Azarath
                - mas este livro esta trancando com ele. Não posso pega-lo.
                - sem ele, não podemos libertar Azarath dele.
                - esta bem, eu tentarei.

     Algumas horas depois, o servo aparece com o livro em mãos, passa-o por baixo da porta, e some de vista.

    Ângela vasculha o livro a procura de algo para prender trigon. Até que encontrou.

     “um demônio intergaláctico, tão mal quando versátil.
                   uma lagrima a escorre, um feitiço a reverter.
                   um sentimento de amor, de tristeza e de dor,
                   fará empedrar, o coração daquele que amar”

    Uma lagrima. Teria que fazer Trigon chorar. Só assim ele poderia ficar preso.

30 de julho 2016

Conhecendo o T

Jump city, Torre dos titãs.

     -sejam bem vindos ao lar. Sejam bem vindos a torre dos titãs.

    Ravena já vira todos os tipos de palácio em Azarath. Lindos, um mais esplendido que o outro. Mas aquele a ganhara. Não pela sua beleza, mas pela sua forma.

     Era um T gigante.

     -Cada um terá seu próprio quarto- disse o Flash- e eu fui instruído a montá-los. Ravena, seu quarto e no penúltimo andar. Robin o seu é...

    Ravena tinha parado de escutar. Vira no chão um livro idêntico ao que tinha em Azarath. Nele tinha um bilhete.

     “proteja-o com sua vida. Eu te amo muito.
                    ass. Ângela Roth, sua mãe”

     -Ravena? Está escutando?- perguntou maravilha.
                  - sim, claro. Ahh... Posso subir pro meu quarto? Sim, ta. Obrigada.

     Subiu ao seu quarto. A decoração era exótica, mas fez com que Ravena se sentisse triste, mas alegre ao mesmo tempo. Triste por conta de ser cria de um demônio intergaláctico, ia gostar de coisas fúnebres (o seu quarto todo no caso), mas feliz por ter alguém que parou o que tinha que fazer para tentar ajudar-la.

    O livro. Para sua mãe te-lo mandado a ela, algo estava errado em Azarath.

    Porem, dentro do livro estava uma pedra amarela com vermelho, o qual brilhava intensamente.

    Ela ia pegar a pedra. Sentia que estava ligada a ela.
                 -Bela pedra.
                 -MUTANO!- Gritou Ravena, fechando o livro, com a pedra dentro- NÃO PODE ENTRAR NO QUARTO DOS OUTROS SEM BATER.
                 -Eu bati, você que não ouviu.
                 -o que Você quer?
                 -o morceguinho ta chamando a gente na sala
                 -ta, estou indo- disse Ravenna, empurrando o para fora do quarto.

    -Titãs, parabéns. Vocês vão para sua primeira missão. Já ouviram falar do gorila Grodd?

    -Okay, começar a vida de herói com um vilão é legal, mas ninguém me disse que seriam cinco vilões
               - Mutano, eles explicaram não foi? Grodd usou controle mental no capitão frio e nos seu capangas de gelo, no onda térmica,no Lex Luthor e seus soldados de kryptonita...
               -isso é perturbador,não Robin? Um homem forte, imortal, invencível, com raio laser e outras, morrer por causa de uma pedra. Isso é...
             no exato momento, superman entra no avião, que esta quase pousando. Ravena estava sentada, estudando feitiços de luta e o campo de batalha.
              - a batalha esta seria. Tem muita gente ali. Não sei como, mas eles libertaram cheetah e o exercito de leopardos. Ela ta numa luta seria com a maravilha.
             - calma. Deixa-me ver se eu entendi. Estamos lutando com Grodd, Snart, Onda Térmica, Cheetah e Lex Luthor, alem dos exércitos que eles trouxeram?
               -sim, Ciborgue
              - mas você não pode fazer um feitiço e acabar com isso?
              Antes que ela pudesse responder, o avião pousou.
              Saíram todos pro ataque.

Mutano se transformara em um Rinoceronte e espetara vários soldados de Snart, Ciborgue com um único tiro de canhão, derrubara metade do exercito de Luthor, Estelar lutava contra os leopardos que lhe atacava, Robin corria pra tentar acertar Grodd. Porem o gorila previra sei ataque, e o jogara pelos ares.
                    -você esta bem?

     - estou. Tenho uma idéia pra derrubar Grodd, mas preciso de sua ajuda. Na verdade da ajuda de todos.

      Estelar trocou de lugar com a maravilha, que agora tentava deixar os leopardos longe de Cheetah.
      mutano, em formar águia, desviava dos ataques congelantes de Snart e atacava quando possível.
      Ciborgue lutava forte mente com Luthor, agora em uma grande armadura verde de Kryptonita.
       Robin distraía onda térmica e deixava o tonto, sempre que a chama  de sua arma acaba voltando pra si.
      Ravena ficara com Grodd. Quando ele vinha atacar, ela desviava e lançava um feitiço, no qual era efetivo momentaneamente.
       seu ultimo feitiço foi de grande porte, o qual derrubou Grodd.
       então percebeu que a pedra, que hora estava no livro, se encontrava em seu bolso.
       Hipnotizada pela pedra,  não notara que o gorila se levanta.
       ao segurar a pedra, sua visão ficou preta
       Na sua frente, um ser gigante, de pele vermelha, chifres afiados, cabelos grisalhos e seis grandes olhos amarelos, os quais se focavam nela.
       -a sua fuga não adiantou, nem a tentativa de sua mãe de me prender. Eu a acharei.
       -sua voz era como um coro em desordem de três vozes, uma grave, uma imponente e uma monstruosa. O olhar era frio, mais selvagem ao mesmo tempo.
        -não adianta, Ravena. Eu a acharei. Trigon está voltando

e com essas palavras, seu corpo é arremessado para longe.     Ravena, com uma luva gigante negra, agarrara Robin, o qual não se ferira muito.
   


Notas Finais


gente, desculpa pela formatação do texto. deu problema aqui, mas espero que vc gostem. até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...