História Teen Wolf House - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Theo Raeken
Visualizações 20
Palavras 2.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


❌❌❌❌❌
AAAAAAEEEEEEEE
KE
BOA LEITURA
❌❌❌❌❌

Capítulo 14 - Dia de Calor


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf House - Capítulo 14 - Dia de Calor

- Narradora -

Era de manhã, todos ainda estavam dormindo bem cansados por conta da festa neon da balada de ontem á noite. Todos beberam, se divertiram, beijaram e algumas coisinhas mais quentes aconteceram com dois de nossos participantes do elenco.

- Holland Roden -

Dormindo angelicalmente como sempre, assim que a luz do sol chega mais próximo da janela do quarto, o reflexo da luz chega no rosto de Holland, ela abre os olhos delicadamente e percebe que está deitada no peito sarado de Cody, ela levanta o olhar para ele e fica o - observando á dormir suavemente. Enquanto ela fica observando cada detalhe perfeito do rosto de Cody, ela se lembra de cada momento realizado ontem á noite, no quarto de seu parceiro.

> Lembrança de Holland <

No estacionamento da casa, Cody estaciona o carro em sua vaga e olha para Holland que estava olhando para o seu pequeno espelho que estava segurando e retocando o batom vermelho escuro, ela percebe Cody a - fixando com o olhar, logo coloca o espelho no bolso e olha para Cody com um sorriso perverso. Ele se aproxima rapidamente de Holland para beijá - la, mas ela com delicadeza pega o queixo de Cody e vira o rosto do mesmo, tendo espaço para ir ao ouvido dele, ela se aproxima e fala sussurrando:

- Tenho uma afirmação, que a festa vai ficar mais animada em outro lugar...

Holland se afasta e sai do carro dando risada e correndo para dentro da mansão. Cody não perde tempo e vai correndo atrás de Holl também dando risada perversamente. 

Os dois adentram a mansão e correm para a escada, Holland que estava um pouco mais distante do primeiro degrau se apoiou no corrimão da escada e falou um pouco alto para Cody:

- Qual é Christian? Sei que pode ir mais rápido do que isso.

Cody no primeiro degrau da escada, dá um sorriso malicioso e corre em direção á Holland, que ao mesmo tempo sai correndo para o corredor de quartos. Cody se aproximando mais de Holland e de seu quarto, acelera os passos um pouco mais rápido e pega Holl pelo braço, ele a empurra contra a parede e cola seus corpos deixando seus lábios muito, muito próximos, Cody vai até o ouvido de Holland e sussurra:

- Você tem razão Roden, eu posso ir mais rápido...

Holland gostou do tom que a conversa havia levado e rapidamente leva suas mãos delicadas ao rosto de Cody e cola seus lábios. Enquanto os dois se beijam, vão andando para o quarto de Cody. Já lá dentro, Holland para o beijo e tira sua Regata e sua saia, ficando apenas de roupas íntimas, Cody aproveitando o tempo, tira sua Camisa e sua calça, Holland entrelaça os braços na nuca do mesmo e começa á beijá - lo andando para trás com intenção de caírem na cama, assim quando ambos caem, Cody cola seu corpo no de Holland, ele desce os beijos para o pescoço da mesma e Holland fecha os olhos ao sentir a sensação...

> Fim das Lembranças de Holland <

Holland após ter suas lembranças, coloca as pontas geladas dos dedos no abdômen de Cody e faz movimentos circulares. 

Cody abre os olhos lentamente e olha para o longo cabelo loiro ruivo que se estendia pela sua cama, com delicadeza ele passa mão em uma mecha de cabelo, Holland olha novamente para Cody e dá um sorriso, ele retribui o sorriso e fala com uma voz rouca de quem acabou de acordar:

- Bom Dia, Roden!

Holland fala olhando os lábios de Cody:

- Você fica muito fofo quando dorme!

Cody sorri e responde:

- E por mesmo que você seja linda de qualquer jeito, você fica muito mais linda quando está na minha cama.

Holland sorri e se senta na cama, percebe que está totalmente nua, mas não liga muito pra isso. Cody fica á observá - la, mas se lembra que ela estava de roupas íntimas quando foram pra cama, então ele pergunta:

- Holl, você não estava de sutiã? Não que seja uma má ideia você ficar nua na minha frente, pra mim isso não tem problema algum!

Holland olha para ele e sorri se levantando e mostrando o seu corpo totalmente nú, ela responde perversamente:

- Estava muito quente essa noite!

Quando Holland se levanta, Cody arregála os olhos e observa mais ainda o corpo perfeito da mesma. Holland se agacha, pega suas roupas e começa á se vestir.

