1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dreams >
  3. Unha e Carne

História Teenage Dreams - Unha e Carne


Escrita por: opsnalux

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado o capítulo ontem :( Tive uns probleminhas...

Capítulo 4 - Unha e Carne


   - Claire! 

   Allie se levanta, indo até ela e lhe dando um abraço apertado.

   - Vejo que já se enturmou! 

   Observo Claire se sentar no lugar de Allie, bem a minha frente. Ela estava acompanhada de dois garotos, e um deles obviamente era o tal Cameron, seu namorado. 

   Eu já havia o visto em fotografias, então o reconheci facilmente. Ele tinha o cabelo em um tom preto escuríssimo, assim como seus olhos. Não havia nem um sinal de barbas em seu rosto, ao contrário, era liso e branco. Usava alargadores na orelha, e tinha um porte físico meio forte. Seu braço à mostra por conta da regata que usava revelava seu braço musculoso.

   - Amor, essa é Charlotte, minha melhor amiga. - Claire sorri enquanto fala. Ela parecia eufórica. 

   - É um prazer. - disse ele, segurando minhas mãos e apertando a mesma. - Minha ruivinha fala muito de você. 

   - Ela também fala de você para mim. Tipo muito mesmo. - Arregalo os olhos, rindo em seguida. 

   Cameron se sentara ao lado de Claire, passando os braços e volta dela e a puxando até seu peito, depositando um beijo em sua testa. Ela havia me dito que ele era muito fofo e amoroso... E realmente parecia que sim. 

   Foi ai que ouvi a voz do garoto ao lado. Ela soava como pétalas de rosa, charmosa:

   - Não sabia que tinha uma amiga tão linda assim. - Disse ele, olhando para mim.

   Seus olhos eram de um tom azul esverdeado, e seu cabelo era liso, escorrido em uma franja que tapava toda sua testa. Tinha um sorriso torto, mas muito lindo. Parecia aqueles garotos de filmes adolescentes. 

   - Cuidado. Ela morde. - Brinca Claire, rindo. Mostrei a língua para ela, revirando os olhos. 

   - Não tem problema. É o meu tipo favorito de garotas. - ele lança uma piscadela para mim. - Sou Logan. 

   Sorri para ele com a testa franzida. 

   - É um prazer... 

   - O prazer é todo meu, hum... Charlotte, né? 

   Fiz que sim com a cabeça. Era impressão minha ou aquele garoto havia me cantado? Seja lá o que for, ele me olhava de uma maneira estranha...

   - Bom, vou mostrar o resto da Colônia para a Lottie. - e com um selinho, Claire se separou de seu namorado, indo ao meu lado. - Nos vemos mais tarde, amor! 

   Acenei para Caio e Allie, que fizeram o mesmo para mim. Fui arrastada por Claire até o lado de fora do refeitório, onde começamos a andar por aquele corredorzinho. 

   - Vou te mostrar a sala de jogos! - disse ela em um tom de entusiasmo. - Você vai...

   - Já conheci este lugar. Judy e Allie me mostraram. - falei em um tom de impaciência. - E eu não gostei nada da sua atitude de me deixar sozinha com a Chloe. Poxa Claire, eu nem tinha assunto com as garotas, fiquei até sem jeito! 

   Ela suspira, parando de andar e ficando de frente para mim. 

   - Me desculpa! Eu sei que foi errado o que eu fiz, mas estava morrendo de saudades do Cameron. Foi mais forte que eu! 

   - Então você me trocaria por aquele seu namorado? 

   - Charlotte Tames, pare com esse drama, agora! - Ela olha em meus olhos, fazendo gestos com a mão enquanto falava. - Você é a minha melhor amiga, eu nunca ia te "trocar" por ninguém. Mas você tem que entender que eu tenho um namorado que não vejo há meses... 

   Suspirei, deslizando minhas mãos pelo meu braço. Ela tinha razão... Foi muito egoísta de minha parte. Murmurei um pedido de desculpas, e logo fui envolvida em um abraço apertado. Deitei minha cabeça em seu ombro e pressionei suas costas para perto do meu corpo com os braços. 

   Assim que nos afastamos, ela estendeu o dedinho mindinho para mim, sorrindo. 

   - Amigas? 

   Balancei a cabeça negativamente enquanto ria, cruzando meu mindinho no seu. 

   - Amigas. 

   Trocamos sorrisos, e logo ela passou o braço em volta de meu pescoço, me guiando até o pátio. 

   - O que achou das pessoas que conheceu agora? 

   Dei uma olhada rápida no local, pensando um pouco antes de dar minha resposta. 

