1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dreams >
  3. Colegas de Quarto... Amigas?

História Teenage Dreams - Colegas de Quarto... Amigas?


Escrita por: opsnalux

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês <3
Se ficou muito grande, desculpa! Acho que empolguei um pouco em escrever hehehe

Capítulo 2 - Colegas de Quarto... Amigas?


Fanfic / Fanfiction Teenage Dreams - Colegas de Quarto... Amigas?

   Acordar cedo era horrível, ainda mais quando se está na casa de sua melhor amiga e é acordada com uma pancada de travesseiro no rosto. 

   Após todo aquele processo chato de desapegar de sua cama (no meu caso, colchão) quentinha, fui sendo puxada por Claire até o seu banheiro. Ela já estava quase pronta, o que lhe restava ainda era só ajeitar o longo cabelo ruivo, que caia sobre seus ombros com vários nós nas pontas. 

   Ela me entrega um vestido florido e uma jaquetinha branca, logo me mandando vestir o mais rápido possível. Assim que me visto, vou até o seu quarto novamente, onde eu a encontro revirando minha mala de sapatos. 

   - O que você... - minhas palavras são cortadas por um All Star preto que fora arremessado por ela é atingira minhas coxas com força. - Ai! - reclamo, me abaixando no chão e pegando o calçado. - Você poderia parar de atirar coisas em mim?! 

   - Corra! Temos apenas dez minutos! - diz ela, pegando uma escova de cabelo e indo até mim, começando a escovar meu cabelo com força. 

   - Devagar! Assim vai me deixar careca! - após calçar o par de All Star, dou um nó apertado no cadarço, logo me levantando e tomando a escova de sua mão. - Por quê a pressa?

   - Meu pai disse que às sete em ponto ele nos esperaria no carro, e faltam dez minutos! Vamos ter que tomar nosso café durante a viagem. A Colônia fica à setenta quilômetros daqui.

   Claire me entrega uma maçã e uma caixinha de suco de soja, logo indo até seu guarda roupas e tirando duas malas grandes de lá de dentro. Ela já corria até a porta arrastando uma das malas no chão enquanto outra ela carregava nas costas. 

   - Vamos Lottie! - ela me lança um olhar furioso, dando tapinhas na porta. 
   - Você nem escavou o cabelo ainda! - mordo um pedaço da maçã e coloco minha mala de sapatos nas costas. 

   - Eu faço isso no caminho! - ela corre até mim e segura meu pulso.

   Fui sendo puxada até a sala, onde ela me solta e corre até a mãe para lhe dar um abraço. Enquanto as duas se despediam, pego minhas duas outras malas que eu havia deixado na sala, as que possuíam rodinhas. 

   - Tchau, senhora Everheart! - grito indo em direção à porta, acenando com um sorriso no rosto.

   - Tchau querida! Aproveitem as férias! 

   - Pode deixar, mãe. - responde Claire, que já estava ao meu lado. Após sairmos, ela fecha a porta e me lança um olhar. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era imenso. 

   - Pronta para ir de encontro com as melhores férias de sua vida? - pergunta ela. 

   Balanço a cabeça de forma positiva, olhando para frente com um olhar confiante. 

   - Nunca estive tão pronta. 

   E, juntas, corremos até o carro do pai dela, onde deixamos nossas bagagens no porta malas e ocupamos nossos acentos no banco de trás. 

   - Onde desejam ir, senhoritas? - pergunta o pai dela, nos lançando um sorriso. 

   Claire suspira, endireitando o corpo no acento, logo dando tapinhas no ombro do pai. 

   - Para o paraíso. 

 

   Esse local era realmente longe... Muito longe mesmo. Ficamos por quase duas horas percorrendo estradas desconhecidas, sem nenhuma parada. Durante o caminho, fiquei cantando junto com Claire algumas músicas aleatórias que tocavam no rádio do carro. Tirei alguns cochilou também, mas sempre acordava com o som de algum carro em velocidade que nos cortava no asfalto.

   Foi ai que vi a nossa frente uma construção de pedras, onde pessoas transitavam por todos os lados. Pendurado à cerca de sete metros acima de um portão imenso de madeira, havia uma placa onde continha a palavra "Colônia de Férias". 

   - Chegamos? - pergunto, desabotoando o cinto. 

