1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Avengers - High School AU >
  3. Capítulo 4

História Teenage Avengers - High School AU - Capítulo 4


Escrita por: Mrsstony

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora, foi um pouco de enrolaçã, um pouco de bloqueio, um pouco de 0,5 na prova de matemática e um pouco de falta de tempo. Mas voltei com mais um capítulo. Espero que gostem ! Bjs

Capítulo 4 - Capítulo 4


Todos do 3° ano já estavam no ginásio se aquecendo.

Logo Natasha entendeu do que ia se tratar aula, uma corrida, ou talvez um jogo que envolvesse corrida. Ela fez essa observação enquanto analisava o aquecimento dos colegas, o cara alto e com uma aparência forte estava dando leve pulinhos e mini corridinhas, Steve, ela o reconheceu em segundos. Logo ao lado, perto das arquibancadas visualizou a figura de uma garota alta fazendo polichinelos, só tinha a visto de vista pela escola,olhando mais pra cima sentado na arquibancada rindo do aquecimento alheio estava o que a Natasha chamava de pior aluno de toda a escola, o sarcástico e irônico Wade Wilson, sempre sozinho, rindo ou xingando os outros. Num revirar de olhos ,ela desvia o rosto para esquerda onde vê Sam pulando corda, ao lado vê Janet conversando com Scott Lang, a conversa parecia muito animada por parte de Lang. Na ponta da arquibancada,bem escondido, ajeitando-se de modo desastrado enquanto limpava os óculos com a camiseta, estava Bruce, ela deu um sorriso, olhou em volta pra localizar Clint, ela não perceberá a ausência do amigo, mas o agradeceu mentalmente por ter saído de perto dela, assim poderia conversar com Banner em paz. Caminhou até ele, que estava tão distraído com o óculos, que só sentiu a presença de Natasha, quando ela encostou levemente os próprios lábios em suas bochechas ardentes. Ele se assustou momentaneamente, depois viu o rosto dela e deu um sorriso bobo,com um “Oi” junto . Ela sorriu em resposta e lhe deu um breve beijo,um selinho rápido. Ele assustou-se, mas continuou com o mesmo sorriso no rosto.

-Natasha, aqui? Na frente de todo mundo- disse ele rindo,meio sem jeito, meio sem graça

Ela olhou em volta, não encontrou o olhar de ninguém voltado pra eles.

Ela sorriu triunfante.

-Ninguém viu, ninguém tá vendo. -e deu outra beijo rápido, mas dessa vez um beijo onde as línguas se encostaram e lutaram brevemente por espaço. “Ele beija muito bem”, ela pensou .

Enquanto isso Tony corria através dos corredores em direção ao ginásio, perderá a hora , não porque estava dormindo- coisa que já desconhecia há 3 dias- mas por que passará mais uma noite inteira no laboratório da torre Stark, sua casa, montado um projeto particular. Quando ia entrar na quadra parou bruscamente, retirou umas pílulas do bolso da jaqueta amarela e vermelha, e os engoliu em seco mesmo, depois girou a maçaneta da porta e entrou no recinto, agradecendo pela aula ainda não ter  começado, detestaria ficar na detenção. Correu rapidamente até a ponta da arquibancada, deixou sua mochila e casaco, e foi para o círculo onde o treinador se encontrava no meio, olhou cada um dos alunos ali presentes. Seu olhar estava a princípio procurando algum aluno ausente, Thor,Loki, Peter Quill, Pepper…. Pensar em Pepper ainda doía. Tentando desviar os pensamentos da ex namorada, que graças estava ausente, seu olhar repousou involuntariamente na figura da qual também não queria lembrar,da qual tentava fugir. Seu olhar tinha encontrado um corpo masculino, marombo, que por sinal ficava muito bem nas roupas justas da educação física. Ele tentou respirar, mas o ar não veio, tentou desviar o olhar mas não conseguia. Era como se o corpo de Steve o hipnotizase, como se aquele corpo o levasse a loucura, a uma dimensão diferente. Mas essa sensação acabou no instante que Tony percebeu que o olhar do loiro de bermuda apertada repousava nele, e isso o causou certo desconforto. Como se sentisse que estava fazendo algo errado. Na verdade foi bem constrangedor e embaraçoso, ele não sabia como reagir, então girou os tornozelos juntamente com o corpo ficando de costas pra roda, depois de ouvir a voz do treinador dizer “Corrida Mortal” virou-se novamente, dessa vez vendo a massa de pessoas do 3° ano se dispersar na quadra.

