História Teen Wolf Apenas uma noite - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Exibições 113
Palavras 3.475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo saindo do forno...
E por falar em forno, acabei de fazer Nhoque... Alguém aceita...
O Pedro me deixou com vontade de comer Banana Assada com leite condensado... Aqui na minha terra nunca ouvi falar disso... Agora eu quero...

Capítulo 40 - Eu preciso me lembrar


CAPITULO XL_ EU PRECISO ME LEMBRAR

 

_ Veja como você é irrelevante humano! Ninguém nem sequer se importou em procurar por você!_ O homem colocou um dedo debaixo de seu queixo levantando sua cabeça_ Completamente descartável!

_ Não!_ Stiles gritou_ Eu não sou descartável, eles virão por mim!_ Ele tentou encarar o lobisomem á sua frente, mas em vão, pois ele mal podia ver_ Se eu fosse você eu correria para o mais longe possível, porque o Scott poderá até ter misericórdia de você, mas Derek arrancará sua cabeça fora!

_ Derek?_ O homem soltou sua cabeça dando alguns passos para longe dele_ Derek Hale?_ Stiles não o respondeu_ Soube que voltou a ser alfa e que agora pode se transformar em um lobo completo, é verdade isso?_ Mas o jovem continuou em silêncio_ Vai ser interessante mantê-lo aqui!_ Ele se aproximou parando bem em frente ao garoto_ Muito interessante!_ Ele deslizou um dedo por sua face._ Nós iremos nos divertir bastante Stiles!

_ Você irá se arrepender!_ O garoto tornou.

Derek acordou assustado, como se Stiles o tivesse chamado. Levantando-se as pressas do sofá onde ele havia adormecido, caminhou por todo o apartamento a procura de seu magrelo, mas não o encontrou, voltando para a sala ele procurou por seu celular, encontrando-o debaixo do sofá, onde ele havia caído em seu sono, tocando a tela verificou se havia alguma outra mensagem ou ligação de Stiles, mas suspirou frustrado por não encontrar nada. Indo na direção de seu quarto ele começou a arrancar sua roupa, jogando as peças pelo caminho sem se importar onde caíram, ele estava indo buscar seu companheiro, onde quer que ele estivesse.

De banho tomado o Hale voltou para a cozinha, ligando a cafeteira, ansiando por sua dose de cafeína matinal, mas antes que pudesse ter seu desejo satisfeito, o som de um grito ecoou dentro do edifício, gelando seu sangue.

_ Lydia?

Scott disse, mas a ruiva parecia em transe, apenas olhou para ele e Liam e abriu sua boca, dando um forte grito, depois ela calou-se, fechando os olhos caindo inconsciente nos braços do alfa que correu para socorrê-la.

_ Liam!_ Scott chamou depois que colocou a garota suavemente no sofá_ Liam você está bem?

O menino balançou a cabeça dizendo que sim, mas o torcer de suas mãos demonstrava algo diferente. O moreno se aproximou o puxando num abraço, mantendo-o apertado junto a seu peito.

_ Ela gritou Scott!_ Ele sussurrou tremendo_ Eu não quero perder ninguém Scott! Eu prefiro que seja eu! Eu...

_ Calma!_ O alfa o cortou beijando o alto de sua cabeça_ Não vamos perder ninguém, não sabemos o que isso tudo significa ainda! Precisamos manter a calma!  

_ Papai?_ Alex o chamou, suas mãos tapando os ouvidos com força_ Está doendo!

O lobo menor se afastou as pressas dos braços do moreno, caminhando até o filho ajoelhando-se na sua frente, tirando suas mãos de seus ouvidos examinando-os, suspirando aliviado por não encontrar sangue.

_ Vai passar lobinho!_ Ele disse abraçando-o_ Já vai passar!

_ Porque a tia Lydia gritou tão alto assim?_ O pequeno voltou a falar olhando para a ruiva deitada sob o sofá_ Ela não sabe que dói?

_ Não é culpa dela pequeno!_ Liam suspirou encarando-o_ É como os olhos ou as garras do papai, às vezes só acontece e não tem como controlar!

_ Ela é um lobisomem como a gente!_ Ele perguntou assustado._ Mas lobisomens não ficam gritando!

_ Não!_ Liam sorriu_ Tia Lydia é outra coisa diferente, é meio complicado para lobinho pequeno entender agora, mas papai promete te explicar depois, certo?_ O menino balançou a cabeça.

_ Mas ela está bem?_ Ele tornou a olhar para a ruiva preocupado_ Ela só está dormindo não é?

