1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dreams >
  3. O Início

História Teenage Dreams - O Início


Escrita por: opsnalux

Notas do Autor


Olá pessoas!
Bom, esta é minha Fanfic nova que eu espero que gostem :)
Leia até o final, prometo que vão amar <3

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Teenage Dreams - O Início

 

   Ah, como eu odeio o trânsito das avenidas de Miami!

Já fazia horas que estávamos naquele carro, parados. Minha paciência já se esgotara. 

- Não dá para pegar um atalho? - perguntei, inclinando meu corpo para frente, onde apoiei os braços nos acentos da frente do carro. 

- Já disse mil vezes que não, Charlotte. - responde meu irmão em um tom impaciente, tombando a cabeça no volante.  

- Droga! - bufo, encostando o queixo em meu braço esquerdo. Se tinha coisa que eu não tinha era paciência. 

- Para que a pressa? A viagem não é só amanhã? 

- É. Mas eu quero chegar logo na casa da Claire, entende? É um tédio ficar parada nesse trânsito infernal. 
   Eu sentia vontade de sair do carro e ir a pé para a casa de minha amiga. Eu sei, eu sei... A viagem é só amanhã, mas eu estava ansiosa de mais!

Já fazia uma semana que eu entrara de férias, e eu não via a hora de chegar o dia da viagem. Bom, eu iria para uma Colônia de Férias com minha melhor amiga, Claire. Era minhas primeiras Férias de Verãos no local. Ao contrário de mim, era o terceiro ano que ela ia para lá. Claire que havia me convidado, e eu aceitei o convite, claro. Passaríamos quase um mês e meio na Colônia. Vai ser fantástico! Ela me contou que lá é maravilhoso, um lugar incrível que qualquer pessoa faria de tudo para estar lá. "E o melhor de tudo na Colônia são os garotos", foi o que ela disse para mim quando fez o convite. Ri comigo mesma, tombando o peso do meu corpo até o a janela do carro, que estava aberta. 

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem havia percebido que o carro já estava andando. Enfim livre do congestionamento! 

- Então vai passar as férias inteira nesse tal lugar? - pergunta meu irmão de repente, o que fez eu levar um pequeno susto. 

Endireitei o corpo no acento e suspirei, tirando o celular do bolso. 

- Sim, sim. Voltamos só mês que vem. 

- Isso significa que você não vai passar o Natal nem o Ano Novo com a gente? 

Fiquei em silêncio por uns segundos. Eu ia perder a oportunidade de visitar minha tia na Espanha. Eu, minha mãe e meus irmãos iríamos para lá comemorar as duas datas com ela. Bom, eu ia, até essa viagem com Claire aparecer. 

- É... Não tinha pensado nisso... - murmuro com um tom de frustração. 

Tyler, meu irmão, ri como se tivesse tirando com minha cara. 

- O azar é todo seu. Vamos para outro país comemorar o Ano Novo enquanto você vai estar no meio do mato fazendo fogo com gravetos. 

Ele me olha pelo retrovisor com um sorriso debochado. Mostro a língua para ele, revirando os olhos. 

- Não é um acampamento onde dormimos em barracas de lona no meio do mato. Claire me disse que tem várias coisas lá. Piscina, Salão de Jogos, Biblioteca... 

- Grande coisa. Preferia mil vezes viajar para a Espanha do que ir passar minhas férias em um lugar que nem sinal de Internet deve ter. 

Pura inveja, isso sim. Tem vezes que Tyler realmente me irrita! Ok, ok. Também sinto um pouco de inveja dele e de meus irmãos... Aliás, eles iam para a casa da minha tia em outro país que eu sempre sonhei em conhecer. Agora não tem mais volta...

Meu irmão parou de acelerar o carro, até que ele o estacionou em frente à casa de Claire. 

Tirei o cinto de segurança que me prendia e abri a porta, saindo do carro e olhando em volta. Encontrei a irmã mais velha de minha amiga, Marina, sair na varanda e lançar um sorriso para mim. 

Enquanto isso, Tyler tirava minhas malas do carro, e se aproximou de mim para entrega-las. Marina veio para pegar uma da mão de meu irmão. Uma troca de olhares de longa duração ocorreu entre os dois. A distância de seus rostos eram de poucos centímetros. Segurando vela aqui... 

- Eu levo. - diz ele após um pigarreio. 

- Não sou tão fraca assim, Tyler Tames.

Com uma piscadela, Marina arranca a mala de sua mão. 

Havia um clima entre os dois... Bom, eles já namoravam por quase dois anos e terminaram por uma besteira de meu irmão. Mas o Tyler é muito cabeça dura! Talvez se ele assumisse seu erro, os dois voltariam com o namoro. 

Com um imenso dó de quebrar o clima, fico entre os dois, logo abraçando meu irmão. 

- Se cuida... - ele sussurra, acariciando minhas costas. 

