1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dreams >
  3. O Garoto Ken

História Teenage Dreams - O Garoto Ken


Escrita por: opsnalux

Notas do Autor


Heeey, voltei!

Capítulo 3 - O Garoto Ken


Fanfic / Fanfiction Teenage Dreams - O Garoto Ken

   - Foi a primeira vez que andei em um Cruzeiro... E a última! - Ela ri. 

   Allie e eu estávamos sentada em uma das mesas do refeitório dividindo quatro fatias de bolo de chocolate. Estávamos ali há bastante tempo, e conversávamos sobre assuntos aleatórios. Agora ela me contava uma história cômica de suas férias em um Cruzeiro, e eu ria. Allie é uma garota extremamente simpática. 

   O refeitório não era um local silencioso, ao contrário, havia murmúrios por todos os lados. Sentavamos em uma das mesas no canto do corredor, ao lado da janela, um local perfeito para se ter uma visão ampla do lugar. Várias mesas retangulares brancas eram espalhadas por lá. Do outro lado do refeitório havia uma cantina, onde uma mesa com vários petiscos nos aguardavam.

   De vez em quando eu olhava para o lado de fora daquela grande janela que permitia enxergar o pátio. Havia várias pessoas passeando por lá desde que eu chegara. Parecia um lugar movimentado. 

   Essa janela se estendia desde a porta até a parede dos fundos do corredor, mas havia um vidro que bloqueava qualquer tentativa de "suicídio" por ali, já que era um lugar alto, se é que me entendem. 

   Só voltei a prestar atenção nas tantas palavras de Allie quando ouvi ela exclamar o nome de alguém. 

   - Caio! 

   Olhei para o onde ela olhava e vi que um garoto já se sentava perto de mim, segurando as mãos de Allie que estava de frente para mim na mesa. 

   - Alex! Que saudades eu senti! Não a vejo desde o último verão! - diz ele. Sua voz era engraçada e eu segurei para não rir.

   Ele realmente parecia uma criança de quatorze anos, não só pelo tamanho, mas também belo rosto infantil. Sua pele era branquinha e sua bochecha rosadinha. Era loirinho, e seu cabelo carregava quilos de gel para mantê-lo apresentável. Parecia mais um boneco Ken versão criança. 

   - Pois é! Esperei alguma ligação sua. 

   - Eu gasto todo meu crédito tentando ligar para Sophie, você sabe. 

   Allie ri, logo lembrando minha presença. 

   - Oh, essa é uma nova amiga, Charlotte. Charlotte, esse é Caio, um amigo da Colônia. 

   Sou abraçada pelo garoto, que me apertava de um jeito carinhoso. 

   - Prazer em conhecê-la.

   Caio continuou me abraçando por muito tempo, e eu comecei à ficar sem jeito. Quando finalmente me solta, ele me lança um olhar simpático, com os olhos brilhando de empolgação. 

   - Preciso de um apelido. Charlotte é um nome muito comprido. - ele aperta sua bochecha com o dedo indicador, franzindo a testa. - Que tal Charlie? Parece um nome masculino, mas fica legal! Mas e se tentassemos Lolo? Acho que... 

   - É Lottie. - responde Allie, já rindo. 

   Não pude deixar de rir dele, até que os três caímos em gargalhadas. Caio falava de uma maneira apavorada e fofinha ao mesmo tempo. 

   Então os risos são interrompidos por uma sacudida que ele dá em meus ombros, com os olhos arregalados fixos em algo mais à frente. 

   - Olhem lá! É ela. 

   - Ela quem? - Allie se vira para trás, tentando encontrar o que ele se referia. 

   - É a Sophie! Ela está maravilhosamente maravilhosa! - o garoto suspira. 

   - Quem é Sophie? - pergunto sem entender o que ocorria. 

   - É aquela garota que acabou de entrar no refeitório, a morena com a jaqueta preta ali. - Allie aponta com o queixo na direção da garota. - Caio tem uma queda por ela. 

   Olhei para a garota. Era realmente bonita, mas parecia nem olhar em direção à ele. 

   - Não é uma queda! Sou apaixonado por ela. - ele tomba a cabeça na mesa. 

   - Ela só te despreza. - diz Allie, dando tapinhas em sua cabeça. 