   -Chloe e Allie são uns doces de meninas. São simpáticas e prestativos... Simplesmente as amei! Bom, Jade me pareceu uma garota mais... sei lá, "refinada", aliás, ela é muito linda. - ao dizer isso, Claire concordou, assentyindo com a cabeça enquanto dava um riso curto. - Judy é mais despojada e super divertida, parece ser uma ótima companheira. Conhecia Balee, amiga dela. Me pareceu uma garota legal... 

   - Amabily Jenner? - interrompe Claire. - Oh, é o último ano dela aqui. Já a encontrei mais cedo e ele afirmou que esse ano ia causar! 

   Ergo uma sobrancelha, rindo em seguida.

   - Hã... Caio é um amorzinho também, me parece um garoto meigo. 

   - E é! O único "defeito" dele é gostar da Sophie... Ele merece coisa melhor, não precisa se arrastar aos pés dela. 

   - Bom, também conheci Katherine... Ela não quis falar comigo, então não posso julgá-la sem antes a conhecer. 

   - Tcs tcs tcs... É uma garota realmente difícil de se lidar... Têm um gênio muito forte. 

   Claire para de andar um pouco, acenando para alguém um pouco mais à frente. 

   - Falando na Kate... 

   Olhei para onde ela olhava, esperando enxergar Katherine. Mas tudo o que vi foi um garoto do cabelo na altura dos ombros se aproximar de nós. 

   Claire tirou os braços de mim e recebeu um abraço do garoto, que dava tapinhas de leve em suas costas. 

   - E ai, Claire? Como vai? - disse ele. Sua voz era rouca, mas muito bonita. 

   - Eu estou bem. - Assim que saiu do abraço, Claire tocou meu ombro e me forçou à dar um passo para frente. 

   - Essa é a Lottie, uma amiga. 

   Recebi um aperto de mão um pouco forte de mais. Fiz de tudo para não fazer uma careta com a dor. Agora ele chacoalhava minhas mãos de um jeito brincalhão, sorrindo para mim. Sua pele assumia um tom moreno, e seus olhos eram escuros, assim como seu cabelo. 

   - Sou Drew. Bem vinda à Colônia. 

   Ri com seu jeito de me cumprimentar, conseguindo me livrar de suas mãos instantes depois. 

   - Dando algumas voltas? - pergunta Claire. 

   - Na verdade estou indo ao encontro de uma marrentinha, sabe? 

   Claire ri, voltando à envolver seus braços em meu pescoço. 

   - Então é melhor você não demorar. Pelo o que eu a conheço, ela pode te dar uma surra por não aparecer no horário marcado. 

   - Não duvido nada! - percebi que seu tom não era de brincadeira. Ele voltou a correr, indo até o corredorzinho. 

  Assim que o perdi de vista, voltei minha atenção para Claire. 

   - Quem era? 

   - Drew? Pffff. Ele namora a Kate. 

   - Kate tem um namorado?! - disse em um tom de espanto. 

   - Sim, por que a surpresa? Ela é uma garota bonita. 

   - Sim, não por isso, mas... Sei lá. Achei que ela tinha muita marra para ligar para essas coisas de namoro. 

   - E tem! Esses dois são terríveis. É uma briga mais feia que a outra. 

   Ri. Eu realmente nunca imaginaria que Kate pudesse ter um namorado. 

   Paramos ao outro lado do pátio, onde uma trilha nos levava à um ginásio. Observei o local ali. Mais à frente parecia que havia um Campus imenso se estendendo em um gramado verdíssimo. Não consegui ver muita coisa por conta de estar longe, mas percebi que havia um lago por lá com várias mesas de piquenique espalhadas ao redor. 

   Claire continuo à caminhar, e pelo visto me levava até o Campus. Ela me dizia coisas sobre seu namorado agora, e eu fingia ouvir. 

   Ao nos aproximar daquela planície Verde, percebi o quão relaxante era. Dava para ouvir o canto dos passarinhos enquanto recebia aquele maravilhoso calor na pele. Na beirada do lago parecia um ótimo local para se apreciar o local com uma bela cesta de frutas ao lado. 

   "As férias perfeita", foi a frase que me veio em mente. 

   Rodei com o olhar pelo local até encontrar uma garota ao lado de um canteiro de rosas brancas. Ela se deslocava entre os arbustos com uma câmera fotográfica em frente ao rosto enquanto seu cabelo castanho esvoaçava ao vento. 

   - Aquela ali é Chloe? - apontei para a garota, e Claire olhou em direção à ela. 