Após estar vestida normalmente, ela olha para Cody deitado na cama  a- observando e se aproxima do mesmo, ela senta ao seu lado e fala passando a mão sobre o peito de Cody:

- E o meu cartão volte sempre? Vou ter?

Cody sorri e fala mordendo o lábio inferior:

- Podemos dizer que você é Vip, e venha quando quiser! Será sempre bem vinda!

Holland se aproxima e dá um beijo em Cody levando suas mãos no rosto do mesmo, ele retribui o beijo enquanto passa a mão no cabelo loiro ruivo de Holland. Ela para o beijo e se levanta indo até a porta, dá um tchauzinho com um gesto e sai do quarto de Cody.

Ela fecha a porta, e se vira para ir pro seu quarto, quando encontra Arden no corredor a - olhando.

- Arden Cho - 

Acorda, toma um banho rápido em sua suíte, coloca uma regata preta e um short vermelho vinho, arruma o cabelo e logo ao abrir a porta, escuta o som de outra porta abrindo, ela sai do quarto, e vai andando o corredor pra encontrar essa pessoa e descerem para tomarem café juntas. Mas, logo ao virar o corredor, vê Holland saindo do quarto de Cody, logo bate aquela decepção para Arden, ela tinha pensado que Cody havia mudado, que não ia pegar mais mulheres, mas, o que viu mudou completamente sua opinião.

Arden se vai andando lentamente até Holland, próxima da amiga ela pergunta um pouco triste mas, sem deixar perceber:

- Holl, o que estava fazendo no quarto do...Do...Cody?

Holland olha para os lados e tenta achar uma desculpa bem convincente:

- Bom, eu...Ontem, eu emprestei dinheiro para o Cody e ele está me pagando agora!

Arden pensa desconfiada como já sabia a verdade:

Ha, tabom, vou fingir que acredito! Com certeza ele estava pagando em outra forma...

Arden olha para a amiga e pergunta não demonstrando interesse sobre Cody:

- Hum, você vai tomar café?

Holland diz "sim" com a cabeça, e as duas descem as escadas indo para a cozinha.

- Tyler Posey - 

Acorda com a luz do sol batendo e seu rosto, logo se levanta e vai até seu closet, pega uma camisa cinza escura e uma bermuda preta, sai do quarto, desce as escadas e vai para a cozinha arrumar seu café. Assim que pega uma caneca e enche de café, percebe o olhar de Holland e de Arden atravessando sua cabeça, ele olha para as duas e pergunta dando de ombros:

- O que foi? Tem alguma coisa no meu cabelo? 

Holland cruza os braços e ergue a sombrancelha, ela responde:

- No seu cabelo não, mas na sua cabeça sim, Burrice! 

Arden olha para Holland e depois pra Tyler, ela fala pro amigo:

- Quando vai pedir a Shelley em namoro e parar de ficar beijando outras garotas? 

Tyler olha para as duas e fica sem palavras, com dificuldade ele tenta falar:

- Como...Como vocês sabem da...

Holland completa:

- Emeraude! Ela era a muito tempo minha parceira de balada!

Tyler fica com a boca entre-aberta e sem o que dizer, então ele termina de tomar seu café e fala se esquivando:

- A vida vai seguir! E acho que vou dar um pulo na piscina! 

Tyler sai da cozinha e vai para a área de lazer, o lugar que tem a piscina da casa. Arden revira os olhos falando:

- Se ele continuar assim, vai perder a Shelley...Álias, eu vou chamar ela pra descer....

- Shelley Hennig - 

Shelley acorda, com um pouco de preguiça se levanta e vai até seu closet, coloca uma regata verde escura e um short azul claro. Ela senta na beira de sua cama e fica olhando a vista do jardim através da janela, ela fica pensando nas coisas possíveis e impossíveis:

Não devia estar fazendo isso, eu não devia ficar chorando por homens, eu devia curtir, dançar, beber como antes...Mas, será que ele está pensando nisso também? Ou será que Tyler ainda vai ficar pegando as mulheres na minha frente?

Mas, Shelley é surpreendida por Arden que abre a porta animada sem bater, logo Arden desmancha o sorriso no rosto e vai se aproximando da amiga em passos lentos, ela pergunta:

- Shelley? Está tudo bem?

Shelley se vira e dá um sorriso sem mostrar os dentes para a amiga, ela responde como se estivesse bem:

- Estou sim, o que aconteceu pra estar animada?

Arden se senta ao lado da amiga e pergunta preocupada:

- Não, você não está bem! Você é a Shelley sempre animada, você não está animada! Então, me conte o que está havendo!

