1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. Instinto animal

História Teen Titans: All VS. All - Instinto animal


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Gnt, desculpe, era para ter postou esse capitulo ontem. pretendemos posta outro a noite.

Capítulo 7 - Instinto animal


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - Instinto animal

30 de Julho de 2016

Aniversario de Garfield

Star City, Hospital

      -como assim você se transformou em um leopardo?

     Garfield, após a voltar ao normal, fora ver o medico para ver o motivo de sua transformação, mas, pelo olhar do medico, não estava acreditando muito nisso.

      -não sei como, mas eu me transformei.
                   - no que estava pensando?
                   -nós meus pais.
                   - consegui se transformar agora?

     Ele tenta. Pensa em seus pais, no animal que quer ser. Tenta virar um leopardo novamente, mas nada funciona.
                   - bem, está claro o que aconteceu
                   - Eu consigo me transformar. Juro.
                   - Garoto, você ficou em coma durante uma semana. É normal você ter alucinações.
                   - MAS NÃO ERA ALUCINAÇÃO.

      A raiva de Garfield subiu pela cabeça. Ele queria destruir tudo, como um gorila faria.
                   -incrível. Então é verdade 

   Garfield percebeu que se transformara em gorila. Conforme ia se acalmando, ele ia voltando ao normal, Ate voltar a ser um menino de 16 anos pelado em cima da cama de hospital. 
                 - precisamos compartilhar isso com o mundo. Você pode ser um grande avanço cientifico. 
                - não. Você não pode contar a ninguém. 
                - okay, mas se vista, por favor. 

    Garfield saiu então pra se vestir. Mas quando voltava a sala, ouvira o medico no telefone. 
           -estou lhe dizendo. Ele pode se transforma em animais. Acabei de vê-lo vira um gorila, e pelo o que me disse, ele também se transforma em leopardo. Você esta vindo? Maravilha. Estou lhe esperando. 

    Eles iam pega-lo. Sem sombra de duvida o melhor era fugir, para o mais longe possível. 

31 de julho de 2016 

Nasce o Mutano 

Star city. 

    Ainda tentando fugir, Garfield vê uma mulher parecida com sua mãe, mas a tal estava sendo assaltada. 
        Com o instinto de proteger sua mãe, ele, com um grande pulo, soca o ladrão na cara, o qual cai atordoado no chão. 
                 Em sua forma de canguru, ele pega a bolsa da mulher e a devolve. 
                 -muito obrigada, ahh... Qual seu nome? 
                 -ahh...- voltando a forma normal, Garfield descobre o melhor nome para sua mutação- Mutano, meu nome é Mutano. 
                 Então, ao longe um homem de vermelho grita 
                 -ali. Achamos ele. 
                 Com medo, mutano começa a correr. 
                 De repente, um homem de azul desce do céu e posa do seu lado e com uma tranqüilidade na voz, diz. 
                 -não queremos de machucar mutano 
                 Mutano corre pro lado oposto, e da de cara com um morcego gigante. 
                 -venha com a gente, mutano. 
               Mutano se vira em cercado entre um homem vermelho que corria rápido, um homem azul, que parecia ser invulnerável, um morcego crescido e uma mulher com um laço dourado brilhante.

   A roda se abre e nela entra um menino com roupa vermelha, uma capa amarela e verde, e ele seguravam um bastão de ferro nas mãos. 
                 -Mutano, bem-vindo aos jovens titãs.


Notas Finais


Gnt, desculpe pela formatação, mas espero que gostem do cap. até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...