- Sou muito responsável. Até mais que você. -minha voz saiu em um tom abafado, pois minha boca estava colada em seu ombro. 

- Não exagere. - Ele se afasta, e em seus lábios havia um sorriso estampado. 

Segurei duas das malas, que por sorte tinham rodinhas e seriam fáceis de transportar. 

- Aproveite bem a Espanha. - gritei, olhando para trás e percebendo que o mesmo já estava entrando no carro. 

- Vou aproveitar. Espero que aproveite suas férias também. 

Com um breve aceno, Tyler entra no carro. Me viro para Marina e percebo que a mesma olhava o carro ir embora com um olhar distante. Meu irmão é mesmo um imbecil... É claro que ela ainda pensava nele. 

Chacoalhei seu braço e ri ao ela me lançar um olhar assustado. 

- Vamos entrar? 

- Claro. - Marina coloca a minha mala que antes carregava nas mãos pendurada nos ombros. 

Entramos na casa, logo encontrando Claire e sua mãe no sofá. Minha amiga vem correndo até mim, me envolvendo em um abraço apertado. 

- É amanhã! - ela cantarola, me sacudindo durante o abraço. 

- Estou muito ansiosa! 

Assim que ela para de me apertar, Claire se afasta batendo palminhas de empolgação. Seus olhos pareciam ainda mais verdes com aquele brilho que assumia. Até mesmo sua pele que geralmente era branquíssima tinha um tom mais vivo. 

- Você chegou na hora certa, querida. - a mãe de Claire deixa seu Tablet da mesinha de centro e se levanta do sofá, indo até mim e depositando um beijo em minha bochecha. - O jantar já está pronto. 

- Senti o cheiro mesmo. - sorrio, suspirando enquanto acariciava minha barriga. 

Deixei minhas malas na sala e fui caminhando com elas até a sala de estar, onde me sentei em uma cadeira ao lado de Marina, que já estava sentada ali antes mesmo de chegarmos ali. 

A mãe de Claire aparece com uma forma com lasanha caseira, a colocando ao centro da mesa. O cheiro estava irresistível.

- Gosta de lasanha? - Marina inclina o corpo para frente com o intuito de se servir com um pouco de lasanha. 

- Minha comida favorita! - umedeci meus lábios com a língua, logo pegando um pedaço para mim também. 

A senhora Everheart separa um pedaço e o coloca em um prato separado, logo o deixando no balcão próximo à mesa. 

- Vou guardar um pedacinho para o pai de vocês. Ele também ama lasanha.

Saboreio um pouco da lasanha que havia se misturado com o arroz em meu prato. 

- Onde ele está? - pergunto com as mãos cobrindo minha boca de uma maneira delicada. 

- Trabalhando. Infelizmente o emprego do meu pai não requer férias. - responde Claire, limpando a boca em um guardanapo. 

- É muito ruim isso dele trabalhar durante as férias... - completa a senhora Everheart. - E é por isso que mandamos a Claire para o Acampamento todos os anos. Não seria legal para ela ficar o mês inteiro trancada dentro de casa por conta do serviço do pai.

Faço que sim com a cabeça. 

- Mas me diga. - continua a mãe de Claire. - Como anda sua família?

- Bem... Meu irmão mais velho, Tyler, conseguiu um emprego em uma loja de carros perto de casa, ele está bem feliz com isso, já que esta a quase um mês trabalhando por lá. A senhora sabe, ele nunca parou em um emprego só... Mas é claro que ele não abandonou os estudos! Ele ainda esta cursando direito. Já minha mãe e Bianca estão super empolgadas com a viagem para a Espanha, já faz semanas que a mala está pronta! - rio ao me lembrar da euforia das duas. Tirando o fato que Bianca, minha irmã mais nova, esfregava em minha cara que ela ia para a Espanha e eu não, continuei feliz por elas.

Ouve um silêncio em volta. Olhei para a senhora Everheart e percebi que ela bebia um gole do suco de laranja que estava em seu copo.

- E seu pai? - pergunta ela após limpar a garganta.

- Bom, semana passada eu estive em sua casa. Ele esta feliz com o restaurante, disse que a clientela aumentou bastante nos últimos meses. Ele queria que eu passasse minhas férias com ele, mas eu não fui pois eles vão passar o Ano Novo na casa da mãe de minha madrasta. Acho meio chato eu ficar lá, já que não sou da família, né...

Minhas palavras foram cortadas pelo barulho da porta sendo aberta. Todos nós nos viramos para ver quem era.

- Ora, ora! Cheguei na hora certa. - o pai de Claire, senhor Everheart, atravessa a sala e vai caminhando até nós enquanto afrouxava o nó de sua gravata.

Após chegar à mesa, ele beija a testa de sua esposa, logo lançando um sorriso para suas filhas e para mim.