   - Dã! Óbvio né! - caçoa Claire, abrindo a porta do carro assim que o mesmo para. 

   Saio correndo bem atrás dela, que foi pegar as chaves da mão do pai e correu em direção ao porta malas. Assim que o abriu, apanhamos nossas malas de uma maneira rápida e fomos até a multidão de pessoas que formavam uma fila para entrar no local. 

   Fiquei na ponta dos pés para ver o que havia mais à frente que causara aquele alvoroço, e percebo que se tratava de uma recepção, onde havia uma mulher com uma prancheta nas mãos rodeada de dois seguranças. 

   O pai de Claire apareceu bem atrás de nós, logo abrindo os braços e abraçando a filha. 

   - Ia embora sem se despedir do paizão aqui? 

   Ela ri, o apertando no abraço como se ele fosse um ursinho Grande e gordo de pelúcia. 

   - Vou sentir saudades, pai. 

   - Sei que vai. - ele beija sua testa, se afastando. - Se cuida, viu? 

   Senhor Everheart se vira para mim e me dá um abraço apertado. 

   - Não deixe Clarissa fazer nenhuma burrada, ok? 

   - Sim, senhor. - rio, dando tapinhas em seu braço ao me afastar. - Vou cuidar dela direitinho, qualquer coisa eu puxo sua orelha. 

   - Ei! - ela exclama, com um sorriso. - Quem vê pensa que você é mais responsável que eu! 

   - E realmente é. - responde seu pai, logo rindo também. 

   Estávamos tão distraídos que nem havíamos percebido que a recepcionista já nos atendia. 

   - Os nomes das senhoritas, por favor? 

   - Sou Clarissa Lee Everheart, e essa é Charlotte Christine Grace Tames. 

   Observo a mulher buscar nossos nomes naquela prancheta. Pelo o que pude perceber ao olhar de relance para aquelas folhas que ela revirava, ali haviam o nome de várias pessoas. Devia ser uma lista do tipo daquelas que se tem em festas onde só se entra se o nome estiver ali, comprovando que você foi realmente convidado. 

   - Ok, ok. Podem entrar. - E com um sorriso, ela nos diz: - Boas férias. 

   Um dos seguranças (que tinha uma cara aterrorizante por sinal) abre caminho para nós duas entrarmos, e é o que fazemos. 

   Assim que ponho os pés para dentro do local, percebo o quão grande era. Uma imensa construção de dois andares chamava minha atenção por ser tão bonita e monstruosa ao mesmo tempo. Ao lado da grande construção de pedra havia outra menor, mas muito mais charmosa. Várias flores de variedades diferentes coloriam um jardim à entrada do local, assim como árvores que rodeavam os muros. Olhando para o lado, pude ver um campo imenso com o gramado de um tom verde maravilhoso. 

   - Bom, o casarão ali é onde ficam os dormitórios e os vestiários. Ao lado, naquele galpão ali, fica o lugar onde as festa ocorrem e tal... E atrás disso tudo hà um refeitório imenso, salas de lazer, áreas recreativas, um ginásio, piscina, quadra de tênis... - ela suspira. - Incrível, não? 

   Eu concordei com a cabeça.

   Nós seguiamos a multidão. Todos entravam no casarão, então fizemos o mesmo percurso. Internamente, o casarão possuía um papel de parede amarelo e branco com vários retratos de um grupo de pessoas no acampamento. O chão era de mármore, e fazia um barulho de toc toc quando pisávamos no chão. 

   - Nosso quarto fica no andar e de cima, mas a escada está completamente congestionada! - avisa Claire à medida que íamos entrando em um corredor onde haviam várias portas numeradas por placas de madeira. - É melhor deixarmos para ir ao quarto depois. Vem, vamos ao pátio. 

   E puxando meu pulso, ela me levou até uma porta que saía aos fundos do casarão. Entramos em um corredor pequeno, que era meio que ao ar livre, pois não possuía paredes do lado esquerdo, mas tinha colunas que sustentavam um telhado. Ao lado direito do corredor, havia três portas, que Claire havia me dito que se tratavam da sala de música, da sala de jogos e da sala de artesanatos. Como eu disse, ao lado esquerdo, um imenso gramado se estendia com bloquinhos de pedra formando uma trilha que o cruzava por completo com alguns bancos desses que se encontram em praças se estendia ao ar livre. Várias pessoas caminhavam por lá, algumas se abraçavam, outras riam incontrolavelmente... 