   - Sim! - respondeu ela com um sorriso, já me puxando em direção à garota. - Vem. 

   Ao chegar ao seu lado, Chloe ainda não havia percebido que estávamos ali, pois continuou à fotografar de vários ângulos uma rosa inteiramente desabrochada. Claire cutucou seus ombros, e ela logo olhou em nossa direção, dando um sorriso.

   - Hey garotas! - Chole pendura a câmera no pescoço. - Como estão? 

   - Bem, bem. - respondi, apontando para sua câmera fotográfica. - Registrando as flores? 

   - Sim. Eu amo esse lugar! É maravilhoso para fotografar. 

   Ela tinha um sorriso empolgado no rosto. Parecia realmente gosta e daqui. 

   - Então fotografar é um de seus Hobbies? 

   - Está brincando?! - Diz Claire dando um tapinha em meus ombros. - Chloe é a melhor fotógrafa que conheço! Já é quase uma profissão para ela. 

   - Não exagere, Claire! - Chloe gesticula com as mãos enquanto fala. - Eu amo fotografar, mas não é nada de mais. 

   - Nada de mais? - Claire franze a testa, rindo. - Cara, você tem que ver como ficam ótimas as fotos que ela tira. 

   Olho para Chloe e percebo que ela estava corada. Ri um pouquinho, e ela fazia o mesmo. 

   Então ela tirou a câmera do pescoço novamente, a apontando em nossa direção. 

   - Posso tirar uma foto de vocês? 

   Troquei olhares com Claire, e sorrimos. 

   - Claro! - dissemos em uníssono, olhando para a lente da câmera com um sorriso enquanto esperávamos a foto bater. 

   Assim que Chloe finalmente bateu a foto ela nos revelou o resultado ao mostrá-la para nós. 

   - Ficou incrível! - Eu disse, sorrindo para ela. - Você realmente leva jeito para isso. 

   - Obrigada, obrigada! Se quiserem, passo mais tarde para vocês. 

   Fiz um sinal positivo com a cabeça, olhando para Claire. Ela ainda olhava a foto na câmera fotográfica nas mãos de Chloe. A expressão em seu rosto era de alegria, e eu sabia que aquilo tudo estava sendo incrível para ela. Eu sempre achei exagerado de sua parte achar uma colônia de férias tão sensacional, mas agora sabia o que realmente ela sentia ao dizer que morria de saudades daqui. Eu sei, eu sei, não faz nem vinte e quatro horas que estou aqui, mas já me senti bem... As pessoas são acolhedoras de mais. As minhas férias vão ser incríveis! 

   - Pensei que estivesse com o Cameron. - disse Chloe enquanto desligava a câmera. 

   - Eu estava. Mas digamos que tenho que fazer companhia para uma certa pessoa. - Claire pronuncia essas últimas palavras pelo canto da boca, apontando com a cabeça para mim. 

   - Bom, se é por minha causa, não precisa se preocupar. - Me aproximo de Chloe, passando meus braços ao redor de seu pescoço. - Posso passar um tempinho com a Chloe. Quem sabe não ganho uma nova amiga? 

   Chloe ri, abraçando minha cintura enquanto tomava a cabeça ao lado da minha.

   - É claro! Vai lá passar um tempinho com ele. Eu cuido dessa garotinha. 

   Claire sorri, batendo palminhas de animação. 

   - Ok, ok. Obrigada garotas! Ah, e nada de roubar minha melhor amiga, ouviu dona Chloe? - ela fala em um tom brincalhão e quanto balançava o dedo indicador em nossa direção. 

   - Ora, esse posto ninguém rouba de você, não é mesmo Lottie? 

   - Claro que não. Pode ir tranquila. - Mando beijos para o ar enquanto via a silhueta de Claire sumir entre as pessoas que haviam no Campus. 

   Chloe logo se afasta de mim com um longo suspiro, unindo as mãos por trás do corpo. 

   - O que acha de sentarmos na beirada do lago e conversarmos um pouco? 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

   - Está falando sério?! Eu também amo as músicas dela! - Disse Chloe, batendo em suas próprias coxas. 

   Estávamos sentadas à beira do lago conversando fazia tempo. Eu já me sentia à vontade com ela, pude perceber que era uma garota extrovertida. Estávamos querendo nos conhecer melhor, então falavamos de coisas que gostamos, e percebi que tínhamos várias coisas em comum.

   - Eu adoro a música "Hot n' Cold" dela! Toda vez que a ouço começo à dançar. - Trouxe minha perna direita que estava flexionada para perto de minha barriga enquanto dava sustentação para o corpo com o braço esquerdo estendido. 

