1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Maquina humana

História Teen Titans: All VS. All - Maquina humana


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


como eu tinha falado, aqui esta mais um capitulo.

Capítulo 4 - Maquina humana


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - Maquina humana

26 de Novembro de 1995

Primeiro dia de trabalho

Star City, Star Labs

            -aqui na Star Labs, você ficara na parte de mecânica robótica, onde descobrira, criara e modificara vários tipos de robôs.

       Silas Stone, um grande cientista de robótica, fora contratado para trabalhar na Star Labs, uma franquia de Laboratório espalhados pelo mundo todo, a qual deseja que ele monte uma grande revolução robótica, os microbos.

            Silas é casado com Elionore Stone, diretora de uma universidade em Star City.

            -bem, Silas, junto com você, iremos fazer um grande avanço a tecnologia no mundo inteiro

28 de março de 2000

A descoberta do menino

Star city, Lar dos Stone.

            -Silas?
                         -Sim, Querida?

            Elionore descobrira que estava grávida faz pouco tempo, e hoje ela iria contar a Silas.
                          -mas você já sabe o sexo?
                          -pelo que parece, é menino
                          -então será Victor
                          -Victor Stone

15 de julho de 2016

Cobaia Humana

Star City, Star Labs

            Victor cresceu em torno da ciência, o que elevou seu QI. Iria estudar na universidade onde sua mãe trabalhava, tentando um dia ser cientista como seu pai.

            Após ter completado 15 anos, Victor ia ao laboratório ajudar seu pai com os microbos.

            Os microbos já foram testados em todos os tipos de maneira, mas o próximo teste que queriam fazer eram o que aconteceria se fosse injetado no corpo humano.
                          -precisamos achar alguém que queria fazer esse teste
                          -eu faço, pai
                          -deixe de besteira, Victor
                         -eu quero ajudar pai
                         -Victor isso é muito perigoso. Não posso deixar você fazer isso.

            Mas não tinha muito que fazer. Victor seria a cobaia do microbos.

22 de julho de 2016

Dia da explosão

Star City, Star Labs

          - hoje é um grande dia para a Star Labs. Hoje, tentaremos ligar o acelerador de partículas, que fora uma vez testado em Central City- disse o diretor da Star Labs, Harrison Wells
                      -Há chance de ocorrer uma explosão como aconteceu em Central City?- perguntou dos jornalistas.
                      -desta vez, tomamos todos os cuidados necessário para que nada de ruim acontecesse
                      -e sobre os microbos que serão testados no corpo de um garoto de 16 anos?
                      -bem, o que posso dizer é que garoto se ofereceu para ajudar a ciência a dar mais um grande passo.

            Chegou a hora.

            Silas colocou os microbos numa seringa pra serem injetados no sangue de Victor.

            Quando foram injetados, um alarme soou.
                         -o Acelerador!- exclamou Silas- levante Victor, temos que...

            E então tudo explode.

25 de Julho de 2016

O levante da maquina

Star City, Hospital.

            Após a explosão, Victor e seu pai entraram em coma. Elionore passara os três dias no hospital, sem dormir, ou comer.   
                         -FILHO!- exclamou ela

            Tentando se levantar, Victor escuta um som de maquina ranger.
                          -Que barulho é esse? E por não estou vendo de um lado?
                          -os microbos... Depois da explosão...

            Trouxeram um espelho para ele. E então ele entendeu.

            Os microbos, após a explosão, assumiram os membros perdidos de Victor durante a explosão.

            No Pensamento de Victor, se tornara um monstro, uma tecnologia ambulante, um... Ciborgue.


Notas Finais


Essa historia continua na quinta que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...