_ Sim!_ Scott se aproximou se ajoelhando junto á eles também_ Tia Lydia só está dormindo lobinho!_ Ele sorriu bagunçando seu cabelo_ Você não viu que ela está até usando um pijama horrível?_ O menino balançou a cabeça_ Então?

_ Ela está até de pantufas!_ A criança sorriu_ Ela é sonhambula?

_ Ela é o que?_ O moreno o olhou sem conseguir conter o riso, levantando os olhos ele olhou para Liam, que apenas deu um dar de ombros.

_ Sonhambula!_ Alex disse num revirar de olhos e com seu famoso ar de sabe tudo_ Aquelas pessoas que fazem coisas dormindo, na nossa antiga casa tinha uma senhora que morava no apartamento no final da escada e ela às vezes aparecia no corredor usando um camisolão engraçado e cheio de rolinhos no cabelo, gritando e sacudindo uma panela! Papai me disse que ela era sonhambula! Então se tia Lydia veio aqui dormindo ela é sonhambula também!

_ Papai sempre sabe tudo não é?_ O MacCall perguntou com um levantar de sobrancelha e o lobinho deu de ombros levantando as palmas das mãos para cima_ O Senhor Dunbar é um cara muito inteligente!_ Ele levantou-se depois pegou o menino no colo beijando sua testa_ Agora vai com o papai tomar um banho e escovar esses dentinhos, pai Scott vai ligar para o tio Jordan avisando que a tia Lydia está aqui!

_ Porque vocês dois adoram me mandar para o banho em?_ O menino reclamou enquanto o alfa verdadeiro o passava para os braços de Liam_ Tomar banho, tomar banho, vou ficar sem pele daqui a pouco!

_ Não vai não senhor reclamão!_ O lobo menor disse enquanto o carregava para o quarto_ Às vezes eu acho que você é um porquinho e não um lobinho! E você não vai querer estar todo cheirosinho para quando a tia Lydia acordar? Aposto que ela vai ficar morrendo de ciúmes quando você contar sobre a Luna para ela!

Scott fechou os olhos com força inalando duramente enquanto ouvia seus lobinhos que se afastavam conversando, virando-se na direção da ruiva ele abriu os olhos e caminhou até uma das poltronas sentando-se pesadamente, na verdade ele estava aflito, com medo. Ele temia saber o que significava esse grito, a última vez que Lydia fez algo desse tipo, Derek morreu, claro depois ele reviveu ou algo do tipo. Passando a mão pelo rosto ele lutou contra sua vontade de pegar seus filhotes, seu bando todo e sumir de Beacon Hills, mas ele sabia que nada disso adiantaria, pois o sobrenatural iria encontrá-los onde quer que fossem.

_ Maldição!_ Ele exclamou num salto, assustando-se com as batidas na porta, caminhando até ela abrindo-a, dando de cara com Derek_ Onde está Stiles?_ Perguntou assim que o homem entrou no apartamento sozinho.

_ Ele não dormiu em casa?_ O moreno de olhos verdes respondeu de cara feia_ Eu não consigo falar com ele!_ Parou o discurso olhando para a ruiva imóvel sob o sofá_ Alex, Liam?_ Procurou pelos dois com os olhos_ Eles estão bem?

_ Sim!_ Scott disse escondendo um sorriso, o Hale não era muito dado a demonstrar afeto_ Estão no quarto, Alex acordou assustado com o grito da Lydia!

_ O que a ruiva disse?_ O Hale tornou_ Eu pude ouvir o grito dela do meu apartamento!

_ Nada!_ O alfa verdadeiro deu um longo suspiro_ Ela só gritou e..._ Ele levantou as mãos em desanimo_Você e Stiles discutiram?

_ Não! Ele não voltou para casa desde que foi encontrar vocês no parque, que diabos de amigo antigo é esse que vocês encontraram por lá?_ O moreno passou a mão pelo cabelo_ Eu estou tentando falar com ele desde ontem e nada, só cai na caixa postal!

_ Eu não sei de amigo nenhum Derek!_ Scott o olhou apreensivo_ Nós viemos em carros separados e no parque a gente não encontrou nenhum amigo, tirando a Talbot!_ Ele coçou o queixo_ Mas ela nunca fez parte do nosso circulo intimo de amigos, então não sei!

_ Mas então quem é esse amigo, droga!_ Ele deu um suspiro frustrado_ Stiles nunca ficaria sem me dar noticias!

Michael fechou o livro antigo num sorriso, olhando para o alfa que novamente atormentava o jovem, Simon tinha uma mente sádica, ver o Stilinsk se contorcendo debaixo de suas torturas era hilariante, a boca grande do bobo da corte MacCall estava silenciada, o sarcasmo não era uma defesa viável perante as garras, pobre humano, agora a única coisa que se ouvia de seus lábios eram gemidos.

