1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf >
  3. The Return

História Teen Wolf - The Return


Escrita por: Adyyh

Capítulo 1 - The Return


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - The Return

Depois de todas as nossas Vitórias eu Scott estava deitado em um chão de uma Floresta lá estava eu pensando em todas as coisas que já passei... Pensando em Allison... Afinal ela tinha Morrido e isso tinha me deixado sei lá até que ouço barulhos vindo de um lado da floresta estava chamando minha atenção eu eu liguei para a Malia, Stiles, Lydia Mas parecia que os Celulares estavam Desligados.                                                 -Atende! Atende Logo!                                                                                                                                                     

Mas eu podia saber sozinho oque era... Vi Jackson, Derek, Cora fui correndo até Lá e perguntei para eles                                                     Scott -Oque estão aqui?!                                                                                                                                                                                                        Derek- Descobrimos Alguém Importante                                                                                                                                                                                    Cora- Ela é Sorrateira Aquela... Ela sabe de um Lugar especial onde Existem Seres Sobrenaturais alguns mais fortes que Lobisomems o nome dela é Alex, Ela sabe o Mapa onde nós devemos Ir... Mystic falls Virginia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...