História Teen Wolf Apenas uma noite - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Exibições 162
Palavras 4.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo, quentinho saído do forno...
Esse está mais curtinho...
Vou ver se posto um capítulo por dia até quinta feira.
Sexta, sábado e domingo estarei viajando, então...
Beijos...

Capítulo 24 - Reconquistar


CAPITULO XXIV- Reconquistar

 

Alex se aproximou esticando a mãozinha, esperando que o jovem fizesse o mesmo, mostrando o mindinho ele juntou com o do alfa torcendo-os juntos.

_ Promessa de dedinho!_ O garoto falou_ Não pode quebrar, papai diz que promessa assim é para sempre!

_ Para sempre meu pequeno!_ Scott abraçou-o_ Para sempre!

Scott fechou os olhos deixando o cheiro de seu pequeno inundar seus sentidos, era o mesmo cheiro de Liam, porém com algo diferente, mas familiar ao mesmo tempo, foi aí que se deu conta que Alex cheirava a ele e Liam juntos. Alex cheirava a família.

_ Por que você está chorando alfa?_ Alex se afastou passando a mão por seu rosto, limpando as suas lágrimas._ Nós já fizemos as pazes, eu não vou mais brigar com você! Eu vou ser bonzinho para ser um alfa bom como você!

_ Sim!_ Scott segurou a mão do filho sobre seu rosto por um instante, fechando os olhos novamente, decidindo de uma vez por todas que ele lutaria por sua família, nada e ninguém o impediria de reconquista-los_ Você vai ser um grande alfa, assim como seu papai diz!_ Alex sorriu se afastando dele.

_ Tio Derek!_ O menino estendeu os braços para o Hale pedindo colo_ Scott não trouxe a pizza, você não falou que a pizza tinha chegado?

_ Tio Derek se enganou pequeno!_ O lobo de olhos verdes se abaixou pegando Alex no colo_ Mas já o moço da entrega chega com ela!

_ O urso da minha barriga tá brabo, tio grandão!_ Ele riu quando Derek fez cocegas em sua barriga_ Ele quer comer um pedação de pizza!

_ Já, já pequeno!_ Ele respondeu carregando-o no estilo aviãozinho levando-o para o sofá_ O urso tem que aprender a esperar!

_ E Liam, onde está?_ Scott perguntou se juntando aos dois na sala.

_ Trabalhando!_ Derek o olhou_ Eu acho que já respondi à isso, não respondi?_ Alex gritou se remexendo começando a fazer cocegas no lobo de olhos verdes_ Ei, isso foi golpe baixo!_ O Hale se defendeu das mãos do menino, voltando a fazer cocegas nele.

_ Trabalhando a esta hora?_ O jovem alfa tornou_ Onde é este trabalho? E por que Alex está com você!_ Derek o fitou com a testa franzida_ E Stiles, onde ele está?

_ Se você quer que eu responda a todo esse interrogatório, preciso que me faça uma pergunta por vez, Scott!_ O lobo mais velho sorriu_ Alex porque você não vai até o quarto escolher um livro para o tio Derek ler com você depois?

_ Livro tio grandão?_ O pequeno reclamou_ Não podemos assistir um filme, é bem mais legal!

_ Hum..._ Derek colocou o dedo debaixo do queixo_Tá, vou deixar você vencer essa, filme então!_ Ele riu_ Lá na estante do seu quarto tem um monte de filme legal, escolhe um para gente assistir!

_ Eba!_ Alex gritou descendo do sofá_ Filme!

_ Sim, mas não escapou do livro não, viu senhor Dunbar!_ Ele bagunçou o cabelo do menino_ Antes de dormir, nós vamos ler uma história querendo ou não lobinho!

_ Tá!_ O pequeno suspirou fazendo biquinho_ Agora eu vou lá, escolher o filme, enquanto você tem uma conversa de lobo grande com Scott!_ Ele saiu resmungando.

_ O que?_ Derek perguntou.

_ Você é bobo tio grandão! Acha que não sei que quer falar com o Scott sem eu estar aqui?_ Ele levantou os braços, revirando os olhos, assim como Liam costuma fazer_ Só porque é grandão, acha que eu não entendo as coisas!

Derek riu enquanto assistia o pequeno sair, as vezes ele se perguntava se Alex existia mesmo, porque não era possível o menino ser tão inteligente assim com apenas quatro anos.