_  Se continuar assim não sobrará nada dele para seguirmos com o plano!_ Ele disse a Simon, quando este caminhou em sua direção limpando o sangue das mãos num lenço_ Ele precisa estar vivo se queremos atrair o bando para nós!

_ Eu sei o que eu faço humano!_ O alfa deformado exclamou_ Não se preocupe ele não morrerá, pelo menos por enquanto!

_ Você sabe que ele o quer vivo!_ Michael o questionou enquanto o homem sentava ao seu lado no sofá puído_ O homem tem o pau duro e apontado na direção do palhaço!

_ Cada um com seu gosto amigo!_ O homem deformado riu_ O garoto não é de se jogar fora, se arrancarmos sua língua afiada  ele dá um ótimo brinquedo de foda!

Jordan deu um longo suspiro quando viu a sua fada escura deitada sob o sofá, ele praticamente nem se deu conta de quem abriu a porta, tudo o que via se resumia naquela garota dormindo pacificamente naquela sala, a ruiva tinha seu coração em suas mãos.

_ Ela não quer acordar tio Jordan!_ Alex disse olhando para ele_ Eu já chamei, mas ela continua dormindo!

_ Ela deve estar cansada baixinho!_ Ele disse sentando no chão ao lado do menino_ Tia Lydia andou muito para chegar aqui!

_ Mas ela veio andando!_ O pequeno o olhou de olhos arregalados_ Vestida assim?

_ Sim!_ O jovem oficial balançou a cabeça_ Ela vai querer morrer quando acordar!

_ Alex!_ Scott o chamou_ Porque você não vai com seu papai até o café comer waffer com calda de chocolate em?

_ Porque o pai Scott não o leva até lá?_ Liam perguntou encarando o alfa com raiva_ Quem gosta de coisas açucaradas é ele?

_ Por favor Liam!_ Scott o olhou com os braços levantados para cima_ Eu só...

_ Eu não quero ir!_ Alex gritou_ Eu quero ficar aqui até a tia Lydia acordar!

_ Vamos Alex!_ O lobo de olhos azuis disse_ Papai precisa comprar algumas coisas para poder terminar as ilustrações do livro mesmo, aproveitamos a viagem! Já que está de castigo sem poder assistir televisão, que tal comprarmos alguns livros novos para você colorir?

_ Mas papai!_ O menino tornou_ Eu quero ficar aqui!

_ Quando tia Lydia acordar ela vai estar confusa Alex!_ Liam tornou_ Lembra como à senhora engraçada da nossa antiga casa ficava?_ O menino balançou a cabeça_ Tia Lydia ainda acha que está dormindo em sua cama, lobinho! Quanto menos pessoas em sua volta  quando ela acordar melhor! Prometo que vamos visitá-la num outro dia!

_ Eu queria contar para ela sobre a Luna!_ Ele se levantou emburrado_ Você disse que eu podia esperar ela acordar, me fez até tomar banho!

_ Sim!_ Liam esticou a mão na direção dele_ Mas isso foi antes!

_ Tá! Então vamos, fazer o que!_ Ele revirou os olhos, depois se virou na direção do alfa_ Assim pai Scott vai poder conversar com tio Derek e tio Jordan a sós não é?

_ É!_ Liam riu_ Acertou em cheio lobinho!

_ Ei!_ O moreno exclamou se aproximando deles_ Essa conversa é só para gente grande pequeno alfa!_ Ele se abaixou ficando de joelhos, dando um beijo na testa do filho.

_ Mas papai é gente grande também!_ Ele disse ainda emburrado.

_ É papai é gente grande também poderoso alfa!_ Liam falou e Scott suspirou balançando a cabeça.

_ Ele só é baixinho!_ O pequeno tornou, arrancando risos de todo mundo.

_ Eia, não precisa esculachar também  poderoso pequeno alfa!_ O lobo de olhos azuis riu_ É bem filho de seu pai Scott mesmo! Vamos !_ Ele puxou a mão do filho.

_ Liam!_ Scott os acompanhou até a porta_ Eu...

_ Eu te amo também idiota!_ O menor riu dando-lhe um beijo rápido, antes de pegar sua carteira na mesinha de canto_ Só te odeio quando me trata como criança indefesa! Veja o que há com o cara grande ali!_ Ele apontou na direção do Hale_ Eu... Eu não sei, acho que estou sentindo falta do Sty! Qualquer coisa me avisa!

