1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. Peças no tabuleiro

História Teen wolf A Tumba do Imortal - Peças no tabuleiro


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Volteei seus lindos, desculpe a demora...

Capítulo 50 - Peças no tabuleiro


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - Peças no tabuleiro

Stiles sai do banho enrolado na toalha, vai até o quarto e percebe que Victor ainda não havia voltado.

Veste suas roupas e vai até a cozinha, abre a geladeira e pega uma bolsa de sangue e despeja em um copo de alumínio.

- Estou começando a pegar o costume do Victor. - Diz a si mesmo.

Em seguida Stiles se dirige até a sala mas ao se aproximar do sofá nota que Wilham está deitado em um deles.

Stiles revira os olhos ao perceber que o híbrido está com o sapato em cima do sofá.

Stiles passa por ele como quem não quer nada e dá um tapa no pé de Wilham fazendo o rapaz dar um pulo.

- O Victor não gosta que coloquem os pés sujos em cima do sofá dele! - Stiles segue para o quarto enquanto Wilham resmunga baixinho.

[...]

Scott acorda com muita dor, os seus ossos estão todos quebrados, apesar de seu processo de cura ser muito efetivo, ainda assim iria demorar um tempo para o alfa se curar por completo.

Mas não havia tempo, Scott começa a se rastejar até o carro, a cada movimento Scott sentia uma dor insuportável, os cacos de vidro espalhados pelo chão rasgavam a pele do jovem.

Mas isso não impedia seu avanço.

Até que não aguentando de tanta dor, Scott se deitou de barriga para cima, e pensou consigo.

- Se pelo menos eu pudesse chamar ajuda... - então algo se iluminou em sua mente.

Pôs a mão em seu bolso e seu celular estava alí.

A tela estava quebrada, mas o aparelho ainda funcionava. Por sorte o número de Stiles estava no topo da lista de chamadas.

A visão de Scott começa a ficar embaçada, o alfa olha para a barriga e nota um pedaço de metal cravado e o sangue escorrendo em grande quantidade.

O celular de Stiles toca algumas vezes e uma doce voz atende.

- Scott, eu estava pensando em te ligar...

- Stiles... - A voz de Scott falha, estava começando a perder a consciência. - Ajuda...

Foi só o que Scott conseguiu dizer antes de desmaiar.

[...]

Theo está deitado em sua cama com uma bolsa de sangue nas mãos, seus pensamentos estão longe, o jovem sabia que estava em transição outra vez.

Os sintomas eram claros, mas Theo tinha medo, pois poderia ser outro truque de Angela.

- Talvez eu deva esperar o Victor voltar! - disse para si mesmo.

Um barulho chama a atenção de Theo que vai até a porta do seu quarto e olha para fora.

Stiles passa por ele a toda velocidade.

Theo cola ao lado de Stiles.

- O que houve? - pergunta.

- Aconteceu alguma coisa com o Scott. - responde Stiles às pressas.

- Eu vou com você.

[...]

Angela está parada na beira de um penhasco olhando para a cidade de Beacon Hills.

Jeniffer se aproxima.

- É uma bela vista não acha?

- Será melhor ainda quando eu não tiver nenhuma preocupação. - Diz Angela.

- Em breve eles estarão todos mortos, não se preocupe. - Diz o Darach.

- Assim espero. - Angela se vira e encara Jeniffer. - Como estão nossos soldados?

- Estão esperando suas ordens.

- Leona ainda não voltou? - Jennifer balança a cabeça negando. - Onde será que ela se meteu?

[...]

Alexander se deita no sofá ao lado de Markus. Os dois estavam sem camisa.

- Eu nunca imaginei que um dia iríamos ficar juntos. - Diz Markus acariciando os cabelos do bruxo.

- Nem eu. - Diz Alexander.

- Eu sempre pensei que você é o Victor iriam ficar juntos outra vez.

- A minha história com o Victor acabou no dia em que eu morri. - Alexander olhava para o teto. - Confesso que no início eu pensei que ele iria me trazer dos mortos, mas depois de um tempo eu não queria mais.

- E por que mudou de ideia? - pergunta Markus.

- Eu percebi que esse mundo era cruel de mais, as pessoas são cruéis, então eu acabei decidindo que as pessoas não mereciam viver aqui, e por isso eu fiz algumas alianças improváveis.

Markus olhou para Alexander.

- Alianças com quem?

- Para mim obter minha vingança, eu precisei fazer uma aliança com a Leona.

Alexander enfia uma estaca no coração de Markus.

- Eu sinto muito por isso, mas o verdadeiro inimigo da Ângela não é o Victor, sou eu!!

- Isso foi difícil de assistir. - Diz Leona saindo das sombras.

- Pra mim também. - Responde Alexander. - Mas ele iria nos atrapalhar.


CONTINUA


Notas Finais


Galerinha, está quase no fim 😥😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...