   - Cara, aquele clipe é fantástico! Katy é a musa do Pop! - Chloe sorria enquanto falava. - Mas a melhor música mesmo é Roar, "hino" da minha vida. 

   - "I got the eye of the tiger, a fighter, Dancing through the fire..." - comecei a cantar o refrão enquanto gesticulava com as mãos, me imaginando no próprio clipe. 

   Ouvi os risos de Chloe que ajeitava a sua posição de "perna de índio", até que ela começou a cantar comigo. Sim, ficamos parecendo duas malucas cantando Katy Perry na beirada do lago durante segundos. 

   - Quem canta os males espanta. - disse uma voz masculina bem atrás de nós, interrompendo nossa cantoria. 

   Assim que me virei para ver quem era, fitei o rosto moreno do garoto que não me era estranho. Acompanhado dele, havia outro garoto, e foi por meio dele que os reconheci. 

   - Peter? - Chloe se levanta, ficando de frente para o garoto. 

   - Oi para você também, Chloe! - o outro garoto (Augustus? Era esse seu nome?) ri. 

   - Hey! Como vai Gus? - Chloe lhe dá um abraço rápido. 

   - Não ganho nenhum abraço também? - Peter abre os braços e lança um sorriso para Chloe, que logo o ignora e se volta para mim.

   Ela estende a mão em minha direção, me ajudando a levantar. 

   - Quem é a garota nova? - Continua Peter, apontando para mim. 

   - Oh, é Charlotte, uma amiga da Claire. 

   - Charlotte? - Continua ele. - Era o nome da minha gatinha, sabiam? Pobrezinha, morreu atropelada pela minha própria bicicleta. - Ele entorta os lábios com uma expressão triste. 

   - Ei! Eu me lembro dela. - Augustus faz uma careta. - Ela mordia meu pulso assim que me via... Ainda devo ter até as cicatrizes. 

   Chloe e eu rimos, e logo os dois garotos fizeram o mesmo. 

   - Lottie, lhe apresento Peter Mitchell e Augustus Bennett. - ela aponta para os garotos com o dedo indicador. 

   Sorri, acenando de uma maneira tímida. Fiquei prestando atenção no rosto de Augustus, o qual não guardara muitos traços. Bom, ele tinha os olhos castanhos na mesma tonalidade do cabelo curto e aparado. Sua franja era ajeitada em um topete, lhe dando um toque charmoso. Tinha um excesso um tanto fofo de bochecha e quando sorria parecia mais um ratinho bonitinho. Como eu sabia de seu sorriso? Bem, ele fazia isso agora mesmo para mim. 

   - Ainda fotografa? - Peter aponta para a câmera pendurada no pescoço de Chloe. 

   - Sim, sim. Meus pais me incentivam muito em relação à isso, sabe? 

   - Posso ver as fotos que tirou? - pergunta Peter, já tirando a câmera da garota do pescoço. 

   - Não! Me devolve. 

   Ela avança com as mãos para pegar o objeto, mas ele, que era muito mais alto que ela, ergue os braços para o alto com a câmera na mão. Chloe dá alguns pulinhos para tentar pegar seu pertence, mas foi em vão, aquilo só alimentou ainda mais os risos do garoto. 

   - Me devolva isso agora, Mitchell! - Ela grunhiu, com os dentes cerrados. 

   - Você quer? Então venha pegar! 

   E foi ai que Chloe me abandonou. Peter começou a correr em volta do lago gritando insultos para Chloe como "Você não me pega" enquanto ela o perseguia, urrando de ódio. 

   - Nem conheço... - Augustus diz com o canto da boca, usando sua mão para tapar o rosto. 

   Ri, seguindo com o olhar os dois correndo pelo Campus aos gritos, chamando à atenção de muitas pessoas. 

   - Que maldade com ela... 

   - O que?! - Ele faz um som de deboche. - Ela vive provocando ele também. É uma declaração de guerra infinita isso. 

   O olhei e ri mais uma vez, e desta vez ele fez o mesmo. 

   Assim que os risos se cessaram, ele cruzou o braço, fazendo uma expressão esquisita com a boca. 

   - Então é nova por aqui. 

   - Sim, sim. Minha amiga Claire que me trouxe para cá. 

   - Claire... É uma ruivinha que namora o Cameron? - Ele franze a testa, me olhando. 

   - Ela mesmo. 

   - Ah sim... Divido o quarto com o namorado dela. Sério, desde o ano passado ele só fala dela. - reclama ele, fazendo uma cara cômica. 

