1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans GenderBend >
  3. Capítulo 2

História Teen Titans GenderBend - Capítulo 2


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Nesse capítulo vou tentar focar mais em Korobyn, espero que estejam gostando eu tô com dificuldade pra pensar em novos capítulos então acho que não postarei muito, e também está chegando o provão e ainda tem o amigo secreto na minha sala e eu tirei o Crush (desmaia) e nas férias não vou postar pois vou pra um lugar cheio de mato e só irei pra cidade vez ou outra.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Robyn pov's

Era mais um dia comum na TT esses dias não havia nenhum sinal de assaltos à banco, vilões e etc..., Bom pelo menos eu poderia fazer compras com minhas amigas Cyber e BG ( Robyn a amecaou a ir junto) Revan e Kor estavam atrás da gente com várias sacolas, pois obrigados eles a segurar para nós.

BG: agora podemos ir para a loja de jogos - BG implorou para mim e Cyber, que dissemos não.

BG: ahhhnnn - ela reclamou 

Kor: calma amiga BG se quiser eu vou com você a loja de jogos e Revan fica aqui com as meninas - Kor  voava em volta de BG e Revan o olhava com raiva nos olhos.

Ouvimos um estrondo e várias pessoas correndo, fomos para onde havia ocorrido a explosão e vimos Irmã sangue ( feminino de...a vocês já sabem quem e né).

Irmã sangue: ora,ora,ora oque temos aqui os titans.

Titans: Irmã sangue - falamos em coro 

Robyn pov's off

Autor pov's 

Uma luta foi marcada naquele local irmã sangue atacava com suas armas e com seu robô dor.

Robyn: agora você vai ver - pulou por trás da mesma e a jogou longe a mesma bateu de costas a parede de concreto.

Robyn havia se distraído por um estante que não viu que a vilã pegou uma arama de raios e atirou na mesma a fazendo voar de bater as costas na parede caindo no chão desacordada, Kor que tinha visto a cena sentiu seus olhos arderem e suas mãos esquentarem.

Kor: VOCE VAI PAGAR PELO QUE VEZ - assim lançando uma ragada de energia em irmã sangue a fazendo desmaiar.

Os outros titans estavam ocupados tentando salvar as pessoas e destruir o Robô dor, enquanto Kor estava ajoelhado com a cabeça de Robyn ainda desacordada em seu colo.

Kor: por favor Robyn acorda - ele deixava lágrimas escorrerem de seu olhos.

Vendo que não adiantaria pegou Robyn no colo e a levou aos outros Titãs que já tinham destruido o Robô e salvado as pessoas, quando ele chegou perto eles o olharam e foram ao seu encontro.

BG: o que aconteceu com ela - diz com uma voz fina e Triste.

Kor: irmã sangue a atingiu com um raio é ela não quer acordar, o que devemos fazer - deixa mais lágrimas rolarem por seu rosto.

Revan: devemos levala a um hospital rápido - ele os envolveu em uma esfera negra os teleportando para o Hospital, que atendeu Robyn com urgência.

Enfermeira 1: parece que ela fraturou uma das costelas e quebrou o pulso, ela terá que fazer uma cirurgia urgente.

Antes que os titans dissesem alguma coisa os médicos já haviam levado Robyn para a sala de Cirurgia.

Kor: isso é tudo culpa minha se eu não tivesse ajudado ela antes nos não estaríamos aqui - ele chorava no ombro de Revan e BG e Cyber tentavam o acalmar.

Revan: calma não é culpa sua e da irmã sangue foi ela quem fez isso acontecer com ela - Revan disse passando as maos pelo cabelo vermelho do Tamaraniano.

Kor: tem razão e tudo culpa daquela...- BG tampou a boca de Kor antes que ele falasse coisas impróprias.

BG: calma cara ela vai ficar bem - BG abraçou Kor que retribuio.

Kor: obrigada amigos - Abraça BG e depois Revan e Cyber.

(Quebra do tempo)

Já Havia se passado 2 Horas desde que Robyn havia entrado na sala de Cirurgia, Kor já estava quase morrendo de tanta preocupação, até que a porta se abre e uma enfermeira sai.

Enfermeira 2: a cirurgia foi um sucesso, ela vai ficar bem mas precisa de descanso e passará essa noite no hospital.

Kor: podemos vela?

Enfermeira 2: só uma pessoa ela está muito cansada.

Kor nem pensou duas vezes e foi até o quarto de Robyn, e a viu deitada com o pulso enfaixado,ele se aproximou dela e segurou em sua mao.

Kor: isso tudo não teria acontecido se eu não tivesse ajudado voce, seiria eu deitado nessa maçã, eu que teria que fazer a cirurgia eu que teria que ficar aqui essa noite, mas isso so teria acontecido se eu estivesse lá - ele chorava muito, mad não um choro normal, um choro triste,desesperado e apaixonado...talvez.

Enfermeira 2: senhor ela precisa descansar agora.

Kor: claro - ele sai do quarto Aida triste e segue até onde seus amigos estão - vamos amigos ?

BG: claro.

Cyber: pode ser.

Revan: tanto faz.

Mesmo não demonstrando todos ali estavam tristes por dentro. Após chegarem a Torre todos foram para seus quartos, mas ninguém conseguiu dormir naquela noite, principalmente Kor que estava preocupado a ponto de noa conseguir fazer nada.

CONTINUA


Notas Finais


Eai o que acharam, sei que tá curto mas espero que gostem, desculpe por qualquer erro.

Pergunta:
Vocês preferem que casais:

A) beast girl x Revan
B) Beast girl x Terran
C) Revan X Aqualaas
D) Kor x Robyn
E) Robyn x komander

Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...