1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. Monstros

História Teen wolf A Tumba do Imortal - Monstros


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Oie seus lindos, como vcs estão?

Capítulo 49 - Monstros


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - Monstros

- Atenção meninas! - Gritou o treinador para os alunos. - Hoje é um dia muito especial. Eu quero que vocês joguem como se suas vidas dependesse disso, como se tivesse uma arma apontada para suas cabeças. Entenderam?!


- Sim senhor!! - Gritaram os alunos.


- O ultimo jogo foi um fracaço. Vocês pareciam um bando de bambis no gelo. - os alunos estavam de cabeça baixa. - Agora vão lá e matem todos eles.


- Liam... - Mason tentou falar algo para o amigo mas não sabia o que dizer.


Ele sabia que aquilo ia muito além de uma simples partida de lacrosse.


- Não se preocupe! - disse o Beta. - Tudo vai acabar bem.


Liam apertou o ombro de Mason e foi para o campo.


[...]


Victor chegou em casa e se jogou em sua cama. Stiles entra no quarto. fecha a porta e olha para Victor.


- Pode falar, as paredes tem um feitiço que impede que os outros ouçam. - Disse o Original.


- Olha, eu estou feliz que você tenha perdoado o Theo e talz... - Stiles se aproxima e senta ao lado de Victor. - Mas convidar o Wilham para vir ficar aqui?! Você não acha isso meio precipitado? Tá que ele é seu filho e tudo mais, só que ele tentou nos matar...


Victor beija os lábios de Stiles.


- Ele salvou o Theo, pra mim isso é o suficiente. - Disse Victor. Stiles respira fundo.


- Eu tenho minhas duvidas. - Victor sorriu e deu um selinho no menor.


- Se não tivesse eu acharia estranho. - Stiles riu.


- Você sabe que eu tenho um dom pra identificar um farsante.


Victor puxou Stiles para seu peito e o abraçou com força.


- Eu te amo meu pequeno! - Disse o original no ouvido de Stiles.


O nenor apertou seu parceiro com força.


- Eu também te amo meu vampirão mal.


Victor se levanta da cama.


- A onde vai? - Perguntou Stiles.


- Preciso fazer uma coisinha, não vou demorar prometo. - Diz Victor saindo do quarto.


[...]


- Conseguiu falar com ele? - Perguntou Lydia.


- Ainda não o celular está desligado. - Disse Scott.


- Olha Scott você não acha que estamos indo com muita sede ao pote? - Lydia olhou de canto para o alfa. - Sei lá talvez nem tenha sido ele, você nem conseguiu sentir nenhum cheiro, tem muitos vampiros na cidade agora. As vezes pode ter sido outro.


- Eu tenho certeza de que foi ele. - Disse Scott.


- Matar alguém assim sem motivo não é o estilo do Victor. - Disse Lydia.


- Eu nunca sei quais são as verdadeiras intenções dele. - Scott estava muito sério.


Então algo acertou o carro sai com tanta forçao que o fez var pelos ares.


Scott voou varios metros para longe do carro.


O automóvel girou varias vezes no ar e caiu com as rodas no chão.


Lydia pode ver alguém se aproximar, a porta do carro foi arrancada. A jovem arregalou os olhos quando viu de quem se tratava.


- Victor? Por que está fazendo isso? - Perguntou a jovem.


- Me perdoe Lydia, mas é uma questão de segurança. - Disse o original enfiando a mão no peito da banshee.


[...]


O jogo estava correndo bem, o time estava vencendo, Liam olhava ao redor enquanto corria pelo campo, procurando  qualquer sinal de perigo.


Mason e Corey das arquibancadas faziam o mesmo.


Então o sinal que Liam procurava aparece. Os holofotes começaram a esplodir, varios objetos começaram a acertar os jogadores que caiam desacordados.


Uma silhueta aparece no campo era uma mulher, tinha os cabelos vermelhos assim como seu longo vestido.


Liam reconheceu ela da clareira, no dia em que eles lutaram contra os hibridos. No mesmo dia em que Chris Argent e Malia morreram.


- Você é Anjela, não é? - Perguntou o beta.


- Ora mas isso é uma honra, eu não te conheço mas você tem a sorte de saber o meu nome - A bruxa se aproxima de Liam.


O jovem ataca sem nenhum aviso, tenta golpear o rosto de Anjela mas ela desvia, Liam gira no ar e tenta dar um rasteira mas a bruxa também desvia.


Liam começa a desferir varios golpes mas com as mãos para trás Anjela consegue se desviar de todos com muita facilidade.


Até que Liam acerta um soco no rosto da bruxa, mas na realidade ela havia parado o golpe com apenas um único dedo.


Ela lança uma quantidade enorme de energia, lançando Liam longe.


- Eu não pretendo gastar minha preciosa energia com você garoto. - Diz Anjela caminhando lentamente até Liam. - Até porque a sua vida não vale nada.


Aquilo atingiu Liam com força direto em seu ego.


Liam se levanta e avança na mulher outra vez.


Mas como antes ela o lança para o alto e o jovem acerta o chão com muita força.


Ela se aproxima e vendo que Liam ainda estava vivo, lança o jovem outra vez para o alto e outra vez ele atinge o chão com muita força.


Liam estava com dificuldades para respirar. Sua perna estava quebrada, assim como seu braço, sua coluna e várias costelas.


- Eu estou vendo que você ainda não conseguiu morrer garoto. - Diz a bruxa. - Você tentou estragar os meus planos.


- Você é uma tola. - Disse Liam com dificuldades. - Tudo o que você quer é poder.

O poder é sempre perigoso...


Ele atraí o pior...


E corrompe os melhores... - Liam tenta se levantar. - Você acha que algo de bom pode vir disso?


Anjela da uma risada diabólica.


- Você que é um tolo garoto. - Anjela vira de costas para Liam. - Não existe o bem e o mal, existe apenas o poder, e aqueles que são fracos de mais para consegui-lo...


Dizendo isso Anjela desaparece junto com os jogadores que estavam desacordados.


Maso e Corey alcançam Liam.


- Liam o que aconteceu aqui? - Perguntou Mason.


- Está acontecendo tudo de novo. -- Disse Liam sendo levantado por Mason. - Um inimigo do Victor e um exército de monstros.

Continua...


Notas Finais


Eita porra, as coisas vão ficar bem feias nessa reta final...
Deixem seu comentário...
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...