_ Dá para responder as minha perguntas agora?_ O jovem alfa disse num tom pouco amigável_ Onde está o Stiles?

_ Na casa dele, jantando com o pai!_ Derek se levantou encarando-o, mas foram interrompidos pela porta_ Só um minuto Scott, a pizza chegou.

O Hale atendeu a porta, pagando por ela, logo depois passou pelo jovem alfa levando a pizza consigo para a cozinha, colocando-a sobre a mesa, buscando pelos pratos e talheres, arrumando tudo para que Alex e ele comecem depois.

_ Derek!_ Scott disse seu nome num suspiro impaciente._ Isso já está me irritando!

_ Eu já disse onde Sty estava Scott, o que mais você quer saber?_ Ele encarou o lobo mais jovem, encostando-se no balcão da cozinha, cruzando os braços_ Não sou seu inimigo! Você está tão cheio de culpa que está vendo coisas onde não tem!

_ Porque Liam deixou Alex com você?

_ Ele recebeu o telefonema no final da tarde, com a oferta do trabalho, Alex não podia ficar sozinho eu me ofereci!_ Ele deu de ombros_ O filhote bem que tentou recusar, mas no fim o medo de deixar Alex com qualquer um venceu e cá estou eu!

_ Filhote? Liam não é seu filhote._ Scott disse, sua postura dura, o ciume brotando em ondas por seu corpo._ Ele...

_ Eu o chamei de filhote, mas não disse que era meu filhote. Não ponha palavras em minha boca, Scott._ O lobo de olhos verdes tornou irritado_ O carinho que sinto por Liam, não merece deturpações de um idiota ciumento!

_ Eu?_ O alfa verdadeiro riu_ Com ciumes?_ O mais velho balançou a cabeça_ Eu...

_ Vá em frente e minta para você mesmo grande alfa idiota! Eu não quero roubar sua família Scott, mas se demorar muito a tirar a cabeça do seu rabo, corre o risco de Liam cansar de sofrer e partir para outro que lhe de o valor que ele merece!

_ Por que ele não chamou minha mãe?_ Ele esperou por uma resposta, mas o Hale não deu_ Droga Derek!_ Ele gritou_ Eu sei que errei, mas eu quero meu filhote! Eu quero a minha família!

_ Então comece a merece-la!_ Derek tornou sem piedade_ Se quer começar fazendo o certo, de o primeiro passo, resolva sua situação com seu namorado. Liam não merece ser uma terceira roda!

_ É complicado! Mich...

_ Não tem nada de complicado Scott! Na realidade é bem simples, mande o idiota de volta de onde ele veio._ Derek suspirou olhando para o jovem moreno_ Abra os olhos e procure mante-lo longe de quem você realmente ama!

_ Eu...

_ Cresça homem de Deus!_ O Hale se afastou do balcão se aproximando do lobo mais jovem_ Sua família necessita de você Scott, Alexsander não é um lobo normal, ele precisa do seu apoio! Droga, Liam pode jurar que não, mas aquele lobinho precisa de alguém ao seu lado, para mostrar-lhe o quanto é especial e o quanto pode ser amado!_ Ele apontou o dedo na direção do jovem alfa_ E quem você prefere que seja esse alguém Scott?

_Onde é esse maldito trabalho?

_ Sinema!_ O lobo mais velho deu de ombros.

Liam sorriu enquanto servia mais uma bebida, o lugar estava bem diferente do que se lembrava, maior, mais moderno, mas o publico alvo continuava o mesmo. Ele nunca se imaginou trabalhando aqui, a atmosfera do lugar sempre o confundiu, mas tempos dificies pedia medidas drásticas e ele não podia se dar ao luxo de recusar um trabalho.

_ Eu quero uma vodca pura e uma explosão orgástica daqui a cinco minutos no banheiro!_ Um homem mais velho e visivelmente alterado lhe disse, colocando um bolo de notas sobre o balcão.

O jovem lobo sorriu, virando-se enquanto buscava a garrafa com a bebida pedida, colocando o copo na frente do homem, serviu-lhe uma dose empurrando na direção dele.

_ Explosões orgásticas não estão no menu!_ Ele sorriu pegando apenas o valor pago pela bebida devolvendo o resto ao dono_ Desculpe-me!

_ Eu..._ O homem segurou-lhe o braço_ Eu disse o que eu quero pequeno!

