1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream >
  3. Vause

História Teenage Dream - Vause


Escrita por: PsLaylor

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic então por favor ignorem os erros.
Os primeiros 2 capítulos vão explicar um pouco sobre a história antes da historia.

Capítulo 1 - Vause


Fanfic / Fanfiction Teenage Dream - Vause

Para grande maioria das pessoas o maior problema que existe é a falta de dinheiro. Às vezes a gente pensa em como seria a nossa vida se tivéssemos tudo aquilo que sempre desejamos, tudo aquilo que o dinheiro possa comprar, tudo aquilo que você vê em uma vitrine e não pode pagar, seja um carro seja uma casa ou até mesmo uma roupa qualquer para ir a uma festa. O que a gente poucas vezes imagina é em como é a vida de pessoas que tem tudo o que querem ou pelo menos que imaginam ter

Vista de fora era perfeita a vida dos Vause, descendentes de europeus que foram para América tentar uma vida melhor, lá construíram um verdadeiro império hoteleiro, um dos maiores, senão o maior do mundo. O Sr. Thomas Mapother Vause III e sua esposa Beth Fowler Vause se estabeleceram e não só criaram um negócio como formaram sua família nesse país, tiveram dois filhos Thomas IV o mais velho, preferia ser chamado apenas de Tom e Adam o mais novo. Sempre foi claro para os pais a diferença que existia entre os irmãos mas foi só quando adultos que se evidenciou problemas na relação entre os irmãos Vause. O patriarca da família faleceu na adolescência dos filhos de um infarto fulminante.

Quando Tom fez 17 anos acabou se envolvendo com uma amiga de Adam que engravidou, consequentemente assim que a criança nasceu Tom e Diane e se casaram, a menina que foi chamada de Alexandra não era apenas herdeira de uma grande fortuna como herdou também toda beleza de seus pais.

Tom começou a trabalhar com a mãe como auxiliar no escritório da presidência, pelo menos um dos irmãos Vause tinha faro para os negócios da família, já que Adam sempre deixou explícito que seu talento era pra música e não para gestão empresarial.

E cada dia se acentuava mais a diferença entre os dois herdeiros. Pouco depois do nascimento da sobrinha, a banda de Adam foi descoberta por um caça talentos que resultou em uma pequena turnê pelo interior dos EUA, o que eram pra serem semanas se tornaram meses de viagem e assim Adam se afastava cada vez mais da família. Tom por sua vez também começou a viajar a trabalho, não era tão necessário mas se ele quisesse um dia se tornar presidente precisaria conhecer os fornecedores, sócios, ser conhecido pelos colaboradores, então a partir desse momento o rosto de Tom Vause passaria a ser mais evidenciado.

Em Nova York, as três mulheres da família ocupavam seu tempo juntas, Beth sempre quis ter uma filha e via na neta esse desejo ser realizado, nunca pôde pois precisava ajudar o marido na administração, com o tempo e com mais dinheiro ela resolveu dar uma oportunidade pro filho mais velho criar mais autonomia sem sua supervisão, e descentralizou a gestão aumentando cargos na direção executiva, ficando ela e Tom apenas responsáveis pelas decisões mais importantes na presidência e vice presidência da companhia.



Anos Mais Tarde...


No aniversário de quatro anos de Alexandra, a avó sempre fazia questão de comemorar em família, todos viajavam pra Spectabilis Island  um milionário investimento, pelo menos essa foi a desculpa de Beth ao comprar a ilha, Alexandra adorava praia, então todos os anos eles passavam com os pés na areia para agradar a pequena. Esse era o primeiro ano em que o tio participaria da comemoração, o que ninguém imaginaria que essa seria a última data em que toda a família se reuniria.

Adam e Diane foram melhores amigos na adolescência e se afastaram quando se tornaram cunhados, além do que ele não passava mais que 3 dias em uma cidade, durante a estadia em Spectabilis eles se reaproximaram, ele deixou em aberto o convite par a amiga viajar com a equipe pela nova turnê, o que ninguém imaginava era que Diane não suportava mais viver trancada em uma mansão cheia de empregados, esperando o marido chegar para o jantar, sair com a sogra pra fazer compras desnecessárias, acompanhar a filha nas aulas de ballet, definitivamente ela não queria essa vida, não a fazia feliz, ela precisava de aventura e depois de pensar nos prós e nos contras a mãe de Alexandra foi embora trabalhar na equipe de produção do amigo.

Tom apesar de não demonstrar se sentia abandonado, passou a focar toda sua energia no trabalho, com o afastamento de Beth para cuidar da neta, ele acabou ficando na presidência no lugar da mãe, se tornou o rosto da empresa nas convenções e reuniões, passava dias, semanas sem pôr os pés em casa, ele nunca disse a ninguém mas o que o incomodava, era o fato de ver os olhos da até então esposa refletidos no rosto da filha, Tom passou a morar em um dos hotéis da família o Park Hyatt New York alegando que passava muito tempo no escritório e que morar no mesmo prédio ficaria mais confortável.

Dois anos após a partida de Diane, o ônibus que levava a equipe de Adam sofreu um acidente na estrada, infelizmente por ser noite muitos estavam dormindo sem cinto de segurança, desse momento em diante aos seis anos, a vida de Alexandra mudou completamente, ela perdeu mais que sua mãe e seu tio, ela perdeu tudo, ou quase tudo, afinal ela ainda tinha sua avó.


Notas Finais


Próximo capítulo vamos conhecer melhor a história da Piper...
Estou aberta a críticas e sugestões (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...