1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Garoto Fera

História Teen Titans: All VS. All - Garoto Fera


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei pessoal, tudo bem com vocês? Então aqui esta mais um capitulo da fanfic!

Capítulo 2 - Garoto Fera


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - Garoto Fera

15 de junho de 1996

   Dia da inauguração

  Star City, Pet’s Logan

- Quero agradecer a todos que vieram. Esse pet shop é muito importante pra mim e pra minha família. Aqui nós cuidaremos dos animais, dos grandes ou dos pequenos.

   Marie Logan era uma grande geneticista que agora abria uma clinica animal, pra cuidar e pesquisar sobre os animais. Marie era casa com Mark Logan, também Geneticista que, no momento, viajava a áfrica pra encontrar um misterioso macaco verde que diziam viver por lá.

    Jornalista, familiares, conhecidos, desconhecidos e animais estavam na inauguração da clinica.

-  Então sem mais, nem longas, sejam bem-vindos a Pet’s Logan.

    E a faixa vermelha é cortada.

30 de Julho de 2000

  O retorno do pai

  Star City, lar dos Logan

- Fique calmo pequeno. Seu pai já vai chegar.

  Mark Logan conseguira achar o tal macaco, e após conseguir recolher amostra de DNA, ele retornara para casa. Porem deve um problema, na áfrica e ele deve que voltar. Mas hoje ele retornaria a sua esposa, agora com oito meses de gestação.

- Marie? Garfield?

   Mark voltara para casa. Sua esposa irradiava felicidade, semelhante a Garfield, que dentro da barriga de sua mãe, “dançava” de alegria.

    A clínica de Marie fazia um grande sucesso em Star city. Desde que chegaram, a vida de Marie tem mudado muito. Estava esperando seu primeiro filho, virara uma das geneticistas mais bem sucedidas do mundo.

                Tudo estava perfeito.

22 de Julho de 2016

     Dia da explosão

  Star City, Pet’s Logan

- Você ainda não descobriu nada desse macaco, pai?

   Passaram-se 15 anos e mesmo com varias pesquisas, Mark Logan não descobrira o motivo de o macaco ter a pele e os pelos verdes.

-Tenho certeza que em algum dia, seu pai ira descobrir, se eu não descobrir antes.

  Garfield nasceu numa família feliz que o amava e cuidava-o com muito carinho. Faltava menos de uma semana para que Garfield completasse 16 anos.

    Os pais de Garfield estavam esperando ele completar 16 para conta a ele que ele teria um irmão.

    Para tentar descobri sobre o macaco, Mark conseguiu recolher amostras de DNA de todo o tipo de animal existente.

    Então ocorreu.

    Uma forte explosão derrubara o laboratório de pesquisa.

30 de julho de 2016

O aniversario de Garfield

Star City, Hospital

- Mãe? Pai?
- Ele Acordou

  Quando os bombeiros chegaram ao laboratório, encontraram Garfield, ainda com vida, de baixo da estante, onde guardavam os DNA’s. Porem somente o corpo do pai foi encontrado.

   Garfield ficara em coma durante uma semana e quando soube de seus pais, levantara da cama e saiu correndo, em direção ao cemitério.

    Ele corria rápido para quem acabara de sair do coma. Corria rápido como leopardo.

    Então ele parou sem saber para onde ir e notou que todos olhavam pra ele. Por que olhavam?

    Então em uma poça de água percebeu porque o olhavam e porque correra como um leopardo.

    Porque ele virara um leopardo.


Notas Finais


Ate a próxima terça e espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...