1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. Sangue e Lama

História Teen wolf A Tumba do Imortal - Sangue e Lama


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Oiee voltei com mais um capítulo, espero que gostem...

Capítulo 51 - Sangue e Lama


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - Sangue e Lama

Stiles chegou no local do acidente e ficou paralisado com a visão.

O carro de Lydia estava completamente destruído, era como se tivesse sido atropelado por um trem.

O cheiro do sangue de Scott era forte, Theo viu um corpo perto do carro.

- Alí! - Disse Theo puxando Stiles.

Os dois se aproximaram, Stiles se ajoelhou ao lado do amigo e retirou o metal de seu abdômen.

O sangue jorrou mais forte, Theo retirou seu cinto e apertou ao redor de Scott fazendo um torniquete.

Stiles fazia pressão no ferimento, lentamente Scott começa a recobrar a consciência.

- S... Stiles...

- Quem fez isso com você? - pergunta Theo.

- V... Victor...

Stiles se assusta com a resposta, olha para Theo que também está com os olhos arregalados.

- Tem certeza? - Pergunta Stiles, Scott acena com a cabeça confirmando.

- Isso não é possível, o Victor não é assim.

- Tem razão ele não é... - uma voz conhecida por Stiles ecoou no local. - ... Mas não se esqueçam de quem ele é e do quê ele é capaz!

Uma silhueta saiu das sombras Stiles arregalou os olhos e Theo ficou boquiaberto.

[...]

Mason e Corey entram na clínica veterinária carregando Liam.

Os dois colocam Liam em uma mesa de alumínio, logo em seguida o som dos sinos da porta soam.

Melissa entra com uma caixa de isopor.

- Segurem ele! - ordenou abrindo a caixa. Ela retirou uma agulha com um líquido verde. - Liam isso vai doer.

- O que é isso? - pergunta Corey.

- Umas ervas que o Deaton me deu antes de sair da cidade. - Melissa se aproxima de Liam.

Quando ela aplica o líquido em Liam os olhos do jovem brilham e ele começa a se debater.

Depois de alguns segundos ele se acalma, suas feridas começam a se curar.

- Isso foi maneiro. - disse Corey.

[...]

Wilham está quase pegando no sono quando ouve um estrondo na entrada da casa.

O híbrido se levanta e vai até a porta, o rapaz para e olha assustado.

Victor está com as mãos e os joelhos no chão, suas roupas estão sujas de sangue e lama.

- Pai? - pergunta Wilham. - O que houve?

Victor olha para Wilham com olhos arregalados.

- Eu não consigo lembrar de nada...

[...]

- Como vai ser nossa jogada? - Pergunta Leona.

- Muita calma, nossos peões estão lentamente se alinhando, e nosso rei está pronto. - Diz Alexander. - Com a Banshee morta tudo vai ficar mais fácil.

- Agora ninguém vai poder prever as mortes, nem encontrar nenhum padrão.

- O que nos leva a outra questão. - Alexander está andando de um lado para outro.

- Stiles! - Diz Leona.

- Sim, ele pode ligar os pontos, e chegar até nós.

- Temos que mata-lo.

- O Victor não vai gostar nada disso. - Diz Leona.

- Eu não me preocupo com ele. - Alexander dá um sorriso. - Ele não vai saber o que está fazendo, e não terá nenhuma lembrança.

[...]

- D... Derek? - Stilese Theo estão boquiabertos. - C.. Como?

- Foi o Pai do Victor. - Diz o lobo. - Ele está do nosso lado agora.

- Eu não confio nele, muito menos em você, ou já se esqueceu do que você e a Leona fizeram comigo e com o Scott.

- Tem razão Stiles, eu cometi erros, mas foi para tirar o Victor de nossas vidas.

- E agora aqui está você. - Diz Theo. - Não vai me dizer que quer morrer uma terceira vez?

- Não se esqueça de onde veio o seu poder garoto. - Derek deu um passo em direção a Theo. - Eu posso tirar ele de você.

- Tenta a sorte. - Diz Theo com seus olhos brilhantes.

- Você é um vampiro! - Derek recua.

- Melhor - Diz Theo com seu sorriso torto. - Eu sou um Original agora.

Até Stiles se surpreende.

- Isso estava nos seus planos? - Pergunta Stiles.

- Não, - Diz Theo. - Mas você me conhece, eu não ia perder uma oportunidade dessas.

[...]

Angela continua no mesmo lugar olhando para a cidade.

- Sei que está aí! - Diz a bruxa. - Por que se esconde nas sombras?

- Me perdoe minha senhora. - Diz Kai aparecendo. - Estamos prontos.

- Então que comecem. - Angela se vira e olha para Kai. - Matem cada ser vivo que encontrar!!

Continua...


Notas Finais


No fim, ele irá sofrer...
No fim ele será Traído...
No Fim haverá apenas o CAOS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...