_ E eu disse que não está no menu!_ Ele puxou seu braço, tentando manter-se calmo.

_ Não banque o difícil!_ O cliente tornou rindo_ Vocês são todos iguais! Provocam, provocam e depois se fingem de santinhos! Quanto quer pelo serviço!

_ Acho que ele já respondeu que não está a venda!_ Uma voz respondeu por Liam e o homem foi empurrado para o lado_ Vai atrás de quem o queira idiota!

_ Quem é você para me dizer o que fazer? Por acaso é guarda dele!

O jovem loiro encarou o homem, mostrando as presas e brilhando os olhos dourados, rindo quando ele recuou alguns passos, saindo correndo com as pernas bambas, esquecendo até mesmo sua bebida.

_ Não devia fazer isso Brett!_ Liam o repreendeu_ Não tem medo das repercussões deste ato impensado! Estamos em público, caso não tenha percebido!

_ Ele está tão bêbado que ninguém acreditaria nele Liam, nem ele mesmo! Amanhã ele não vai se lembrar de nada._ Brett riu agarrando o copo de bebida pago pelo outro, servindo-se de um gole, fazendo uma careta_ O que faz aqui pequeno?

_ Não me chame assim!_ O menor reclamou_ E o que você acha que faço aqui atrás deste balcão?

_ Não era você que não curtia esse lugar?

_ Não curto!_ Ele sussurrou_ Mas não precisa sair por ai anunciando a quatro ventos! Eu preciso do trabalho Brett!

_ Achei que estivesse sob as graças do grande Hale!_ Bebeu mais gole olhando diretamente para Liam, medindo-o de baixo em cima.

_ O que você quer dizer com isso Brett?_ O lobo mais jovem devolveu seu olhar numa postura rígida_ O que você acha que eu sou?

_ Um Anima!

_ E..._ Liam deu sinal com a cabeça para que continuasse.

_ Como tal você precisa de um lobo forte à seu lado!_ O lobo loiro riu_ Você joga bem lobinho!_ Ele engoliu o resto do liquido batendo o copo sobre o balcão_ O Hale não é um alfa verdadeiro como o MacCall, mas é um alfa por direito, um lobo nascido, linhagem de valor!

_ Idiota!_ O menor disse entre dentes_ Eu acreditei que eramos amigos Brett!

_ Amigos? Eu não quero você como amigo Liam, mas acho que não sou forte, ou melhor, não sou rico o bastante para você!

_ Brett, você vem ou não vem?_ Uma jovem de cabelos loiros e olhos verdes o abraçou pela cintura dando-lhe um beijo rápido na boca, depois se virou para Liam alheia ao clima tenso entre os dois_ Olá!_ Ela lhe sorriu_ Se você tirar a camiseta poderá ganhar mais gorjetas, gatinho!

_ Não, mas obrigado pelo conselho! Com licença!

Liam retribuiu seu sorriso se afastando dos dois, um calafrio percorreu sua coluna e ele olhou pelo ambiente, com a nítida impressão de estar sendo observado, mas não encontrou nada, somente os olhares comuns, balançando a cabeça ele deu-lhe um puxão de orelha mental, a musica alta devia estar confundindo seus sentidos. Como odiava sua super audição, isso era um dos presentes lupinos que ele desistiria facilmente, era como ter uma amplificador particular martelando dentro de sua cabeça e isso era irritante demais.

Lydia estava deitada em sua cama com Stiles ao seu lado e uma caixa de bombons no meio dos dois, depois de sua discussão com Parrish a tarde, ela enviou o cão do inferno para casa, como castigo pelo que havia feito.

_ Coitado Lydia!_ Stiles disse enquanto lambia os dedos sujos de chocolate derretido_ Você sabe que ser bom moço está enraizado no DNA dele!

_ Coitado!_ Ela quase gritou_ Coitado é filho de rato que nasce pelado!_ Ela ignorou quando Stiles riu de seu comentário_ Precisava ver a assanhada, loura platinada, alta e com uma par de melões mais falsos que os dentes da minha avó!

_ Você não tem avó Lydia!

_ Isso não é relevante agora, Parrish está de castigo e ponto!_ Ela enfiou um bombom inteiro na boca_ Assim..._ Ela estava com dificuldade de falar devido ao tamanho do chocolate.

_ Coma primeiro mulher, depois você reclama!