_ Pode deixar!_ Ele se virou para o filho que lhe olhava sorrindo, retribuindo o sorriso ele apertou seu nariz_ Cuida bem desse baixinho está bem!_ Alex balançou a cabeça e Liam revirou os olhos_ Quando pai Scott não estiver por perto você é o alfa, fique de olho nele por mim!

_ Certo pai Scott!

_ Cuidado que você ainda está de castigo senhor MacCall! Ainda terá que comer muita salada!_ O alfa sorriu o puxando num abraço_ Eu posso..._ Ele foi calado com um beijo.

_ Seu castigo!_ Ele pegou algo da mesinha de canto_ Meu prazer!_ Liam baixou o olhar corado_ Cuidado com o transito!_ Ele lhe entregou a chave_ Lembre-se que o carro é da dona Melissa, sua sogra!

_ Eu...

_ Ande de uma vez filhote!_ Derek resmungou_ Eu já estou ficando enjoado com tanta doçura!

Liam bufou segurando a chave com força, dando mais um beijo rápido em Scott, ele estendeu a mão a Alex, saindo do apartamento, batendo a porta atrás deles. O moreno suspirou virando-se para os dois homens que o encaravam.

_ Conseguiu falar com Stiles!_ Ele perguntou para o Hale que negou com a cabeça_ Precisamos falar com o xerife, Stiles não iria ficar tanto tempo sem comunicação, não com você Derek, ele é praticamente louco por você!_ Ele deu alguns passos agitado, depois olhou para a ruiva_ Precisamos entrar em contato com o Deaton, ela nunca fez isso antes!

_ Uma coisa por vez garoto!_ Derek disse_ Uma coisa por vez!

_ E já liguei para o Deaton._ Disse Jordan ainda sentado no chão ao lado de Lydia e tanto Derek quanto Scott o olharam_ Fiz isso no caminho para cá, quando me disse que ela não acordava!_ Ele suspirou_ Agora e se o Stiles realmente estiver na casa de um amigo? Sei lá vai ver saíram para uma farra ontem!_ O Hale o olhou feio_ Tá, ta legal! Sem farra então, mas e se ele só perdeu a hora!

_ Ele não atende ao celular!_ Derek disse_ Desde a última mensagem dele ontem! Acha que ele seria tão irresponsável ao ponto de desligar o aparelho Parrish!

_ Não, mas eu sou um policial Derek, minha mente está condicionada a ver todas as possibilidades!_ Jordan tornou_ Ele mandou uma mensagem para você e para o Scott, então não está totalmente incomunicável, precisamos descobrir quem é esse amigo antigo! Vocês são praticamente quase irmãos Scott, não se lembra de nenhum amigo antigo de vocês que possa estar na cidade?

_ Não tem amigo antigo nenhum!_ O moreno de olhos verdes gritou exasperado_ Lydia gritou, pelo amor de Deus, você quer maior comprovação que essa! E se for um aviso?

_ Precisamos ficar calmos Derek!_ Scott se aproximou do Hale_ Jordan só está esgotando todas as possibilidades, certo!_ Ele pousou a mão sob o ombro do mais velho_ Respira!

_ Eu sinto isso Scott!_ O Hale disse tentando conter as lágrimas_ Eu sei que Stiles está em perigo, eu posso sentir aqui!_ Ele bateu em seu peito_ É como se meu coração estivesse sendo comprimido! Você me entende?

_ Sim, meu amigo!_ O alfa balançou a cabeça_ Mas..._ Ele foi interrompido pela porta_ Deve ser o Deaton!

Ele caminhou até a porta abrindo-a, dando passagem para o veterinário que trazia sua maleta, olhando para cada um que estava ali presente ele franziu a testa, compreendendo que o problema se estendia além de um simples despertar da banshee.

_ Tio Derek está triste papai?_ Alex perguntou enquanto eles andavam pelo corredor da livraria.

_ Não é bem tristeza Alex!_ Liam respondeu, parando de andar e olhando para o filho_ Ele está com saudade do tio Sty!

_ Mas onde o tio Sty está?_ O pequeno perguntou_ Porque ele deixou o tio grandão sozinho?

_ Tio Sty está..._ O garoto suspirou tentando encontrar as palavras certas_ Tio Sty está na casa de um amigo!_ Ele deu de ombros, começando a andar novamente.

_ Mas porque ele está na casa desse amigo?_ Alex indagou_ Ele tem que estar com o tio Derek, não na casa desse amigo!

