1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Help >
  3. Capitulo 3

História Teen Wolf - Help - Capitulo 3


Escrita por: alvexg

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Help - Capitulo 3


Hold up, no, you, didn't bow, bow
I ain't the chick to walk behind you round town
Just cos you're packin', packin', whoop, down south
That don't mean I'm ever gonna take it lying down, baby
(Little Mix -  Power)

Ramona Carter

Depois de uma serie de perguntas que eu não respondi por não entender nada, todos falavam ao mesmo tempo, eles decidiram entre si me levarem até o chefe do Scott, que eu me lembre é um veterinário, eu estava boiando no meio deles, então eu fiquei quieta o caminho todo, eu, Kira e Malia estávamos indo no carro de Lydia, enquanto os garotos iam no meu.

-- Chegamos -- Lydia falou quando paramos na frente de uma veterinária.

-- O que a gente esta fazendo em uma clinica veterinária? -- perguntei e ninguém me respondeu. 

Saíram do carro e eu fui atrás, as meninas iam na frente sussurrando entre si algumas palavras que eu não prestava atenção, entrei no lugar atrás delas e fui seguindo elas até onde os animais eram atendidos, todos já estavam lá, tinham 3 pessoas que eu não conhecia, um homem negro que eu conhecia e dois adolescentes.

-- Deaton, essa é a minha prima, Ronnie -- Scott falou pro Homem negro -- Ronnie, esses são Deaton, Liam e Hadley.

-- Um druida, não vejo um a muito tempo -- falei sorrindo todo mundo se assustou menos ele.

-- Ramona, como você está grande, a última vez que eu te vi foi no nascimento de Dahlia -- falou, sim eu o conheço, ele ajudou muito a minha família.

-- Perai, você conhece ele, e ele conhece a gente e agente conhece você, tá entendi -- Stiles falou e todo mundo riu.

Antes de poderem falar algo eu senti a sala ficar frias, as luzes começarem a piscar, e duas sombras aparecerem em meio a uma fina nevoa, percebi que Lydia ficou encomodada, enquanto os outros só sentiram o frio, as duas sombras ficaram nítidas e eu via minha protetora e uma menina morena com um arco e flecha nas costas.

-- Freya -- falei sorrindo e todos me olharam como se eu fosse maluca.

-- Você ta falando com quem, Ronnie? -- Scott perguntou.

-- Frey aparece para eles, não quero parecer maluca -- as luzes pararam de piscar e todos fizeram cara de espanto, todos viam ela, mais só eu via a menina ao seu lado.

-- Ronnie, você não deveria ter vindo para esse lugar -- o espectro dela falou.

-- Quem é você? E porque eu sinto que você está morta? -- Lydia perguntou.

-- Porque eu estou -- Freya falou.

-- Quem é ela? -- perguntei apontado para a menina do arco e flecha.

-- Eu não sei, ela não fala nada comigo, só me seguiu até aqui.

-- De quem vocês estão falando? -- Stiles perguntou.

-- Oque está acontecendo? Isso é doideira demais até para Beacon Hill -- Malia falou.

-- Ramona, é uma feiticeira assim como Dahlia e Agnes, que tem uma guardiã que foi a pessoa que mais protegeu ela, ela consegue ver os mortos e ter visões de vez em quando-- Deaton falou -- ela é a maior feiticeira do século depois de sua avó.

Continuei encarando o canto da sala onde a menina ainda estava, ela tentava falar algo apontando para as pessoas na sala, ninguém percebia minha cara de confusa, até que eu senti uma presença atrás de mim, a pessoa que eu quase matei hoje mais cedo.

-- Oque você está vendo? -- o lobinho, quer dizer Derek perguntou.

-- Tem uma menina morena, com arco e flecha nas costas....-- parei de falar quando uma visão veio na minha mente -- Ela se chama Alison. Alison Argent. E ela parece não estar totalmente...morta.

Eu senti todo arquearem em surpresa, Lydia começou a chorar abraçada a Kira e Malia, Scott e Stiles paralisaram, e eu, Liam e Hayden ficamos confusos. 

-- Quem ela era? -- perguntei confusa sentindo uma dor no coração.

-- Uma caçadora, amiga de todos nós -- Derek falou com a voz falha.

Antes de poder falar algo senti meu corpo fraco meus olhos pesarem e eu sabia oque aconteceria novamente, eu estava tendo uma visão, senti alguém me pegando no colo e pessoas gritando o meu nome e eu apaguei.


Notas Finais


Espero que vocês gostem, comentem sua opinião. Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...