História Teen Wolf Imagines [PARADO] - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Brett Talbot, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Brett Talbot, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Liam Dunbar, Scott Mccall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Exibições 238
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu sei que falei que o prox. seri do Scott mas já estava com esse pronto e resolvi postar para não ficarem sem.
Autora: dunbarsweetheartxo

Esse é fofinho♥

Capítulo 9 - Stiles Stilinski


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf Imagines [PARADO] - Capítulo 9 - Stiles Stilinski

Você entrou em sua aula de ciências. Você era a garota nerd solitária em sua escola, Beacon Hills High. Você sempre se sentava sozinha, e você ouvia os sussurros dos seus colegas espalhados sobre você. Você estava sendo boa por si mesmo o tempo todo, você gostava de ler livros e histórias. Hoje foi diferente. Você sentou-se em um assento na parte de trás da classe, e tirou seu caderno e lápis. Você coloca sua cabeça para baixo, não querendo qualquer atenção. Apenas no segundo ano revisando suas notas. E então alguém se sentou ao seu lado. Isso era algo novo. Você olhou para cima e viu Stiles Stilinski . Você tinha uma queda por ele há mais de um ano. Ele era adorável, sarcástico e todo mundo amava. Ele era o melhor amigo do capitão do time de lacrosse, Scott. Você olhou para ele até que ele olhou para você de volta. Você rapidamente virou a cabeça longe,  focando em suas notas. Você nunca esteve tão perto dele antes. Você estava nervosa e se sentia desconfortável. Ele colocou a mão em seu ombro. Isso assustou você. Você sentiu borboletas no estômago. A sua paixão estava sentada ao seu lado. Até que finalmente as palavras saíram da boca dele.

"Ei, você está bem? Sou o Stiles. "

"Oh, hum. Sim, eu estou be-bem". Você gaguejou.

Você não olhou para cima, você só tinha seus olhos em seu livro de notas.

"Você tem certeza? Você está tremendo um pouco. "Ele sussurrou.

Você concordou com a cabeça. Stiles tirou sua mão fora de seu ombro quando o professor entrou na classe.
Vocês não falaram muito, você era tímida demais para dizer qualquer coisa. Você estava escrevendo notas enquanto seu professor estava escrevendo no quadro. Você não conseguia se concentrar corretamente, sua barriga estava rosnando. E esperava que Stiles não ouvisse nada. Você pulou o café da manhã, pois estava em uma corrida para voltar o seu livro sobre o tempo na biblioteca. Você deixou seu lápis e abraçou sua barriga. Você sentiu um empurrão no braço. Foi Stiles novamente. Você olhou para ele e ele estendeu a alguns nachos debaixo da mesa. Você riu e pegou alguns.

"Nós não vamos ficar em apuros por comer?" Você perguntou enquanto comia alguns nachos. Você nunca quebrou as regras, você era uma boa menina.

"Não, o professor não vai se importar. Além disso, você está com fome. Você tem que aceitar um pequeno lanche. "Stiles ofereceu outro lote de nachos.

Ele era realmente muito bom. Ele se preocupava com você, mesmo nunca tendo se falado antes. Você comeu os nachos, um por um, então você viu Stiles enfiar um punhado inteiro de nachos em sua boca, soltando alguns. Você riu.

"Ei, eu acho que você é o que você come." Você brincou.

Stiles começou a rir e caiu mais nachos no chão. Vocês dois sorriram um para o outro.

"O que você crianças pensam que estão fazendo na parte de trás hein? Espalhando um pouco de comida na sala de aula? "Sua professora rosnou para vocês dois. Ela pegou vocês.

"Detenção!" Ela assobiou.

"Desculpe senhora, foi tudo culpa minha. Deixe S/N ir, por favor. "
Ele sabia o seu nome. Como? Você não tem nenhum amigo que falava com ele. Você começou a corar incontrolavelmente. Ele sabia que você existia.

"Não, está tudo bem, eu vou aceitar o meu castigo!" Você disse.

Stiles olheu para você com uma cara de surpresa, incapaz de falar e confuso como o inferno.

   ...

"Por que você fez isso?", Perguntou Stiles enquanto limpa as mesas  com uma toalha de papel úmido.

"Por que não? Eu comi alguns nachos também. "Você estava empilhando papéis.

Stiles deixou escapar um pequeno sorriso e suspirou.

"Como é que você está na minha aula de ciências agora?" Você perguntou.

"Eu me transferi de classe. Aula de arte não era para mim."Ele respondeu. Ele tinha acabado de limpar as mesas  enquanto você ainda tinha mais algumas pilhas para empilhar.

"Aqui, deixe-me ajudá-la." Sua mão acidentalmente tocou a sua. Você estava assustada.

"Desculpe, eu não queria fazer isso." Stiles começou a ficar vermelho. Ele coçou a cabeça, virando as costas para você.
Stilinski estava corando por causa de você? Vocês estavam sozinhos na sala de aula. Você virou os ombros dele para você  viu seus olhos. Aqueles olhos cor de chocolate dele.

"Por que você está vermelho?" Você brincou.

Stiles se esforçou para obter algumas palavras.
"Bem. Eu gosto de você S/N. Muito. É por isso que eu mudei de classe. Eu vi você andando pelos corredores, lendo livros na biblioteca. Você não era o tipo esnobe de menina, você era apenas uma menina inocente e bonita. "Stiles admitiu.

Você começou a sorrir grande. Você não podia acreditar no que acabara de dizer. Ele gostava de você .

"Oh wow. Eu também gosto de você Stiles ... Eu não posso acreditar que você realmente gosta de mim. "Você estava cobrindo seu rosto, muito tímida para mostrar o seu rosto para ele.
Ele agarrou suas mãos e moveu-as para fora do caminho. Ele colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Ele olhou em seus olhos e, em seguida, inclinau-se para um beijo.

Você fechou seus olhos e sentiu aqueles lábios ligados aos seus. Seu coração estava correndo rápido. Todos os seus problemas no mundo simplesmente desapareceram. Você nunca quis esse momento como agora. Ele tinha encostado você na parede, com a mão em seu ombro e outr na estrutura. Você segurou seu rosto em suas mãos. Ele quebrou o beijo e olhou para você, então de volta para seus lábios.

"Eu sempre quis fazer isso." Ele olhou para você sério.

Ele segurou suas mãos e lhe fez uma pergunta.

"S/N, você quer ser minha namorada?" Foi tão bonito.
Ele correu os dedos pelo cabelo castanho suave, soltando uma de suas mãos. Quando você estava prestes a responder a sua pergunta, ele interrompeu você.

"Nós poderíamos ir ao cinema, ir comer alguns nachos, ler livros, conversar no parque, tomar sorvete..." Ele começou assim por diante.

Ele era bonito sério. Você poderia dizer como ele estava nervoso. Suas mãos estavam suadas.

"Eu adoraria." Você sorriu e o abraçou com força.

Ele a abraçou de volta, em seguida, saiu pela porta para fazer algo rápido. Você viu sua sombra fora da porta e, em seguida, ele começou a fazer a sua dança da vitória hilariante.

"WOOOOO ela disse sim!" Você ouviu-o gritar. Você riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...