   Ao fim do corredor, havia uma porta imensa, com uma placa que dizia "refeitório" bem acima. Ao lado da grande porta, havia uma comum, que também possuía uma placa, escrito "enfermaria". 

   - É imenso... - falei, ainda encantada com o lugar. 

   - Você não viu nem a metade! 

   Foi ai que vi uma garota se aproximar da gente, logo dando um abraço em Claire. 

   - Clarissa! Que bom te ver novamente! - disse ela, esfregando as mãos em suas costas. 

   - Digo o mesmo Chloe! - Claire se afasta com um sorriso imenso no rosto. - Bom, lhe apresento minha melhor amiga, Lottie. 

   A garota lança um sorriso simpático para mim, e eu fiz o mesmo. Ela tinha a pele pálida, até mesmo mais pálida que Claire. Seu cabelo era de um tom castanho escuríssimo, assim como seus olhos arregalados. Usava uma camisa estilo militar, com uma calça leggin azul marinho e tinha pendurado no pescoço uma câmera profissional. Apesar de ser um pouco menor do que eu, ela aparentava ser um ano mais velha. 

   - Sou Chloe! Muito prazer. 

   - Ela é nossa colega de quarto! - exclama Claire, que olhava em volta como se procurasse alguém. E eu até já sabia quem... - Você viu o Cameron por ai? - perguntou ela, agora olhando para a garota. 

   - Vi sim! Eu o vi à dez minutos atrás na sala de jogos.

   E foi o suficiente para deixar minha amiga ainda mais eufórica. 

   - Chloe, pode levar Lottie e minhas malas para o quarto, por favor?! 

   Lancei um olhar assustado para Claire. Ela ia me deixar sozinha com uma garota que eu nem conhecia em um lugar desconhecido? 

   - Claro, sem problemas.

   Agradecendo, ela tira a mala das costas e a entrega para Chloe, indo até mim e falando em tom baixo:

   - Não se preocupe, ela é um amor de pessoa. 

   - Clarissa! - falei no mesmo tom em que ela falava comigo. - Não me deixe sozinha com... 

   Tarde de mais. Ela já havia entrado naquela porta do meio entre outras duas que se encontravam naquele corredor. 

   - Bem, Lottie, não precisa ficar com vergonha! - diz Chloe em um tom doce. - Agora me siga. Vou te mostrar o nosso cantinho.

   Eu a segui até a porta que entrava no casarão novamente. Agora ele parecia mais vazio, e pude perceber o quão grande era os corredores. Como Claire havia me dito, nosso dormitório era no andar de cima, e eu já subia as largas escadas que nos levavam até lá. 

   O segundo andar era idêntico ao térreo, só mudava a numeração das portas, claro. Segui Chloe, que entrara no corredor à direita da escada. 

   - Chegamos. - diz ela, abrindo uma porta que trazia o número vinte e sete.

   Assim que entramos, fecho a porta, logo percebendo que íamos ter que dividir o quarto com muitas garotas. Pelo o que eu vi, haviam duas beliches, uma em cada canto do quarto, e mais três camas. O quarto tinha um tamanho médio, o necessário para um período curto.

   Três garotas já ocupavam suas camas no quarto.

   - Hey garotas! - cumprimenta Chloe, levando suas mãos ao meu ombro. - Essa é a amiga da Claire, Charlotte.

   As três voltaram seus olhares para mim.

   - Seja bem vinda, Charlotte! - diz uma garota loira que arrumava as roupas em sua mala. Ela tinha as bochechas grandes, parecia um ursinho de pelúcia. - Sou Alexandria, mas me chame apenas de Allie.

   - Sou Jade. Jade Bass - diz outra garota que descia da parte de cima de uma das beliches. Ao contrário de Allie, ela era morena e super magra, mas tinha um rosto perfeito.

   - Muito obrigada pela recepção. - devolvo um sorriso largo para elas, unindo minhas mãos por trás do corpo.

   Chloe foi até a outra beliche, onde jogou as malas de Claire na cama de cima. A terceira garota estava sentada abaixo da cama de Claire na beliche, com uma cara amarrada.

