1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Help >
  3. Capítulo 5

História Teen Wolf - Help - Capítulo 5


Escrita por: alvexg

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Help - Capítulo 5

So when I’m ready to be bolder

And my cuts have healed with time

Comfort will rest on my shoulder

And I’ll bury my future behind

And I’ll always keep you with me

You’ll be always on my mind

But there’s a shining in the shadows

(Gabriella Aplin - Home)

Ramona Carter

5 minutos depois, o grupinho maravilha estava entrando no quarto, tia Mel trazia uma bandeja com suco de laranja e um sanduíche e o lobinho entrava com Aggie e Lila no colo.

-- Meus amores -- falei abraçando minhas meninas.

-- Mamãe -- Lila gritou beijando meu rosto -- Eu vi uma gatinha, ela estlanha, ela falava, o nome dela é Ive.

Era a guardiã dela pensei com os olhos brilhante.

-- Você não pode deixar a Ive sair de perto de você tá? -- falei e ela concordou -- Agora vai ver desenho -- ela saiu do quarto correndo.

-- Vou cuidar dela -- tia Mel falou já na porta.

Olhei para todos em volta, pensando ela em como contar tudo, agora eles vão precisar saber da minha história, até o segredo que envolve minhas meninas. Olhei para Aggie que dormia no meu colo e sorri.

-- Preciso contar algo para vocês -- falei nervosa e todo mundo me olhou atento.

-- Fala, para de mistério -- Stiles falou revirando os olhos.

-- Alison falou comigo, ela me contou muita coisa -- Scott arregalou os olhos surpreso -- Ela é minha meia irmã.

-- O que? -- todo mundo perguntou gritando.

Comecei a contar tudo para eles, do mesmo jeito que Alison me contou, contei do flashback e de reviver minha meia irmã, e todos estavam chocados quando acabei, percebi que eles são muitos unidos e que a morte dela foi uma dor horrível pra eles.

-- Eu vou ligar pro Crish -- Scott falou saindo do quarto junto com Stiles.

-- Vou tentar falar com o Isaac -- Lydia, Malia e Kira saíram.

-- Vamos procurar o feitiço -- Liam e Hadley saíram, o único que sobrou foi o Derek que estava  sentado na mesma cadeira de quando eu acordei.

-- Você vai ficar aqui ? -- perguntei tentando ser indiferente, mas por dentro eu queria tanto que ele ficasse, o que está acontecendo comigo? Eu não posso estar gostando dele.

-- Alguém tem que cuidar de você né -- falou indiferente o que me fez revirar os olhos.

-- Por que você parece ter tanta raiva de mim? -- perguntei meio triste.

-- Você me lembra muito ela.

-- Quem ?

-- A sua mãe -- falou olhando nos meus olhos.

-- Você a conhecia.

-- Sim, na época que eu namorava a irmã mais nova do seu pai -- falou com raiva -- a sua tia é um demônio.

-- Pior que minha mãe não pode ser -- murmurei.

-- O que? -- Perguntou com cenho franzido.

-- Nada -- ficamos quietos eu comecei a comer o lanche que tia Mel trouxe.

Acabei de comer e deitei, fiquei olhando pro teto e as vezes sentia Derek me olhar, já estava anoitecendo quando senti um frio na minha espinha.

-- Mana -- Alison falou aparecendo do meu lado.

-- Amiga -- Freya apareceu do lado dela.

-- As duas juntas? Não tô gostando disso -- falei com a sobrancelha levantada.

-- Falando sozinha? -- Derek perguntou.

-- Alison e Freya estão aqui. Meninas apareçam pra ele -- falei e as luzes começaram a piscar  e logo pararam, pela cara de espanto do Derek ele via as duas.

Ouvi alguém subindo as escadas, um dos meus poderes é sentir a presença das pessoas vivas e  mortas, alguém bateu na porta e Alison ficou com os olhos lacrimejando.

-- Ele chegou, Ronnie -- fiquei confusa, e ela percebeu -- o nosso pai.

-- Como ele chegou tão rápido ? -- Derek perguntou.

-- Ele é um Argent -- o espírito da minha irmã revirou os olhos, o que foi muito engraçado.

-- Mas... mas -- eu não sabia oque falar.

Eu não sabia nada sobre ele, descobri que tinha um pai e mesmo dia vou conhecer ele, eu posso estar meio desesperada no momento, o que ele iria achar de mim? Não sabia o que fazer nessa situação. Senti Agnes se revirar na cama e Derek pegou ela. Minhas amigas sentaram na ponta do colchão e alguém bateu na porta de novo.

-- Abre a porta, Derek  -- falei e senti os olhares dos espíritos orgulhosos em mim, logo sorri.

Olhei Derek ajeitar Agnes no colo e a mesma ficou mexendo  no colar dele, ele abriu a porta e falou algo com alguém  lá  fora, comecei  a brincar  com os meus dedos e ouvi a porta se fechar.

-- Ramona -- Derek me chamou e vi um homem ao seu lado -- Vocês  tem muito o que conversar. Vou estar lá em baixo com as meninas.

Assenti.

-- Quem é  você? -- ele perguntou. Como eu iria contar para ele, que eu sou filha dele? Que minha mãe  fugiu comigo ainda no ventre  dela.

-- Conte tudo -- Alison sussurrou  no meu ouvido. 

-- Meu nome é  Ramona -- prendi a respiração -- Ramona  Carter, minha mãe  se chamava Kristy,  e você  é  meu pai.

Falei e ele paralisou, vi que os olhos dele começaram  a lacrime e os meus também, antes dele falar alguma coisa eu comecei  a chorar.

-- Minha mãe era uma feiticeira, como você  já  sabe, quando ela descobriu que estava grávida  , Victoria sua falecida esposa, ameaçou me matar, então minha mãe fugiu, você pode não acreditar, esse é só o resumo da história, eu só quero... -- antes de eu terminar de falar, ele me abraçou, nós dois estavamos chorando muito, olhei para Alison e ela também chorava, ela sentia falta dele, estava na hora dele a ver.

-- Minha filha -- falou beijando minha testa.

-- Ainda tenho algo pra contar. Como minha mãe, eu sou uma feiticeira, diferente, eu vejo os mortos e falo com eles, eu só descobri sobre você porque uma pessoa me contou -- falei sorrindo -- uma pessoa importante pra nós dois.

-- Sua mãe?

-- Não. Você pode aparecer para ele? -- perguntei para Alison e ela assentiu quase pulando de felicidade -- Apareça.

-- O que você esta falando?

Antes de responder ele fiz Alison aparecer atrás dele, fiz o máximo possível para ela parecer humana, sorri enquanto ele me olhava como se eu fosse louca, o que talvez eu seja um pouco.

-- Olha para trás papai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...