- Então amanhã é o "grande dia"? - pergunta ele, tomando seu lugar na mesa. - Clarissa só fala disso à semanas!

Lanço um olhar para Claire, que se sentava à minha frente na mesa. Ela me olhou com se segurasse o riso.

- Bom, ela tem razões para ficar empolgada com isso. - diz Marina. - A Colônia é incrível. Passei as melhores Férias de Verão lá!

Claire havia me contado que sua irmã morria de saudades do local, e que odiava o fato de já ter vinte e três anos e não poder mais ir para lá. É que há uma faixa etária de quinze à vinte anos de idade na Colônia. Bom, já que eu tinha dezessete anos, poderia passar mais três férias, sem contar com essa, no local.

Assim que terminei de comer o que continha em meu prato, me levantei, levando meu prato até a cozinha, que era ali do lado. Percebi que Claire me seguia.

- Hoje era o meu dia de lavar a louça. - ela cochicha para mim, colocando seu prato na beirada da pia. - Vamos sair de mansinho para ninguém perceber.

Ri, balançando a cabeça negativamente.

- Tcs, tcs, tcs...

E foi o que fizemos. Segui Claire até as escadas. Tentávamos fazer o mínimo barulho possível, mas infelizmente fomos pegas.

- Onde pensa que vai, mocinha? - grita sua mãe.

Claire vira para trás com uma cara de tacho, sorrindo para a mãe.

- Precisamos dormir! Amanhã acordamos muito cedo.

- E a louça?! Se esqueceu que ela é toda sua?

- Deixa que eu lavo, mãe. - oferece Marina, já indo para a cozinha.

Senhora Everheart suspira, fazendo um gesto com a mão e indo até o sofá, onde se senta.

- Te amo! - Claire grita, pegando meu pulso e me puxando até seu quarto.

Após entrarmos em seu quarto, ela fecha a porta e fica pulando de um jeito estérico.

- Estou tão feliz!

- Nem percebi... - caminho até o colchão que já estava estendido no chão para mim dormir, me jogando no mesmo.

- Ele me mandou uma mensagem hoje de manhã dizendo que não via a hora de me ver de novo!

- Já vi que vou segurar muitas velas neste verão.

Um travesseiro acerta minha cabeça, me fazendo gargalhar.

O garoto que ela tanto falava era um tal de Cameron. Eu não o conhecia, até porque era um garoto da Colônia. Claire ele namoravam em segredo. Por conta disso, os dois só se viam nas Férias, quando iam para a Colônia. Já fazia dois anos que eles namoravam... Não pensava que um namoro à distância pudesse durar tanto.

E esse era o motivo pelo qual ela estava tão empolgada: Reencontrar o garoto. Eu estava feliz por ela, ela parecia gostar muito dele.

- Até que enfim você vai conhecê-lo! Você vai adorar ele!

- Ai meu Deus! - cubro minha cabeça com o travesseiro. - Socorro! Vou vomitar!

Outra almofada me acerta.

- Ai! - reclamo, rindo.

Ela havia se sentado na beirada de sua cama, onde cruzou as pernas e começou a rir junto comigo.

- Bom, mas pode ter certeza que segurando vela você não vai ficar! Que garoto irá resistir á esse lindo par de olhos azuis?! E outra, tenho alguns amigos gatíssimos por lá...

- Af! Você sabe que só estou indo por causa da comida! Não inventa! - brinco, ajeitando um travesseiro debaixo de minha cabeça.

Ficamos rindo por alguns segundos, até o silêncio predominar. Tanto eu quanto ela estávamos super empolgadas com a viagem para a Colônia... E já era amanhã...

- Vai ser as melhores férias de nossas vidas. - murmuro, encarando o teto.

- Vai...

Percebo que ela já estava deitada em sua cama, prestes á apagar o seu abajur.

- Tente dormir, ok? Nada de ficar se revirando na cama. - Falo, cobrindo meu corpo com uma manta.

- Sim, senhora. Boa noite.

E então veio a escuridão após o abajur ser apagado. Fiquei por um tempo imaginando como seria o local... Devia ser um lugar imenso, pelo que Claire havia falado. Mal podia esperar em chegar lá e descansar na sombra de um guarda sol em frente á uma piscina com um copo gelado de limonada nas mãos. Também me imaginei em volta de uma fogueira, com o céu estrelado sobre mim, me entupindo de marshmallows enquanto cantava uma música ao ritmo de um violão. Talvez eu tivesse a mesma sorte que minha amiga em achar um garoto perfeito para mim.

Sorri comigo mesma. Eu me sentia ótima só de pensar em como seria...

"As melhores férias de minha vida". Fiquei repetindo esta frase em minha mente por várias vezes, até realmente cair no sono.
 


Notas Finais


Gostaram?
Favoritem a Fanfic, please!!
Comentem muuuuuuuito! Quero responder todos!
Beijinhos da Aninha <3
Próximo Capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...