1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Help >
  3. Capitulo 2

História Teen Wolf - Help - Capitulo 2


Escrita por: alvexg

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Help - Capitulo 2

You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go
Destiny said it, you got to get up and get it

(That's My Girl - Fifth Harmony)

Romana Carter 

Depois de deixar Dahlia e Agnes na creche, fomos pra escola, logo que eu estacionei os meninos saíram do carro correndo, suspirei, peguei minha bolsa e fui até a diretoria, depois de pegar meu horário de trabalho fui em direção a sala de aula, arrumei a mesa e sentei esperando os alunos, ouvi o sinal tocar e os alunos entraram, entre eles eu vi Scott e Stiles.

-- Bom dia -- falei, fiquei em pé e escrevi meu nome no quadro -- Sou sua nova professora de filosofia, Ramona Carter -- todos me olhavam atentamente enquanto eu sorria -- Como é o meu primeiro dia e eu não conheço a maioria de vocês, eu vou apontar pra cada um de vocês e vocês irão me dizer o nome de vocês e algumas coisas sobre vocês e se quiserem fazer perguntas.

Eu odeio os primeiros dias, quando eu tinha a idade deles os primeiros dias eram horríveis, então eu sempre faço isso no primeiro dia pra me enturmar com a turma. Apontei para uma menina ruiva que estava na frente e ela levantou.

-- Lydia Martin, sou a líder de turma -- ela falou sorrindo -- Você tem idade pra dar aula?

-- Sim, não sou tão nova quanto aparento ser -- falei rindo, apontei pra Scott.

-- Scott McCall, você me conhece Ronnie -- ele falou e eu revirei os olhos -- Posso te chamar de Ronnie né?

-- Você tirou a graça da brincadeira -- falei fazendo bico -- Sim pode me chamar de Ronnie -- apontei pra uma menina morena com o cabelo curto.

-- Malia Tate, eu odeio matemática -- a menina falou -- Da onde você conhece o Scott?

-- Eu te entendo, matemática é horrível. Ele é meu primo -- falei e quase todos olharam chocados, apontei pro Stiles e ele revirou os olhos.

-- Stiles Stilinski, sou um piadista -- todo mundo riu -- Você vai me dar carona no final da aula né?

-- Só se você e o Scott darem uma de babá para as meninas -- falei e eles assentiram, as meninas vão matar eles e menos de uma hora, ri internamente. Apontei para um menina japonesa que estava no fundo.

-- Kira Yukimura, meu pai é o professor de história -- ela falou corada -- Os garotos vão ficar de babá pra quem?

-- Minhas filhas -- falei dando de ombros.

Antes de alguém perguntar mais alguma coisa o sinal tocou, sentei na mesa e olhei meu horário, e essa iria ser a única aula que eu iria dar hoje, Lydia e Malia vieram em minha direção junto com Scott e Stiles.

-- Vou adivinhar, vocês são um grupinho? -- perguntei.

-- Na verdade, todos que você apontou são do nosso grupinho -- Lydia falou sorrindo. Eu sou vidente, na verdade não sou, é quase isso.

-- E o que vocês querem?

-- A gente vai ter mesmo que cuidar das meninas, Ronnie? -- Scott perguntou.

-- Não, vocês não sobreviveriam -- falei e as meninas riram -- E eu não vou dar carona pra vocês, porque eu vou embora agora.

-- A gente tem treino -- Scott falou, e Stiles limpou uma lágrima imaginária.

-- Eu deixo o carro pra vocês -- suspirei -- Alguém vai embora agora?

-- Eu posso dar carona pra você e pra Malia -- Lydia falou.

Assenti, saímos da sala e fomos até o campo levar os meninos, pelo que entendi a Malia é namorada do Stiles, e a  Kira é namorada do Scott, e que tem outro garoto no grupo deles, o Liam, eles são meio complicados.

-- Scott -- Kira chegou correndo até a gente -- O Derek

-- O que Kira? -- Lydia perguntou.

-- Ele voltou -- a menina falou ofegante, e eu fiquei boiando.

-- A Cora tá junto? -- Stiles perguntou.

-- Não sei. Ele está lá fora -- Kira olhou pro Scott -- Querendo falar com você, Scott.

O grupinho maravilha, vou chamar eles assim porque eu quero, então eles saíram correndo, e eu fui andando atrás, tentando entender alguma coisa, quando eu cheguei lá na frente, eu vi um cara que eu acho que era o tal Derek, batendo no Scott, enquanto o grupinho maravilha e eu observamos, aí depois eu vi o Scott batendo no cara, e ficaram assim por uns minutos até que cansei, não tenho paciência pra isso.

-- Chega. Vocês dois -- gritei e os dois foram jogados cada um para um lado. Ops, fiz merda. Todos me olharam chocados -- Que infantilidade.

-- Você, você… -- Stiles tentou falar.

-- Quem é você? -- o tal Derek perguntou com os olhos azuis vibrantes olhando na minha direção.

-- Sou a pessoa que você nunca vai querer se meter na vida -- falei sorrindo maligno, ele veio na minha direção e tentou me acertar, fiz ele ir pra trás e comecei a ferver o sangue dele, percebi que todos me olhavam chocados, meus olhos já devem estar roxos.

-- Ronnie, para -- Scott gritou e eu parei.

-- Eu disse, lobinho -- falei piscando para o Derek que me olhava assustado.

-- O que você é? -- Malia perguntou.

-- Vocês nunca viram uma feiticeira não? -- perguntei entediada.

-- Não -- todos gritaram.


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...