_ Sty!_ Ela gritou engolindo tudo de uma vez_ Eu aqui abrindo meu coração e você curtindo com a minha cara!

_ Não! Não é verdade!_ O jovem colocou a cabeça dela em seu ombro_ Eu me solidarizo com você minha ruiva, está certa em manter seu cãozinho na coleira, há muitas cadelas no cio por ai! Ainda mais agora, ele lá sozinho no apartamento dele, carente, porque a dona dele o expulsou de sua cama!

_ Stiles Stilinsk!_ Lydia gritou fazendo com que seus tímpanos doessem_ Você está do meu lado ou do dele?

_ Do seu ruiva, claro que é do seu!

_ Não parece!_ Ela desembrulhou mais um bombom_ Então Derek não quis vir com você?

_ Não!_ Ele deu de ombros_ Já que Liam foi chamado de ultima hora para trabalhar, ele se ofereceu para ficar com o mini Scott!

_ Não leve para lado sentimental Stiles, o problema não é você, ou a relação de vocês, o problema do Derek está em se culpar pelo que aconteceu com a família dele!_ Lydia deu uma mordida menor no chocolate dessa vez_ Ele tem medo de perder a família de novo!_ Stiles olhou para a amiga_ Sabe, tem medo de errar novamente e ver todos aqueles que ele ama morrerem tragicamente! Aliás, todos os que restaram da família Hale tem esse mesmo medo!

_ Peter também?

_ Peter não, Peter é malvadão por natureza!_ Ela olhou para o garoto ao seu lado limpando sua boca com a ponta dos dedos_ Já Malia sim, mesmo que não tenha estado no incêndio, os traumas são os mesmo! Esse é o motivo da busca constante pela mãe, ela tem medo que a loba do deserto de um passo a sua frente e venha tirar dela novamente aqueles que ela ama, assim como fez com sua irmã e sua mãe adotiva! Por esse fato que ela parece sempre meio ausente, não porque não nos ama, mas tem medo de chegar muito perto e a louca psicopata da sua progenitora nos matar!

_ Tem certeza que quer ser cardiologista mesmo?_ Stiles riu_ Porque daria uma ótima psiquiatra!

_ Tenho certeza sim, bobo!_ Ela riu também.

_ Por falar na coiote, por onde ela anda?_ Stiles olhou para a ruiva_ Porque eu sei muito bem, que você sabe dona Lydia, de todos nós, você é o elo que nos mantem juntos!

_ Não Sty, isso é você! Mas de fato eu sei onde ela está, na hora certa você também saberá!_ Ela disse de forma misteriosa gesticulando com desdem_ Mas acho que quem precisa ser sincero aqui é você, que negocio é esse de voltar para Beacon Hills e o seu sonho de entrar para o FBI?

_ Ainda quero Lydia, ainda vou entrar para o FBI!_ Ele engoliu o bocado de chocolate_ Mas eu quero poder trabalhar com meu pai, nem que seja por pouco tempo! Quero ter a honra de um dia poder dizer aos meus filhos que trabalhei com o avô deles, o melhor xerife que esta cidade já viu!

_ Hum, filhos é?_ A ruiva sorriu da cara que o garoto fez_ Pensando em Stilinsk Hale Junior é?

_ Não sei direito no que pensei Lydia, só sei que ver o Liam com o mini Scott Alex Dunbar MacCall, me fez questionar as coisas, desejar uma família!_ Ele a cutucou com o ombro_ É cativante ver eles juntos não é?

_ Sim eles são adoráveis. Liam se tornou um grande exemplo para todos do bando, ele foi capaz de desistir de tudo por Alex!_ Ela suspirou_ Você acha que meus filhos serão como Parrish?_ Stiles a olhou com a sobrancelha levantada_ Cão do inferno, soltando fogo, queimando tudo por aí?

_ Bom, que eles terão fogo nas ventas tenho certeza, porque serão seus filhos antes de tudo!_ Ele levou uma cutuvelada dolorida da ruiva_ Brincadeira Lydia! Mas de uma coisa eu sei, eles serão muito amados independentes do que forem e como forem, porque seus pais serão maravilhosos!

_ Os seus também Stiles, os seus também!_ Ela limpou as lágrimas da face_ Mas chega desse xororo e vamos ao que nos interessa!_ Ela sentou-se na cama e Stiles a olhou_ Você e eu vamos atrás dos nossos namorados!