Ele adorava jogar corrida mortal, era uma ótima oportunidade onde poderia sacanear com o restante dos alunos ,coisa que adorava fazer. Esse jogo resume em basicamente em uma corrida de obstáculos, porém com um grupo de 4 ou 5  pessoas -os trapaceiros- que tem como objetivo atrapalhar a corrida dos chamados trouxas, tacando objetos, trocando os obstáculos e etc. Ganha o último trouxa que conseguir ficar na pista .

O grupo dos trapaceiros já estava preparado: Wade Wilson, Sam Wilson, Clint barton, Natasha Romanoff e Tony.

A corrida já ia começar quando Thor Odin atravessou a porta do ginásio com um traje esportivo incrivelmente sexy, todas as garotas do recinto começaram a se derreter pelo bonitão de cabelos loiros e grandes, menos Janet e Nat, que apenas olharam sorrindo triunfante para a linda figura na porta.

Poucos segundos depois o professor de educação física saiu aos berros na direção do garoto, mas depois de uma conversa rápida com o rapaz, o deixou entrar.

Ele veio caminhando para a direção dos trapaceiros e ali ficou, mesmo com 6 no grupo , o treinador soprou o apito e começou-se a corrida.

O terceiro ano correu o primeiro quilômetro do circuito sem problemas, como era de costume, mas na segunda volta que encontraram problemas. Os trapaceiros jogaram vários pneus na pista, e os trouxas tinham que pular eles. Coisa que não deu muito certo pra muitos dos alunos,como por exemplo Bruce que caiu assim que tentou pular o primeiro,sorte que não estava de óculos. Natasha quase sentiu pena dele, mas era muito competitiva para que isso a atrapalhasse no jogo.

Enquanto isso Steve Rogers continuava firme e forte na corrida, juntamente com mais 3 alunos, que pouco depois foram derrotados por placas e empurrões, o que decretou Steve como vencedor do jogo de hoje.

-Garotos isso foi apenas um jogo, um treinamento até para o nosso futebol onde temos que enfrentar tanta brutalidade, Rogers provou hoje como um bom cidadão americano que sabe enfrentar os obstáculos do verdadeiro futebol… - a voz do treinador dando o pequeno discurso ficava cada vez mais alta e o tom de sua voz se igualava ao de um locutor de rádio.

Mas depois de certa parte ninguém mais prestou atenção, inclusive Tony, que por mais dos sentimentos que sentia por Steve, não suportava vê-lo ser tão venerado. O que sempre acontecia, na escola, na rua e até dentro de sua própria casa. Steve sempre foi um garoto de coração puro, mas não ganhava destaque por ter o físico tão pouco favorecido. Isso mudou a cerca de mais ou menos um ano, depois das férias de verão passada, Steve voltou para escola com um corpo muito bonito, o que chamou a atenção de todos, meninas e meninos. Depois que foi notado por seu corpo, estudantes e professores começaram a ver a inteligência e bondade presente no rapaz. E isso despertou o interesse de Horwad Stark, ele via em Steve o filho perfeito que sempre quis. E se esquecia completamente de Tony, na verdade nunca parecia se importar muito com ele.

E por mais que tentasse, Tony não conseguia não se sentir mal com isso.

Finalmente o sinal toca e ele pôde sair correndo do ginásio. Seguindo para o banheiro masculino, onde entrou em um box e procurou suas pastilhas. “Droga” ele pensou assim que lembrou que elas estavam no bolso de sua jaqueta, e ela por sinal ainda se encontrava na quadra.

Com um chute forte, ele abriu a porta do banheiro e prosseguiu em passos lentos até a sala de esportes, em seguida entrando na quadra. Assim que atravessou a porta, arregalou os olhos: sua jaqueta não estava mais lá.

Alguém a pegou, e se for o treinador? O diretor? “Se alguém tiver visto as pastilhas eu vou estar muito encrencado” ele gritou em pensamento.


Notas Finais


Não sei quando volto a postar , por isso não prometo nada
Mas pretendo ser mais breve
Comentem o que acharam desse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...