1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans GenderBend >
  3. Capítulo 1

História Teen Titans GenderBend - Capítulo 1


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Olha eu não sei muita coisa sobre os jovens Titãs, então se eu errar alguma coisa né avisem okay.

Bjs😘

Capítulo 2 - Capítulo 1


*Autora pov's*

Era mais um dia normal na TT, todos estavam fazendo o de sempre:

Robyn estava treinando como sempre.

Kor estava fazendo mais uma de suas receitas Tamaranianas.

Beast girl e Cyber estavam jogando vídeo game e comendo besteiras.

E Revan estava sentado no sofá lendo mais um de seus vários livros.

Estava tudo muito calmo na TT, calmo demais..

BG: ei Revan não quer jogar Video game comigo e com a Cyber - BG sorri olhando o garoto pálido atrás da mesma.

Revan a olha por cima do livro (obs: ele nunca tira a capa) e a ignora voltando a ler seu livro.

BG entende o recado e volta a jogar video game calada.

Cyber: não fica assim BG ainda podemos nos divertir quer ir ao shopping comigo?? Podemos comprar jogos novos e tomar sorvete?? - Cyber tenta consolar a amiga.

BG tinha um pequeno sentimento por Revan, mesmo sabendo que o mesmo não o retribuiria, ela até chegava a ter pensamentos deles dois juntos, ela começou a sentir isso após seu término com Terran ( masculino de Terra).

BG: claro Cyb vamos lá que tal chamarmos Robyn e Kor pra ir conosco aproveitamos e vamos ver o novo filme que lançou.

Cyber: ótima ideia - as duas saem correndo da sala a procura dos outros Titãs.

Assim deixando Revan sozinho apenas lendo seu livro, ele também tem um sentimento por BG mas acha que é só uma fase. Sua personalidade calma e quieta o ajuda a esconder seus sentimentos por epa e qualquer outro.

Minutos depois os outros quatro Titãs aparecem na sala todos arrumados para ir ao shopping.

Robyn: Revan você não vai?? 

Revan: prefiro ficar na torre para terminar de ler meus livros.

Kor: ah..amigo Revan vamos lá vai ser divertido - disse o tamaraniano voando em volta do garoto palido.

O mesmo trajava um casaco verde, Calaça jeans, tênis pretos e cachecol roxo pir conta da neve que caia lá fora.

Revan: não obrigada podem ir - continuou a ler seu livro.

Robyn,Cyber e Kor ficaram pedindo para ele ir junto mas o mesmo dava sempre a mesma resposta: Não obrigada podem ir vocês.

BG: deixem ele pessoal vamos senão iremos perder a sessão - BG diz já no elevador da torre.

Todos a olharam surpresos, mas a seguiram ate o elevador.

Kor: amigo Revan tem certeza de que não quer ir?? - diz o alaranjado com um rosto inocente.

Revan: não podem ir.

Assim foram os Quatro Titãs para o shopping.

(Quebra do tempo)

Já eram 20:30 e os Quatro Titãs não haviam voltado ainda, Revan já estava ficando preocupado pois seus amigos já haviam saído a muito tempo ( saíram: 13:50). Ele estava muito preocupado com uma certa metamorfa de olhos verdes igual esmeralda, sim ele gostava dela mas sabia que não seria correspondido, ele saiu de seus devaneios quando ouvio a porta do elevador se abrindo e de lá saindo uma garota cgeia de sacolas com jogos.

BG: ah.. oi Revan, será que você poderia me ajudar a carregar essas sacolas para o quarto por favor?? - o mesmo não respondeu só envolveu as sacolas em uma energia negra e as teleportando para o quarto.

BG: obrigada - a mesma sorri.

Revan: onde estão os outros??

BG: decidiram ver mais um filme então só chegaram 00:00 por aí - ela pega o controle de video game e comeca a jogar.

BG: v-você q-quer jo-gar?? - arriscou perguntar mesmo já temendo a resposta do garoto meditando atrais de sí.

Revan abriu um olho e viu BG o olhando com os olhinhos de cachorrinho ( aquele do episódio que o mutano pede a Ravena em casamento).

Revan: bom...porque não - ele se senta ao lado da metamorfa que o olha surpresa mas mesmo assim lhe entrega o controle.

Tempo depois os dois ainda estavam jogando e pela milésima vez BG teve que explicar o comando dos botões.

BG: não Revan X pra pular Y e pra bater - os dois estavam muito próximos a ponto de sentir a respiração um do outro, eles estavam muito próximos quando estavam quase se beijando a porta do elevador abre e eles se afastam e Revan solta o controle, os dois levantam e vêem os três Titãs.

Kor: olá amigos - Kor diz voando em volta dos dois

Revan ficou calado e foi para o seu quarto, e BG simplesmente o ignorou indo para seu quarto.

Cyber: o que aconteceu aqui enquanto estávamos fora

Todos deram de ombros e foram guardar as coisas que compraram e indo dormir...

*CONTINUA*

 

 


Notas Finais


Desculpem por qualquer erro espero que gostem do capítulo até mais meus pão com Nutella 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...