1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Help >
  3. Capitulo 1

História Teen Wolf - Help - Capitulo 1


Escrita por: alvexg

Notas do Autor


Lindos leitores...

Eu não sei se está bom, mas vamos ver o que vai dar essa nova fanfic, minha primeira fanfics de Teen Wolf uhuuuuul .

Boa leitura!! <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Help - Capitulo 1


Do you feel like you just can’t take no more
Broken heart, all your pieces on the floor
Like you’re running out of breath
( Unbreakable - Madison Beer )

Ramona Carter

Estava chovendo, eu dirigia em meio a chuva, indo em direção há uma pequena cidade onde vamos começar uma nova vida, olhava a estrada enquanto cantava baixo a melodia de uma música que tocava no rádio para não acordar as minhas filhas.

[...]

Uma placa indicando que tínhamos chegado ao destino havia passado a poucos minutos, olhei para trás e Aggie dormia enquanto Lila brincava com sua boneca, alguns minutos depois chegamos na frente de uma casa, olhei o endereço pra ver se era o certo, tirei as meninas do carro.

Iríamos ficar na casa da irmã postiça da minha mãe até comprar uma casa, ela passou 4 anos lá em casa quando eu era pequena, não lembro muito dela, eu só lembro que ela era uma mãe pra mim, que ela estava grávida quando foi embora e eu a chamava de tia Mel, mas ela se mudou para Beacon Hill. Tranquei o carro e fui até a porta, Aggie dormia no meu colo e Lila segurava a minha mão, soltei a mão de Lila e bati na porta, alguns segundo depois a porta foi aberta e uma mulher morena, muito bonita, abriu a porta e quando me viu abriu um sorriso.

-- Pequena Ronnie? -- ela falou, ela me interrompeu quando eu abri a boca para falar -- Entre, entre, vocês devem estar cansadas.

-- Obrigada Melissa -- falei entrando timidamente.

-- Melissa? -- a mulher falou rindo -- Você nunca me chamou assim, pode me chamar de tia Mel.

-- Ok, tia Mel.

-- Agora me apresentem essas princesas -- ela falou me levando até o sofá me fazendo sentar no mesmo.

-- Essas são Dahlia e Agnes, minhas filhas -- quando eu falei “filhas” ela fez uma cara engraçada de confusa, quando eu contei pra ela que ia vir pra cá eu não contei sobre as meninas só falei que não ia sozinha.

-- Mas… mas… -- tentou falar.

-- Dahlia tem 4 anos e Agnes 6 meses -- falei sorrindo.

-- E sua mãe? E sua avó? -- outra coisa que eu não contei pra ela.

-- Ela desapareceu de novo, como sempre faz, e minha avó morreu tem 2 anos -- falei com os olhos lacrimejando.

-- Mãe -- alguém gritou do segundo andar -- Cadê o meu...

-- Debaixo da cama -- tia Mel falou quando um menino parecido com ela chegou na sala -- Scott, essa é a sua prima Ramona, Ronnie esse é o Scott meu filho.

-- Meu Deus, ele cresceu, da última vez que eu o vi ele era um bebê, tia Mel -- falei lembrando do Scott todo sujo de chocolate quando era pequeno, uma das únicas vezes que eles foram nos visitar.

-- Você não fica pra trás, está uma mulher agora -- ela falou.

-- Mamãe -- senti alguém puxando o meu casaco, olhei e vi Lila me olhando -- Quem são eles?

-- Dahlia, esse é o Scott nosso primo -- falei apontando para ele que olhava tudo meio assustado -- E essa é a Tia Mel, a irmã da minha mãe.

-- Ah, oi tia Mel e tio Scott -- ela sorriu fazendo as suas covinhas aparecerem.

-- Ronnie, já está tarde -- tia Mel falou -- Vamos, eu preparei o quarto de hóspedes para vocês, Scott pega as malas no caro delas.

Depois disso eu só lembro de por Aggie no berço desmontável que eu trouxe, trocar a roupa da Dahlia e a minha, deitar com Lila e adormecer.

[...]

Acordei com o despertador do celular, ai eu lembrei que como eu sou uma pessoa muito estranha arrumei de ir trabalhar um dia depois de chegar na nova cidade, eu trabalho com o que? nada demais, eu só sou professora, olhei a hora e eram 5 a.m, levantei e fui logo para o banheiro, depois de tomar um banho, vesti uma calça jeans, uma blusa azul clarinha sem manga, e uma jaqueta jeans, fui para o andar de baixo e encontrei Melissa tomando café junto com Scott e um menino que eu não conhecia.

-- Bom dia família -- falei animada.

-- Quem é ela? -- o menino que eu não conhecia falou.

-- Ramona, minha prima, Ronnie esse é o Stiles -- Scott falou sorrindo.

-- Então Ronnie, o que você está fazendo acordada essa hora? -- ops adivinha quem esqueceu de falar que ia trabalhar se vocês acertarem eu dou fini pra vocês, quem falou que foi eu acertou, vem pegar o fini, eu sou meio doida né? Com quem eu to falando, ah eu estou pensando, nesses momentos que eu precisaria de Freya.

-- Tia Mel, eu tenho que me sustentar de algum jeito -- falei tomando um pouco de suco de laranja -- Eu vou trabalhar.

-- Mas você nem tem idade para trabalhar -- Stiles falou e eu revirei os olhos, ele acha que eu tenho quantos anos?  

-- Você está falando com a sua nova professora -- falei e ele arregalou os olhos assim como Scott.

-- Mamãe -- Lila gritou descendo correndo pelas escada -- Aggie acordou.

-- Já vou pegar ela -- falei e dei um beijo em sua testa.

Dei o nescau dela e subi, arrumei Lila e Aggie, e voltei pra sala, agora Melissa não estava mais lá, só os dois meninos estavam.

-- Vocês não deveria ir para a escola? -- perguntei na porta.

-- O carro do Stiles quebrou de novo, e minha moto ta no mecânico -- Scott falou.

-- Se vocês não levantaram dai em 1 minuto eu vou fazer vocês irem andando, estou esperando vocês no meu carro -- falei saindo, puis as meninas nas cadeirinhas, e entrei no banco do motorista, alguns segundos depois eu vi os meninos entrando no carro ofegantes.

-- Vamos -- Scott falou rindo.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...