_ Encontrei Alex!_ Liam disse apontando para a sessão de livros infantis_ Vamos ver se achamos alguns livros legais para comprarmos para você?_ O menino balançou a cabeça sem vontade_ Olha pequeno!_ Se ajoelhou na frente da criança_ Eu não sei onde tio Sty está, também não sei por que a tia Lydia não quer acordar! Existem coisas que papai não vai saber te responder, porque papai é um só um humano apesar de tudo! E essas são perguntas que está além do humano!_ Ele levantou uma de suas sobrancelhas_ Você entende o que eu quero dizer?

_ Sim papai, eu acho que eu sei o que quer dizer!_ Alex balançou a cabeça_ Mas eles vão ficar bem não vão?

_ Nós sempre ficamos bem lobinho! Sempre!_ O lobo mais velho se levantou_ Agora vamos ver os livros?

_ Vamos!_ Ele respondeu_ Podemos levar uns de super heróis também papai, eu quero do Batmam e do supermam!

_ Você está falando de gibis não é?_ Alex o olhou confuso_ Aqueles livrinhos pequenos, cheio de quadrinhos e  balãozinhos com fala?

_ Sim, esses mesmo!_ Afirmou a criança.

_ Então tá, mas vamos levar dos vingadores também!_ O pequeno balançou a cabeça_ O que poderoso alfa mirim? Acha que seus heróis são melhores que os meus? O Homem de ferro é muito melhor que o Batmam e o Capitão América dá de dez a zero no Supermam...

_ Não dá não!_ O lobinho riu_ O Supermam é muito mais forte e tem um montão de poderes!

_ É queria ver como ele reagiria com meus poderes!_ Liam resmungou.

_ O que você disse?_ Alex o olhou confuso.

_ Nada não pequeno, papai não disse nada!

O grito ecoou na sala, fazendo com que todos ali presente tapassem os ouvidos, mas pelo menos a ruiva agora estava desperta, ela olhou para cada um dos homens que a olhavam, tentando entender o porquê dele estarem ali.

_ Tudo bem minha fada escura!_ Jordan perguntou se aproximando dela_ Eu estou aqui com você.

_ O que estou fazendo aqui?_ Ela perguntou se deixando ser abraçada por ele_ Eu...

_ Tudo bem!_ O cão do inferno tornou_ Fique calma, minha fada escura!_ Ele beijou sua testa ternamente_ Você se lembra de alguma coisa?

_ Não!_ Ela o abraçou mais forte_ Só me lembro... Scott! _ Ela se afastou bruscamente_ Michael!

_ O que tem o Michael Lydia?_ O moreno se aproximou_ Ele está morto, ele vai morrer, o que?

_ Não sei! É tudo o que consigo me lembrar!_ A ruiva o olhou_ Eu não sei!

_ E Stiles?_ Derek perguntou_ Você viu algo sobre ele Lydia? Aquele desgraçado está com o meu companheiro?

_ Stiles?_ Lydia olhou para o Hale_ Eu não me lembro!

_ Você tem que se lembrar de mais algo Lydia_ O moreno de olhos verdes tornou exasperado_ Pense! Não é possível que você tenha vindo até aqui para nada, eu preciso de mais ruiva! O meu Stiles precisa de mais!_ Ele se aproximou da garota com as garras estendidas.

_ Derek, calma!_ Scott se colocou na frente dele _ Calma por favor!

_ Calma!_ O Hale tornou exasperado_ Você me pede isso porque não é o Liam que está desaparecido! Deixe-me fazer isso Scott!

_ Vamos manter a calma Derek!_ Deaton se pronunciou_ Todos nós estamos preocupados com Stiles, mas agir por impulso não resultará em nada!

_ Derek!_ A ruiva olhou para ele_ Eu lhe dou permissão!

_ Lydia!_ Jordan puxou seu rosto para ele_ A ultima vez que você passou por esse processo...

_ Theo não era alfa Jordan!_ Ela deslizou sua mão por sua face_ Mas Derek é. Eu vou ficar bem!

O cão do inferno balançou a cabeça se afastando dela, dando espaço para que o Hale se aproximasse, mas antes que ele fizesse algo, Jordan segurou seu braço.

_ Se algo acontecer com ela Derek!_ Ele disse_ Eu juro que o inferno será um alivio para você!_ O moreno de olhos verdes assentiu.

_ Jordan!_ A ruiva disse_ Eu vou ficar bem, eu confio no Derek!

Parrish suspirou fundo dando espaço ao lobo, que suavemente chegou até a garota olhando diretamente em seus olhos.

_ Pronta?_ Ele perguntou.

A ruiva assentiu num sorriso.

_ Eu confio em você Derek! Se você diz que Stiles está em perigo, eu acredito nisso!_ Ele balançou a cabeça_ Por Stiles, eu preciso me lembrar!

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos...
Espero que curtam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...