1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Estrela Espacial

História Teen Titans: All VS. All - Estrela Espacial


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


gente, perdão. essa historia era para ser postada ontem, mas vou posta agora. pretendo postar uma a noite, okay?

Capítulo 3 - Estrela Espacial


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - Estrela Espacial

26 de Agosto De 2002

Dia de colheita

Tamaran, plantação

            -com isso, meu pai ira sair do trono e eu me tornarei a nova rainha de Tamaran

            Komand’r, mas conhecida como estrela negra, era irmã mais velha de Koriander, Estelar, e seria a próxima da linhagem a se tornar rainha.

          Mas, ao contrario de Estelar, herdará o lado ruim da família e queria fazer de tudo pra assumir o trono de seu pai, incluindo destruir toda a colheita do planeta, pra que pensem se culpa do rei.

            Porem, o que não notara é que uma das habitantes do planeta a virá despejando o veneno na colheita.

No dia seguinte

            -acalmem-se, povo de Tamaran- dizia o rei ao povo
            -nós acalmar? Perdemos a nossa colheita por culpa de sua má organização foi o rei- disse uma mulher no meio da multidão

          O rei então pediu para que ela se aproximasse e conta-se o que viu.

         Porem houve um problema. Devido a sua semelhança física, a mulher confundiu Estrela negra com sua irmã, a quem levou a culpa.

          O planeta inteiro ficou com raiva de Estelar. Queriam matá-la, prende-la, jogá-la no espaço e ate jogar como comida ao monstro do abismo

            O rei, como não queria perder sua filha, nem ser injusto com seu povo, convocou uma reunião na assembléia de Tamaran no dia seguinte.

Dia seguinte.

            -ordem na assembléia. Todos de pés pra vossa majestade.
            -sente-se- disse o rei, após a entrada- chamemos agora Koriander.

            Estelar entra acompanhada de dois guardas.

            Estrela negra, ria achando muito engraçado da situação.
            -chamemos agora a primeira testemunha.

27 de Setembro de 2005

Liberdade de estrela

Tamaran, Prisão espacial

          Após a assembléia, fora descoberto que Estrela envenenara a colheita e fora obrigada há cumprir três anos na cadeia espacial, mesmo sendo contra o desejo de seu pai.

            -era pra Koriander estar aqui, não eu. Sou a futura rainha de Tamaran. Mas estou aqui, por culpa de meu pai.

            Estrela voltou para o palácio com desejo de vingança, tanto de Estelar quando de seu pai.

Três Meses depois.

            -hoje o reino será meu.

            Estrela conseguira se vingar. Ela matará seu pai, e incriminou Estelar, que fora presa.

            Mas, em uma fuga planeja pelos presidiários, Estelar foge de seu planeta.

            Perdendo forças, ela acaba caindo em um buraco de minhoca, desaparecendo de Tamaran.

22 de Julho de 2016

Dia da explosão

Terra, Star City

             Após chega a terra, Estelar se vê sem ninguém e sem ajuda. Acabara de perder seu pai. Descobrira que sua irmã a odiava. Estava em um planeta esquisito, bem num dia de chuva.

            Estava tão fraca que nem levantara da cratera feita por ela. Ficou deitada, com a chuva em seu rosto e o som de uma explosão em seus ouvidos.


Notas Finais


essa historia continua na quarta que vem. até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...