1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - 7 Temporada >
  3. S07E06 "The Mermaids"

História Teen Wolf - 7 Temporada - S07E06 "The Mermaids"


Escrita por: TheFluperArrow

Notas do Autor


Uuuu olha quem trouxe Mako Mermaids como Crossover pra nossa História, olha?!
Eles não vão ficar por muito tempo, infelizmente, mas são importantes para história.

Capítulo 6 - S07E06 "The Mermaids"


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - 7 Temporada - S07E06 "The Mermaids"

Scott McCall.

Uma surpresa, meu corpo estremeceu, eu engoli em seco, meus punhos se cerraram, meu coração acelerou, meus sentidos se apuraram, meus dedos se contraíram por dentro do sapato, meus olhos semicerraram num milésimo de segundo, minhas bochechas queimaram. Por que fiquei tão nervoso ao vê-lo?

Talvez eu ainda não consiga me perdoar pelo que fiz com a Lydia. Mas ele ara meu amigo de infância e parece tão errado brigar por ela, mas não consigo evitar. Tamanho nervosismo me atinge que sinto que minhas garras e presas aparecerão.

Alguns pacientes na sala de espera nos entreolham com medo. Stiles se aproxima de mim. Ouço seu coração acelerado de quem está prestes a bater em alguém.

– Não acredito que você queria fazer isso com a Lydia, Scott. – seus olhos parecem lacrimejar. – A Lydia, cara. – ele suspira em desaprovação. Minhas pernas bambam ao sentir seu bafo chegar à minha pele.

– Eu só quero o melhor para ela, Sti. Ela destruiu...

– Não me chame e Sti. – ele ergue o dedo, apontando para mim de forma grosseira. – Eu não sou mais aquele adolescente ingênuo que te segue nas merdas que você faz. – ele modera o tom de voz. – Escuta aqui, – ele se aproxima mais ainda. – Pela nossa amizade de anos, eu não consigo dizer as coisas que realmente devem ser ditas. Prefiro deixar que descubra por você mesmo o que está fazendo com a sua alcatéia. Só não chega perto de mim. Aquela amizade acabou.

Ele se distancia, indo à sala da Lydia que parece ainda estar descontrolada, os sons da maca se balançando em suas lutas inúteis de se desprender da corda param assim que o Stiles se aproxima.

Malia me observa no fim do corredor com os braços cruzados. Ela anda em minha direção com um olhar de desaprovação.

– Eu falei que você só ia sair perdendo se escondesse as coisas da sua própria alcatéia. Dos seus amigos.

– Você sabe que eu não posso contar a eles, porque se algo acontecer a eles eu não vou me perdoar.

– Nós somos seus amigos, Scott. Temos que te ajudar. – retruca.

Suspiro, tentando tomar coragem. – Malia, eu acho que nosso relacionamento não tem dado certo, só temos brigado ultimamente e eu estou começando a encher o saco disso. Quero dar um tempo. – eu apenas vomitei as palavras que estavam entaladas em minha garganta.

– Como assim, Scott? Você não pode terminar assim comigo.

– Não tente me dizer o que fazer, Malia. – ando em direção a porta, mas paro por um segundo. – E eu estou protegendo eles, não tenta entender o que você não sabe o que é. – grito, ela arregala os olhos e recua alguns passos.

Saio do hospital em passos pesados.

Liam Dunbar.

A última aula antes do intervalo me fez pensar muito, minha professora de biologia acabou me entretendo por um bom tempo, principalmente nessa matéria que eu nunca me dei bem. Todos pareciam mais calados hoje, nenhuma reclamação e até poucas vezes eu fui ao banheiro. Cheguei a pensar que estava gostando da aula.

Ok, eu estou pirando.

Saí da sala com a mochila nas costas. Parei para beber um pouco d'agua e molhar o rosto. Observando ao meu redor, dois alunos diferentes, que eu nunca tinha visto. Eles não tinham mochilas. Um deles é asiático, cabelos escuros frizados, e de forte estatura. E uma garota ao seu lado, cabelos castanhos e um pouco mais baixa que ele. Ambos cochichavam e aparentemente procuravam alguém ao redor. Tentei ouvir o que eles falavam, mas acabei escutando a voz do Theo e a do Scott, que me chamou mais atenção.

– Só porque o Stiles apareceu não é porque ele vai dizer a todos o que aconteceu com você. – diz Theo. Olhei diretamente na direção do som, os vi na porta do campo de lacrosse. Apurei minha audição de imediato.

– Theo, hoje tem lua cheia, caso eu surte de novo talvez não consiga me conter em morder todos novamente! – retruca Scott.

– O treino do primeiro ano vai começar, vá fazer seu trabalho Scott. – Theo suspira.

– É melhor você e o Liam estarem aqui logo com os jogadores do terceiro ano. – diz ele.

– Eu odeio interclasse. – reclama Theo.

– Vocês só precisam observá-los na quadra e orientar o necessário.

Theo assente, virando de costas para Scott e vindo em minha direção porém com a cabeça baixa.

Fico desesperado, olho para o redor com o coração a mil, pensando o que fazer. Virei de costas, dando de cara com o asiático que tinha acabado de ver passar pelos corredores.

– Oi. – digo, tentando disfarçar a expressão.