Shelley desiste de fingir e desabafa com a amiga desmanchando o sorriso no rosto:

- Eu...Não gosto quando Tyler está com outras garotas, amigas sim mas, beijando outras garotas, me dá nos nervos! Eu não sei o que eu faço!

Arden sorri de lado e responde a amiga colocando a mão em seu ombro:

- Pelas minhas pesquisas de Mil anos atrás, isso tem resultado como Ciúmes - Arden brinca - Mas, uma coisa eu tenha certeza, que ele te ama de mais! Não deixe esse amor acabar por um simples beijo que rolou em uma balada que todos e todas estavam se pegando!

Shelley sorri pra amiga e se levanta, Arden também se levanta e sorri, Shelley fala com confiança:

- Vamos descer? 

Arden acena com a cabeça e as duas vão para a cozinha.

Chegando lá, Shelley mexe nos armários e pega um pacote de marshmallows, acaba olhando pra janela e vê Tyler nadando sem camisa. Holland olha para a Shelley e percebe que está olhando para Tyler, Holland se aproxima da amiga e fala a olhando:

- Ele é um gato, é divertido, gostoso, é seu melhor amigo, por que ainda não está namorando ele?

Shelley olha para a amiga e solta uma risada, ela responde sorrindo:

- Concordo contigo, mas não sei a resposta da sua pergunta!

Holland sorri e fala desviando o olhar para Tyler:

- Ele sabe! 

- Cody Christian - 

Se levanta, vai até se closet, coloca uma regata preta e uma bermuda jeans azul claro. Sai do quarto, desce as escadas e vai para a área de lazer, percebe que Tyler está nadando na piscina e revira os olhos falando:

- Parece que alguém roubou minha ideia!

Tyler para de mergulhar ao escutar Cody, o - olha e responde:

- Bom, a piscina é pra todos...Se quiser entrar entre! 

Cody tira a camisa e o celular do bolso de sua bermuda e pula na piscina junto com Tyler.

Shelley ainda olhando pela janela, percebe Cody na piscina, ela fala perversa:

- Ótimo, agora tem o Cody sem camisa nadando também!

- O QUE? - Grita Arden e Holland em uníssono, as duas vão até a janela também e ficam olhando os garotos.

- Crystal Reed - 

Acorda, se levanta, olha para a janela, mas vai para seu closet e antes de colocar sua roupa normal, coloca um biquíni azul escuro com detalhes de dourado, e por cima coloca uma regata vinho e um short cor ciano. Ela desce as escadas, vai para a cozinha e depara com as garotas da casa olhando pela janela, Crystal se aproxima das garotas e pergunta:

- O que estão olhando? 

- AAAH - As garotas gritam assustadas e se viram para Crystal, ela da uma pequena risada e olha para todas.

Holland sorri para a amiga e responde:

- Estamos olhando a incrível...Paisagem! 

Crystal se aproxima da janela e vê a quantidade de músculos e abdômens na piscina, ela olha para as garotas e pergunta perversa:

- Por que não vamos dar uns mergulhos? 

Shelley sorri, pega na mão de Arden e fala animada:

- Vamos colocar nossos biquínis!

As duas saem da cozinha e vão para seus quartos, Holland também ia sair da cozinha pra ir se trocar quando é impedida por Crystal:

- Holl, preciso falar com você!

Holland se vira e vai até a amiga, dá um sorrisinho de lado e pergunta animada:

- O que foi? O que aconteceu?

Crystal escora na mesa e fica de frente á janela olhando para os garotos lá fora, principalmente Tyler, e fala:

- Eu não consigo ficar longe dele, eu não consigo ver ele com outras...

Holland franze o cenho e cruza os braços, ela olha para a amiga e fala:

- Crystal...Por favor, não me diga que...

Crystal olha para Holland com um sorriso e fala:

- Ele ainda me ama! Eu sei disso, só que ele não quer admitir! 

Holland se aproxima da amiga e fala:

- Crystal, por favor, pare com isso! Você está feliz sem ele, ele tá feliz sem você!

Crystal volta á olhar Tyler pela janela e afirma:

- Ele ainda me ama, Holl! Eu vou fazer ele enxergar isso hoje! Só que eu preciso do seu apoio Holl, eu preciso que alguém me apoie! 

Holland balança a cabeça enquanto fala:

- Não, isso não é certo! 

Crystal olha pra amiga e fala:

- Sim, é certo Holl! Você é minha melhor amiga, preciso que você me apoie!



Notas Finais


❌❌❌❌
UIA SÓ
ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
AAAAAAAAAAAAH
❌❌❌❌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...