1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans GenderBend >
  3. Apresentação

História Teen Titans GenderBend - Apresentação


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Preciso de um co-autor (a)

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Teen Titans GenderBend - Apresentação

ROBYN ( feminino de Robin)

Ela é a líder dos Titãs, ela é perfeccionista, mandona e um pouco mimada, mas sempre consegue ser uma ótima amiga quando quer.

Ela é a mais feminina das Titãs, ela sempre está se arrumando, ou ajudando as outras a se arrumar, adora andar pelo shopping, fazer compras e ir em festas.

Idade: 15 anos

CYBER ( feminino de Ciborgue)

Ela é a especialista em tecnologia e mecânica da torre, sempre está fazendo reparos no T car, não é muito de se arrumar.

Mas sempre quando da ela vai ao shopping com Robyn, comprar roupas novas e alguns jogos de videogame.

Idade: 19 anos

BEAST GIRL (feminino de Beast Boy)

E a molequa da turma, sempre jogando vídeo game e comendo tofu.

Não é muito de se arrumar, mas sempre é forçada por Robyn pra ir com ela ao shopping.

Idade: 14 anos

KORAND'R ( masculino de kori)

E o mais ingênuo dos Titãs, sempre caindo nas pegadinhas da Beast Girl.

Ele é gentil, fofo e sempre causa suspiros nas garotas, pir ser bastante sensível.

Idade: 16 anos

REVAN (Masculino de Raven)

E o mais calmo dos Titãs está sempre meditando, ou lendo livros.

E um pouco estressado, quando as pessoas entram em seu quarto ou mexem em seus livros.

E o alvo principal da Beast Girl para pegadinhas, sempre tentando fazer-lo rir ou sorrir, as vezes isso funciona mas é só quando ele está em seu quarto.

Idade: 17 anos

_CONTINUA_

 


Notas Finais


Alguém quer ser meu co-autor (a)

Sério to precisando de ajuda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...