_ Vamos?_ O amigo perguntou ainda deitado.

_ Sim, vamos!_ Ela estendeu a mão a ele, o puxando_ Eu quero dormir ao lado do meu lindo cão do inferno e tenho a absoluta certeza que você também quer dormir juntinho ao seu lobo azedo! Estou errada?_ Ele negou com a cabeça_ Então o que estamos esperando!

Derek estava junto a Alex na cama, o pequeno estava quieto deitado sobre seu peito, Scott já havia saído há muito tempo, deixando somente o cheiro de ciumes no ar. Rindo consigo mesmo ele pensou na encrenca que o jovem alfa estaria prestes a armar, Liam não iria baixar a cabeça, o MacCall iria ter de arranca-lo a força de lá, isso se conseguisse tal feito, o filhote era resoluto naquilo que achava o certo, anos sozinhos deu a ele essa casca dura e pulso firme. O moreno iria penar para reconquistá-lo, mas ele esperava que o pequeno lobo também deixasse o orgulho de lado e desse uma chance ao amor, Alex merecia uma família unida.

_ Tio Derek!_ O pequeno cortou seus pensamentos_ O Scott saiu daqui brabo com você?

_ Não Alex!_ Ele respondeu_ O grande alfa não saiu daqui brabo com o tio Derek!

_ Mas então porque ele estava com raiva de você?

_ Coisas de lobo grande!_ Derek riu_ Coisas de lobo grande!

_ Você está com saudades do tio Sty?_ Alex levantou a cabeça olhando para ele_ Porque eu estou com saudades do papai!_ Ele fez uma carinha de choro.

_ Ei, papai já está vindo!_ Ele acariciou a cabeça do pequeno_ Mais um pouquinho de paciência só, meu pequeno!

_ Eu quero ter paciência tio grandão, mas tá doendo aqui!_ Ele mostrou o peito_ Tá apertado, como se eu coração tivesse ficando maior. O seu não tá? Eu quero o papai aqui comigo tio Derek, você não quer o tio Sty com você?

_ O tio Derek quer o tio Sty aqui também pequeno!

_ Vamos nos abraçar então!_ Alex se mexeu agarrando o pescoço do lobo mais velho_ Papai disse que o abraço cura tudo, então ele deve curar saudade!

_ Sim, pequeno, seu papai é muito sábio!_ Ele riu quando Alex se mexeu olhando-o pronto para lhe perguntar o que era isso_ Alguém que sabe muito, que conhece todas as coisas!_ Ele explicou antes que o lobinho perguntasse.

_ Você acredita que o papai disse a verdade então?

_ Sim, Liam não ia mentir para você, ia?_ O menino o olhou serio balançando a cabeça_ Então o abraço cura tudo!_ Ele apertou forte o menino em seus braços.

Brett olhou o jovem lobo enxotando mais um idiota que se atrevia a jogar-lhe uma cantada, dessa vez o idiota era uma mulher, uma morena bonita, de olhos pretos e corpo escultural, mas como todos os outros ela voltou para a pista de dança com as mãos vazias, Liam não era para qualquer um.

_ Você está a fim dele não é?_ A mesma loira de antes sussurrou em seu ouvido_ Quer tentar a sorte? Porque eu sei que isso aqui está pronto para mais uma rodada!_ Ela riu passando a mão em seu membro por cima do seu jeans._ Quem sabe o menino de olhos azuis não esteja procurando por uma aventura mais selvagem, um sexo a três!

_ Não seja idiota!_ Ele a empurrou irritado, retirando sua mão de cima dele com um pouco mais de força do que precisava _ Se eu tentar a sorte e ganhar o prêmio grande minha querida, não será para partilha-lo!_ Ele deu um beijo rápido em seus lábios_ Nossa aventura acaba aqui, e não se incomode em tentar me dar seu numero de telefone querida, eu não ligarei de volta mesmo!

_ Idiota!_ Ela o empurrou, saindo de seu lado furiosa.

Derek acordou assustado com nítida impressão de ter uma terceira pessoa na casa, se mexendo devagar tentou afastar Alex, mas o pequeno resmungou aconchegando-se ainda mais à ele usando seu peito como travesseiro, redobrando o cuidado e o mais calmamente possível empurrou a criança para o lado, levantando-se indo em direção a sala.