– Oi… – o garoto responde um pouco desconfiado. Ele põe as duas mãos nas costas de imediato.

Franzi o cenho, tentando entender o porquê dele ter feito aquilo, mas uma mão de pele clara em meu ombro me faz ignorar.

– Liam… – o garoto em minha frente se afasta de imediato, segurando no pulso da garota que o acompanhava, indo para o campo de lacrosse.

– Não vai mesmo me contar o que há entre vocês? – pergunto quando ele se aproxima o suficiente.

– Já falei que não depende de mim, Dunbar. – diz ele. – Vamos pra quadra. – Theo me guia ainda apoiado no eu ombro. – Você tá suando ou tá molhado?

– Estava com um pouco de sono, molhei um pouco no bebedouro. – explico. Ele dá de ombros.

Ao chegarmos na quadra, vemos os jogadores ainda estavam reunidos num canto da quadra, nos juntamos a eles.

– Bom dia, garotos. – antes de seguirmos à arquibancada, o jardineiro apareceu nos cumprimentando. Em seguida, ele foi na direção do Scott. – Soube que teve um problema com os irrigadores da quadra, posso dar uma olhada antes de começar o jogo? – Scott assente e pede que todos os jogadores do primeiro ano se reúnam de novo, explicando aos novatos os princípios básicos do Lacrosse.

– Você viu o Bryan por aí hoje? – perguntou Theo, olhando para os garotos ao ao redor de Scott.

– Olha ali. – ergo o braço e aponto para o casal que eu havia visto antes. – Você acha que eles são alunos da escola? Tinha visto eles por aqui algum dia?

– Não sei, acho que são novatos. – responde ele, voltando a prestar atenção no Scott.

O casal atravessava a quadra, cochichando. Tentei ouvir o que diziam mas foi inútil, só consegui ouvir alguns sons de água quando os irrigadores acionaram de repente, próximo aos dois. Ambos se molharam e todos passaram a prestar atenção neles quando a garota gritou. Todos riem.

Apuro os sentimentos auditivos.

Scott anda na direção do casal. – Tudo bem com vocês? – pergunta ele.

– Nós vamos… – o garoto começa.

– Transformar… – a garota completa.

– Corre! – ambos arregalam os olhos e olham um para o outro, inciando uma corrida repentina para a primeira esquina do local.

Scott olha de relance para nós dois. Nos levantamos e corremos atrás deles.

– Eles disseram que iam se transformar? – pergunta Scott quando passamos por ele.

– Foi o que eu ouvi. – digo, tentando alcançá-los o mais rápido que posso.

Theo e Scott vêm atrás de mim.

Ao virar a primeira esquina que dava para um corredor estreito onde ficavam os lixos, me deparei com os dois jogados no chão. Ambos tinham caudas no lugar das pernas. Caudas essas escamosas, tipo de golfinho, algo parecido. A dele era azul e a dela era alaranjada. Ela usava um tipo de sutiã, feito da mesma coisa que a calda. Arregalei os olhos, olhando ao redor tentando identificar onde as roupas deles tinham parado, mas nada encontrei.

– Mas o que… – Theo disse, incrédulo ao se deparar com aquela cena.

Mais à frente, depois dos corpos jogados daqueles… Sei lá o quê. Vi uma raposa se transformar na Kira.

– Espera. – disse ela, ao tomar a forma humana novamente. Seus olhos pareciam estar em brasa, mas logo voltaram ao normal. – O que são vocês?! – pergunta ela.

– Meu nome é Zac, – disse o menino da cauda azul. sou um Tritão da ilha Mako.

– Sou a Mimmi, – disse a outra. – Sereia do cardume das Ilhas do Norte, na Austrália.

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

Zac e Mimmi são descobertos por Theo, Liam e Scott, e agora devem dizer o que estão fazendo em Beacon Hills. Seus motivos podem ser mais parecidos do que o esperado. Derek e Peter descobrem que Monroe tem feito progresso nos últimos meses, está ficando tarde para detê-la. Os nemetons estão enfraquecidos, o que pode acarretar em problemas apocalípticos, mas parece que nem a Monroe sabe disso.

Leiam as finais.


Notas Finais


Trailer da fanfic: https://youtu.be/ULee4j3A1xM

Grupo no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Bm6pO32SekJ34Z6iFk45zd

Então né, pra vocês que não tão compreendendo nada.
Mako Mermaids é uma série original Netflix que conta a história de Zac, esse garoto aí da foto que se transforma num tritão.
Não vou me estender muito por causa dos spoilers.
Não sei se vocês já viram a série H2O - MENINAS SEREIAS, essa série é um Spinoff que se passa na mesma cidade e mesma ilha anos depois.

Quem via aquela série super nostálgica e ainda não viu essa é melhor correr pra ver agora que é melhor que a primeira.

Aos machões que acham que a série é coisa de garota, é melhor dobrar essa língua que essa série é incrível. Às garotas também que nunca assistiram nenhuma das séries vale apena dar uma conferida em ambas.

H2O saiu da Netlfix mas você pode encontrar no YouTube.
Mako Mermaids tá na Netflix com 4 temporadas.

ENFIM!
voltando a história:
O capítulo 10 será de Midle-season Finale, queridos. Em breve personagens voltaram e outras surpresas.

Até os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...