   - Imagino. Ela também só sabe falar o nome "Cameron" durante esse últimos dois anos! 

   Augustus suspira, agora encarando o lago. 

   - Deve ser difícil sustentar um namoro à distância... Eles só se vêem nas férias? 

   - Infelizmente sim... Os pais dela ainda não sabem do namoro. 

   - Sério? - Ele franze os lábios, voltando a olhar para mim. - Que barra... 

   - Pois é... O que importa é que ela está muito feliz com o namoro. Nunca a vi tão animada! - Sorrio. Era verdade, Claire era uma garota mal humorada que só sabia dar patadas nas pessoas... E não é que esse namoro deixou a peste meiga?!

   - Ela está em ótimas mãos. Cameron é um cara muito bacana.

   - Se você soubesse o quanto ouvi dizerem isso... 

   Ficamos em silêncio por um longo tempo. 

   Eu olhei de relance para ele percebi que encarava o horizonte como se estivesse perdido em pensamentos. 

   Aproveitei a oportunidade e fiquei olhando para ele por um tempo. Era um garoto bonito. Não era o mais bonito que eu já vira, mas algo parecia o tornar... diferente. 

   Eu estava tão distraída o observando que não havia percebido que agora ele também me olhava. 

   Desviei meu olhar de imediato ao perceber isso. 

   - Claire e eu somos amigas desde a infância. - Eu disse para quebrar aquele silêncio constrangedor.

   - Peter e eu também. Apesar de brigamos muito por conta de coisas bobas, nossa amizade continua firme e forte. - Augustus dá um sorrisinho torto. - Eu o considero um irmão. 

   - Ah... Claire e eu brigamos tipo muito mesmo também, quase todos os dias! 

   - Para você ter uma ideia, uma vez no aniversário da minha avó, ele ganhou o primeiro pedaço do bolo, e eu fiquei lá, chupando o dedo. Ah... Como eu fiquei nervoso! Era o aniversário da minha avó, e ela deu a fatia mais importante para um desconhecido! 

   Eu ri, jogando algumas mechas de cabelo que caiam sobre meu olho atrás da orelha. 

   - Mas nunca deixamos essas brigas bobas abalar a nossa amizade. - continuei. - Somos como unha e carne, sabe?
   Ele fez que sim com a cabeça, suspirando. 

   - Ser amigo é algo valioso que não podemos perder de jeito algum... Bom, isso implica em dividir seu vídeo game com o amigo e nunca mais ver nem a sombra dele, mas ok. 

   - Ei! Era um Nintendo velho que você nem usava mais! - disse Peter, logo atrás da gente. 

   Levei um susto. Ele estava ali há muito tempo? 

   - Há quanto tempo está aí? - franzi a testa. 

   - Eu? Por quê? Falavam de algo secreto? - Ele faz uma cara maliciosa, cutucando Augustus com o cotovelo. 

   - Ah, deixe de ser ridículo. - Augustus revira os olhos, dando um tapa de leve em sua cabeça. - Eu fazia companhia para a Lottie já que... 

   - Hummm. Olha a intimidade em chamar ela pelo apelido. - Peter continuou com a mesma expressão, mas agora dava uma risadinha sarcástica. 

   Eu ri ao ver o constrangimento de Augustus, que pisava no pé de Peter disfarçadamente. 

   - Cadê a Chloe? - perguntei.

   - Bah... Ela foi embora assim que me derrubou no chão para pegar a câmera. Ela saiu nada feliz... Acho melhor tomar cuidado, ela pode morder. - Peter range os dentes, me fazendo rir. 

   - Desculpe a ignorância deste garoto. - Augustus empurra o ombro do amigo.

   - Bom... Acho melhor irmos. Preciso procurar Sophie para pegar o resto de minhas malas que estão com ela. - Peter segura a gola da camiseta de Augustus e puxa a mesma enquanto começava a andar. - Até mais, Lottie. 

   Acenei para ele, olhando Augustus se debater enquanto era puxado como um cãozinho pelo amigo.

   - Nos vemos mais tarde, talvez. - Augustus sorriu, para depois se virar e caminhar às pressas na cola do amigo.

   Fiquei ali, parada, por alguns segundos, até me tocar em que eu estava em meio ao Campus sorrindo sozinha como uma tonta.

   Limpei minha garganta e segui em direção ao casarão dos dormitórios novamente, onde eu ia procurar descansar um pouco. A viagem havia me quebrado, tudo o que eu queria era passar o resto do dia deitada na cama, relaxando.


Notas Finais


Terça feira tem mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...