_ Está ficando velho, lobo?_ Uma voz o questionou no escuro_ Está bem enferrujado pelo tempo que levou para chegar até aqui!_ O visitante riu caminhando em sua direção.

Brett inalou duramente, terminando sua bebida em um único gole. Depois seguiu em direção ao pequeno Anima, o fato do garoto a toda hora estar olhando por seus ombros como que procurando algo, estava o intrigando e ele estava cansado da dúvida, ele queria resposta, porque apesar de tudo ele ainda se preocupava com o maldito lobo de lindo olhos azuis.

_ Procurando algo pequeno lobo?_ Ele perguntou se aproximando dele.

_ Nada que seja do seu interesse!_ O lobo mais jovem respondeu, enquanto usava um pano para secar a umidade sob a superfície do balcão_ O que quer Brett?_ Ele olhou-o irritado_ Além de me sufocar com esse cheiro de perfume barato e sexo rápido. Tem certeza mesmo que quer continuar me acusando de mais idiotices? Porque se esse for o motivo de estar aqui novamente, quero te avisar que posso pensar em algumas resposta que certamente não irá gostar!

_ Opa!_ Ele levantou a mão em sinal de rendição_ Vejo uma pitada de ciumes aí?

_ Nem em seus sonhos, o que quer? Não sou pago para ficar de conversas, então diga logo o que vai querer, para que eu possa lhe servir!_ O menino disse encarando-o.

_ Me de qualquer coisa que tiver a mão por ai.

_ Acônito puro serve?_ Liam sorriu-lhe inocentemente, virando-se agarrou uma garrafa qualquer de cerveja, entregando-lhe depois de aberta_ Só..._ Ele parou olhando para os lados novamente.

_Tem feito isso várias vezes Liam! O que tanto procura?_ Brett tomou um gole de sua cerveja imitando seus movimentos, sem encontrar nada diferente.

_ Eu só... Era você?_ Brett balançou a cabeça confuso e Liam suspirou_ É que estou com uma sensação estranha, sei lá, parece que tive alguém me observando a noite toda!

_ Liam..._ Brett riu_ Você está numa boate!_ O garoto de olhos azuis deu de ombros_ Ainda acha estranho estar sendo observado? Olha a sua volta, ser observado vai ser parte da rotina se quiser trabalhar aqui!

_ É diferente... É mais...

_ Sexual!_ O lolo maior riu, quando o menino baixou a cabeça corado_ Quantas cantadas você levou hoje Liam? Quantas bêbados engraçadinhos precisou enxotar daqui?

_ É..._ Ele riu_ Estou sendo idiota, não é?_ Brett confirmou com a cabeça_ Acho que o barulho está afetando minhas habilidades, confundindo meus sentidos!

_ Certamente! Para um alfa raro e poderoso, você está um tanto confuso!_ Brett o encarou tomando um gole da cerveja_ Achei que com sua nova condição você já tivesse superado essa fase de principiante!

_ Eu não sou um alfa Brett!_ Ele limpou o balcão com força, demonstrando sua irritação_ Sou o mesmo velho Liam de sempre, com problemas de controle, bom talvez a parte do descontrole eu esteja um pouco melhor._ Riu olhando o loiro_ Alex é um santo remédio! Mas de qualquer forma, sou o mesmo beta inútil e impulsivo de antigamente, ao contrário de certas pessoas que eu considerava como amigo! Ele sim tornou-se um idiota completo.

_ Ai lobinho!_ Brett riu_ Se você...

_ Brett eu não tenho culpa!_ O lobo loiro olhou confuso_ Eu queria mesmo poder te amar, mas eu não posso mandar nos meus sentimentos! Eu devo muito a você, mas gratidão não é amor. Você merece alguém que te ame de verdade!

_ Liam só peço uma chance!_ Brett se aproximou dele tendo apenas o balcão separando-os _ Deixe que o meu amor seja o suficiente por nós dois!

_ Eu..._ O lobo menor suspirou olhando para o loiro, permitindo que ele invadisse seu espaço pessoal, dobrando o corpo por sob o balcão, Brett ficou a centímetros de sua face_ Brett eu...

De repente Brett foi jogado para longe, e Liam apenas teve tempo de ver a tatuagem em circulo em um dos braços que pularam o balcão, antes de ser agarrado e ter sua boca assaltada por lábios ansiosos.

 

 


Notas Finais


Espero que curtam....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...