   - No fundo ela me ama, ok? 

   Allie balança a cabeça negativamente enquanto ria olhando para mim. 

   - Você já tentou ir falar com ela alguma vez? - pergunto. 

   - Várias vezes. Mas ela sempre diz para mim ir caçar unicórnios no lago. - Caio faz um beiço com a testa franzida. - Nunca consegui encontrar nenhum... 

   Eu não sabia se sentia pena dele ou ria. Pobrezinho, a tal Sophie pega muito pesado com ele.

   Resolvi procurar com olhar a garota, só para ter uma noção de como eram suas características físicas. Seu cabelo era parecido com o de Allie, ondulado e comprido, com a diferença que o seu era de um tom castanho. Não era uma garota alta, parecia ter o mesmo tamanho que eu (mas um pouco de sua altura era por conta do salto alto que usava). Percebi que tinha um cacoete de mexer no cabelo à cada segundo, o que começou a me irritar, mesmo eu estando ali, observando de longe. 

   Eu poderia ter continuado à "fiscalizar" a aparência dela, mas algo me atrapalha. Ela havia chegado em dois garotos, abraçando um deles.

   Enquanto era excluído do abraço, o outro garoto dizia algumas coisas e ria, levando as mãos ao bolso. O observei atentamente enquanto encolhia sua cabeça nos ombros. Fiquei tentando observar claramente seu rosto, mas Sophie e o garoto estavam tampando minha visão com aquele abraço que parecia não acabar nunca. O únicos traços que guardei foi o cabelo castanho ajeitado em um topete, com uma touca tampando a parte de trás da cabeça. 

   - Quem são aqueles? - falo ainda com os olhos fixos no garoto. 

   Caio levanta a cabeça, olhando para eles.

   - Aquele é meu futuro cunhado, Peter. Fique tranquila, não preciso ter ciúmes daquele abraço. Eles são irmãos. 

   Allie estala os dedos em frente aos meus olhos, me fazendo piscá-los por várias vezes. 

   - O que foi? 

   - Quem é o outro? Me refiro ao de touca. 

   Allie olha para trás para poder enxergar de quem eu me referia. Então ela se vira para mim, apoiando os braços na mesa. 

   - Augustus. Estudei com ele na sexta série, mas acho que ele não se lembra de mim... Por quê? 

   - Ele é alguma coisa de Sophie? - olho para Caio, que logo arqueia uma sobrancelha. 

   - Pffff. Que nada! Ela é muita areia para o caminhãozinho dele. - ele volta a olhar para eles. - Augustus é o melhor amigo do Peter, irmão dela. Ouvi dizer que Sophie e ele não se dão muito bem, mas tentam manter aparências na frente de Peter. 

   Allie franze a testa. 

   - Como sabe disso? 

   - Acredite, eu sei tudo sobre Sophie.

   Olhei uma última vez para eles. Sophie e seu irmão já haviam finalizado o abraço, e pude ver que os dois se pareciam bastante.  Enquanto isso, o tal Augustus começou à conversar com o amigo e com a garota, e eu fiquei o encarando sem mesmo perceber. Só me dei conta do quê eu estava fazendo quando Augustus olha em volta, percebendo meu olhar voltado em si. Desviei minha atenção apressadamente para Caio, que também me encarava. Solto um grunhido de susto, arregalando os olhos. 

   - Porque tanto olha para minha Sophie?

   - Não olho para ela! 

   - Então olha para quem? - Caio abaixa o tom de voz. - É para o irmão dela? Nossa! Podemos ser da mesma família. Seríamos cunhados. Já pensou que... 

   - Caio! - falo em um tom de advertência.

   Ele abaixa cabeça, unindo as mão perto do seu pescoço. 

   - Desculpe. Eu me altero às vezes. 

   - Percebi... 

   Percorri o olhar pelo refeitório até encontrar Augustus de novo. E, para minha surpresa, ele me olhava. Me senti constrangida com aquele olhar, mas uma mão tapa meus olhos antes mesmo de eu ter alguma reação. 

   - Adivinha quem é! - diz a pessoa que tapava meus olhos e que eu conhecia muito bem: Claire.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo sexta :)
Se gostaram, comentem ai! Isso me incentiva muuuuuuuito à continuar com a Fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...