   Era difícil saber o seu humor, pois ela me lançava um olhar sem expressão. Usava preto da cabeça aos pés, o que me intimidou um pouco. Ela possuía o cabelo castanho na altura do peito, com mechas verdes na ponta. Seu rosto parecia liso, sem nenhuma espinha ou algo do tipo. Seria maquiagem? Tinhas os olhos azuis, ainda mais claros que o meu. Era uma garota muito bonita, mas sua expressão me assustava.

   - Não vai nem dizer um "oi", Kate? - diz Chloe para a garota.

   Ela simplesmente lança um olhar rápido para mim, forçando um sorriso.

   - Oi... - Kate revira os olhos, logo amarrando um barbante ao lado do estrado da cama de cima. Junto ao barbante, havia um tecido preto. Parecia uma espécie de cortina que ela instalava em sua cama.

   - Bom, essa é Katherine Toil. - apresenta Chloe. - Perdoe a falta de educação dela... É normal.

   - Cale a boca, Coveny. - responde ela, sem desviar o olhar de sua cortina.

   Dou um sorrisinho fraco, tirando a mala das costas.

   - Bom... Qual das camas estão vagas para mim?

   - Na minha beliche. Cama debaixo. - diz Jade, apontando para a beliche que se referia.

   Fui até lá levando minhas malas, onde as deixei aos pés da cama.

   - Então você é a amiga que Claire tanto fala? - pergunta Allie, voltando à arrumar as coisas de sua mala.

   - Sim. Ela também fala de vocês para mim.

   - Clarissa é um amor de pessoa! - exclama Jade, se sentando na beirada da cama de Allie. - Esse é o terceiro ano que passamos as férias juntas... Mas onde ela está?

   - Foi encontrar o namorado assim que chegou. - respondi. - Ainda não o conheci pessoalmente.

   - Ele é muito simpático. Claire está em boas mãos. - diz Chloe, com um sorriso.

   - E muito lindo também. Ela deu sorte em conseguir namorar o Cameron. - afirma Jade.

  Allie balançou a cabeça negativamente, tirando um vestido azul de sua mala. 

   - Dois anos de namoro não é para qualquer um! 

   O assunto meio que morreu por conta de alguns toques na porta. Uma garota de cabelo colorido acabara de entrar ali. 

   - E ai minhas rainhas! - disse ela forçando uma voz grossa enquanto esmurrava a porta. - Tia Judith chegou! 

   Allie correu abraçar a garota, que retribuiu o abraço de uma maneira desajeitada. 

   O que mais me chamou atenção na garota foi a cor de seu cabelo. Metade dele era azul enquanto a outra era cor de rosa. O corte do cabelo também era algo chamativo, parecido com aqueles emos. Ela havia amarrado o cabelo em dois rabos de cavalo super fofos. Tinha um piercing entre as duas narinas e seus olhos verde mel eram destacados por um delineado perfeito. Usava uma camisa xadrez azul, com uma regata preta por baixo. Seu shorts jeans era rasgado, um detalhe marcante em seu visual. 

   Ela me lançou um olhar. 

   - Uma colega nova? 

   - É aquela amiga que Claire tanto falava. - explica Chloe, encostando os braços em minha beliche. 

   - Sou Charlotte Tames, mas pode me chamar apenas de Lottie. - falo, recebendo um aperto de mãos. 

   - Sou Judith, ou Judy, como preferir. 

   Ela tinha um sorriso torto. Seu sotaque era engraçado. Ela falava de uma maneira bem certinha... Com certeza vinha de alguma cidade muito longe de Miami. 

   - É um prazer conhecê-la. A ruivinha falava muito de você. Chegava à irritar de tanto que ela falava. Seu nome era mencionado até quando falávamos sobre batatas! 

   Eu ri. 

   Judy foi até a beliche de Kate, onde beliscou sua bochecha e lançou um beijinho para o ar. 

   - Kay Kay. Como vai minha gótica favorita? 

   - Estou péssima. - responde ela com mau humor. - E já te falei mil vezes para parar de me chamar disso. 

   - Kay Kay? Mas por quê? É tão carinhoso, não é mesmo, garotas? - Judy nos lança uma piscadela, jogando suas malas na cama ao lado da beliche.

   - Não enche.

