1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans: All VS. All >
  3. A Escolha do Robo

História Teen Titans: All VS. All - A Escolha do Robo


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Ei cupcakes (posso chamar vocês assim?), bem aqui tem mais um capitulo e espero que vocês gostem <3

Capítulo 9 - A Escolha do Robo


Fanfic / Fanfiction Teen Titans: All VS. All - A Escolha do Robo

 25 de julho de 2016

  O levante da maquina 

  Star city, hospital

- Filho

- Não olhe para mim. Não posso ficar assim. Eu quero ser normal.

 - Mas sem isso você não viveria. A gente pode achar uma...

- Não existe cura.

  Victor não se conformara que virara uma maquina. Queria voltar ao normal, mas no fundo sabia que não era possível.

- Cadê meu pai?

- No quarto ao lado.

   Victor então levanta e, quase se arrastando, vai ao encontro do pai. Entretanto na sala, se depara com um garoto de vermelho, usando capa com um bastão pendurado na cintura.

- Stone. Posso ter uma palavra com você. – o garoto prodígio disse

- Quem é você?

-Robin. Vim a mando da li...

- Robin? O garoto que segue o morcego? O que quer comigo?

- Primeiro, vim lhe entregar isso.  

   Em suas mãos, havia uma bateria azul clara que cintilava. Quando a pegou, Victor não sabia o que fazer.

- Se tocar em seu peito, poderá encaixá-la nele.

   Quando tocou seu peito, uma porta de ferro levantou e ao lado do coração, um espaço em branco surge, no qual ele encaixa a pilha. Como se fosse mágica, ele volta a enxergar do olho cego, o qual agora mostra como se fosse à tela de um computador.

- Essa pilha foi criada na Batcaverna para nunca se esgotar. Conforme se movimenta, a pilha auto se carrega.

- Porque fez isso?

-Para que se torne um titã.

- Como assim?

- Bem...

“No dia 25 de julho deste ano, uma tentativa falha de fazer um acelerador de partículas possibilitou para que a liga descobrisse - se quatro super - humanos para sua equipe de heróis”

- E eu sou um deles. Certo. Mas quem são os outros?

 - Uma se chama Rachel Roth, mais conhecida como Ravena, uma cria de demônio interdimensional.

- Um demônio, certo

- Outra é Koriander, conhecida como estelar. Ela fugiu de seu planeta por acharem que ela matou seu pai.

- Uma ET, okay.

- O outro ainda não conheci, mas sei seu nome. Garfield.

- E o que ele faz?

- Não sei. O radar só apontou um novo super humano.

   Não era da vontade de Victor entrar em um time, além do mais com essa aparência.

- você pode pensar no caso.

   Robin saiu do quarto, deixando-o sozinho com o pai. Victor ainda não gostara do que virara, mas pensou que poderiam ajudar os outros com o que virara. Mas também poderia ser taxado como um monstro robô.

- Queria que você estive-se acordado pai.

   Sem perceber, em cima da cômoda de seu pai, havia um bilhete deixado por Robin. “se você quiser ser um titã, basta chamar pelo morcego”

- Ai, pai. O que você faria?

  Seu pai, ainda inconsciente, tinha escutado a conversa. Tentando ajudar seu filho, conseguiu dizer.

- Siga... O... Seu... Coração.

   Victor, olhando para o reflexo de seu braço robótico, percebera como queria ser reconhecido.

      26 de Julho de 2016

    Dia da escolha

    Star City, Torre da Wayne Enterprises

   Victor se encontrara em cima da Wayne Enterprises. Esperara algo que mudaria sua vida. Descendo pelo céu, se encontra o homem morcego.

- Então você aceitou Victor?- Disse Robin, surgindo atrás de Victor

- Mas antes de entrar, você tem a opção de ser outra pessoa. Você quer mudar de nome?

   Então Victor percebeu que não adiantava querer ser outra coisa. Ele era o que ele era.

- Ciborgue. A partir de agora, eu sou Ciborgue.

- Então, Ciborgue, seja bem-vindo aos Jovens Titans.


Notas Finais


Por hoje é isso pessoal, qualquer duvida é só comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...