1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Garoto Prodigio

História Teen Titans: All VS. All - Garoto Prodigio


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei pessoinhas, tudo bem com vocês? Bem, aqui esta mais um capítulo da fanfic e espero que vocês gostem <3

Capítulo 5 - Garoto Prodigio


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - Garoto Prodigio

  17 de julho de 2002

   Dia do Assasinato

   Gotham City, casa dos Grayson

  Richard John Grayson era uma criança feliz, ou pelo menos aparentava ser. Tinha tudo que se podia imaginar, vinha de uma família rica, sempre ganhava os melhores presentes, ele só não tinha uma coisa: a atenção e o carinho que toda criança quer.

  Era seu aniversario de quatro anos, e mais uma vez seus pais não estavam presentes, pois havia indo para outro evento de negócios. Pobre Dick, nem imaginava que seria o ultimo de seus aniversários com seus pais.

  Quando deu meia noite, os adultos chegaram, como sempre, os eventos sempre foram mais importantes que seu único filho. Entraram em casa e encontraram o pequeno garoto ainda acordado, os olhando com pequenos olhos pretos se enchendo de lagrimas.

- eu odeio vocês! Odeio! Odeio! – gritou enquanto subiu as escadas correndo pra se trancar no quarto.

  Os adultos suspiraram, e o pai do garoto subiu ate o quarto. Ficou batendo na porta, ate ouvir o barulho do trinco abrindo.

- ei pequeno Dick, não fique assim. Olhe, eu e sua mãe sentimos muito, eu prometo que no seu próximo aniversário nós estaremos aqui com você. – o pai disse ao garoto, que sorriu mostrando suas covinhas – eu e sua mãe te amamos certo?

- certo papai, eu também amo vo... – o garoto foi impedido de continuar a frase ao ouvir o barulho de um grito, e depois o silencio.

- fique aqui certo garotão, eu vou ver o que foi is... – o homem nunca pode terminar a falar, pois fora atingido por um tiro. Atrás do homem, havia uma sombra e logo depois foi escutado o som de uma risada. 

- PAPAI – o grito do garoto era a única coisa que se escutava na casa, agora escura e sem vida. Ele escutou um ruído e quando olhou pra cima, viu a silhueta de um homem usando uma roupa tão preta quanto à escuridão e tudo se apagou.

 

 22 de julho de 2016

 Dia da explosão

 Gotham City

  Era uma mais noite chuvosa na cidade e o garoto prodígio estava em mais uma missão sem o Batman, já que o famoso Bruce Wayne havia sido convocado pra um evento de caridade, ou algo do tipo.

  Estava seguindo algumas pegadas que haviam sido deixadas por causa da chuva, quando ouviu o barulho de algo explodindo. Bem, se ele estivesse com Bruce com certeza continuaria investigando as pegadas sem graça, enfim deu um pequeno sorriso e saiu em direção ao barulho. 


Notas Finais


Aqui esta e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...