   Kate de deita na cama, puxando a cortina e nos impedindo de vê-la. 

   Judy ri, cruzando os braços. Então me lançou um olhar com uma das sobrancelhas arqueadas. 

   - Já conheceu a sala de jogos? 

   - Só a vi por fora. Claire entrou lá antes de me deixar sozinha com Chloe. Até agora só conheci o quarto mesmo. 

   - Maravilha. - Disse ela, segurando meu pulso e me arrastando. - Vou te mostrar o lugar mais incrível daqui. 

   - Vou com vocês! - diz Allie, bem atrás de mim. 

   Fui arrastada pelas duas corredor à fora, até chegarmos ao térreo novamente e sairmos do casarão. Atravessamos o corredor da parte externa, onde entramos naquela portinha do meio. 

   Assim que entrei, percebi o quão lotado estava o local. Havia uma mesa de sinuca ao centro da sala e vários fliperamas espalhados pelos cantos do local. Á medida que ia eu ia adentrando, pude perceber que a sala era ainda maior, tendo o formato de um T. Haviam duas portas de vidro na parede dos fundos, e eu pude ver a imensa piscina ao ar livre atrás delas. Busquei com o olhar minha amiga, mas não a vi de imediato, já que a sala estava lotada. Em um dos sofás no lado direito da sala havia uma garota ruiva, de costas. Não... Era magra de mais para ser Claire.

   Foi ai que senti alguém tocar em meu ombro, me fazendo recuar, assustada. 

   - Sou só eu! - diz Allie, com um olhar doce. Seus olhos castanho claro eram pequenos, e quando sorria ficavam menores ainda. - Procurando Claire? 

   - Sim... Não a vejo mais. Pensei que ela estivesse aqui com o namorado. 

   - Não se preocupe. - Judy faz um gesto com a mão para que eu deixasse para lá. - Eles devem estar por ai mesmo.

   Se eu estava sentindo um pouco de raiva de Claire naquele momento? Ela me deixou sozinha com garotas que eu não conhecia. Seria muito pedir para que ela colaborasse um pouco comigo em aparecer e me deixar mais confortável? 

   Então vi uma garota vir em direção à Judy e pular em suas costas. As duas riram, logo se abraçando. 

   - Grande Balee! - Judy ergue a garota do chão durante o abraço. - Que saudades de ti, guria. 

    - Amei o cabelo! - comenta a tal Balee, levando suas mãos ao cabelo da garota. Sua voz era grossa e elegante ao mesmo tempo, parecia até uma mulher adulta. 

   - Fiquei em dúvida entre rosa ou azul, então decidi colocar os dois. 

   Balee era uma garota alta, e, para piorar, ela usava um sapato com um salto de uns dez centímetros. Seu cabelo castanho batia na altura dos ombros, com algumas mechas loiras. A tonalidade azul de seu olho era parecida com a de Kate, com a diferença do formato, que era um pouco menor. Usava um vestido azul marinho com a saia rodada que ia até a metade das coxas. Aparentava ter uns vinte e cinco anos, mas eu sabia que o máximo que ela podia ter era uns vinte anos.

   - Já conhece Alexandria, não é mesmo? - pergunta Judy, apontando para Allie. 

   - Sim, claro. Como vai? 

   - Bem, obrigada. - responde Allie após um suspiro que mais parecia um riso. 

   E então seu olhar se volta para mim. 

   - E essa ai? Quem é? 

   - Charlotte. É meu primeiro ano aqui. 

   Ela me analisa dos pés à cabeça, logo dando de ombros. 

   - Me chamo Amabily, mas todos costumam me chamar de Balee. Seja bem-vinda. 

   Agradeci, logo observando ela se voltar para Judy e começar a conversar sobre coisas que eu não estava mais prestando atenção. 

   Corri com o olhar pela sala, e logo percebi que Judy havia deixado eu e Allie ali, sozinhas no meio da multidão de pessoas que entravam ali. 

   Olhei para Allie, que sorria para mim, como parecia sempre fazer. 

   - Você deve estar com fome... Vem comigo até o refeitório, Lottie? 


Notas Finais


Qual a primeira impressão dos personagens para você?!
Espero que tenham gostado de alguns, eles serão super importantes ao decorrer da história! Hahaha
Próximo capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...