História Teenage Freaks - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~LittleBlueLion

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Sugilite
Tags Amethyst, Aquamarine, Army, Bellow Pearl, Bellow Diamond, Blue Diamond, Blue Pearl, Blue Zircon, Carnelian, Connie, Doc, Eyeball, Green Zircon, Greg, Holly Blue, Jasper, Jaspis, Lapidot, Lápis-lazuli, Leandro, Leggy, Littlebluelion, Navy, Pearl, Pearlmethyst, Peridot, Red Diamond, Ruber, Ruby, Rupphire, Sapphire, Skinny Jasper, Steven, Steven Universo, Stevonnie, Topaz, White Diamond, White Pearl, Yellow Diamond, Yellow Pearl
Visualizações 63
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~LittleBlueLion
Hello guys, Lion na aérea com um novo capítulo dessa fic. Desculpem pela demora, ocorreu muitos imprevistos, mas espero que gostem desse cap

Capítulo 14 - Problemas demais para um dia


(Peridot pov)

-Eu sou White Pearl.- diz ajeitando seu óculos escuro.

-Filha da poderosa White Diamond!?- fiquei muito surpresa.

-Sim.

-Sabia que você era familiar. O que faz por aqui?

-Minha mãe pediu para eu chamar Yellow Diamond.

-Ela não está no momento, mas se quiser pode ficar esperando ou volta depois. - sorrio sem graça.

Ela era bem bonita porém séria, parecia que não sentia dor, toda aqueles machucados no rosto dela eram muito visíveis.

-Tudo bem, eu eu volto depois! - ela passa a mão no rosto limpando o sangue que tinha ali.

-Ok... - a mesma passa por mim, sua expressão seria me incomodava.

Vi White Pearl indo até uma limousine prateada que estava parada ao lado de um restaurante, estou muito cansada para ir andando até em casa, pego uma tampa de uma lixeira metálica e saio voando até em casa. Yellow Pearl estava na sala com a amiguinha dela.

-A mamãe já chegou? - dou as costas e deixo a tampa em um canto da sala.

-Está vendo ela aqui?! - affs, que boa irmã! Queria poder esfolar ela.

-Eu vi ela saindo da empresa à pouco tempo. - Blue Pearl fala com um pequeno sorriso no rosto.

-Obrigada Blue Pearl! - sorrio e encaro Yellow Pearl que estava com a testa franzida.

Subia e me jogava na cama, o que ela quer com minha mãe? White Diamond nunca precisou de minha mãe mesmo que trabalhassem juntas.

Vou descansar um pouco, aquela luta levou minhas energias, fecho os olhos lentamente.


(POV White Pearl)

As dores em meu pescoço são imensas, minha boca ensanguentada e meu pulso roxo, o que minha mãe vai pensar? Affs, ela é muito inteligente para acreditar em qualquer mentira.

Paro em frente à uma loja de calçados e fico observando alguns sapatos e sandálias, olho para o lado e vejo uma garota mais alta do que eu, seus cabelos eram brancos e longos, seus músculos eram grandes, parecia uma muralha humana e também tinha algumas manchas sobre a pele, será que é Lepra? Eu em, me afasto um pouco e adentro a loja, a atendente se aproxima.

-Boa tarde! Deseja comprar algo senhora? - jura mesmo que ela me chamou de senhora?

-Er... Por enquanto só estou olhando, se eu resolver comprar eu falo com você. - sorrio e ela faz o mesmo, ela se retira e fica conversando com alguns conhecidos.

Não sei por quanto tempo posso ficar aqui, minha mãe vai chegar e eu preciso esconder isso senão eu vou apanhar feio, minha mãe nunca foi daquelas de deixar passar tudo, ela sempre sabe de tudo.

A baixo um pouco meus óculos e observo de longe aquela garota musculosa discutindo com um garoto mais baixo que ela. A garota estava ao berros com o garoto que parecia nem ligar. O garoto tinha um cabelo vermelho estilo Undercut, cortado nas laterais e comprido em cima, penteado para frente. Estava usando uma camiseta branca com uma estampa de um dragão preto, uma jaqueta vermelha sem mangas por cima, óculos escuros, calças jeans e all-star preto. Ele possuia uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo, usava uma corrente com um diamante vermelho no centro e também tinha um piercing no canto do lábio inferior.

Até que ele era bonitinho, mas não sou muito afim de namorar, talvez seja porque ainda não achei a pessoa certa.

A marulha tenta dá um soco no menino, mas ele impede só com uma mão. Seu olhar era de tédio, é como se não tivesse nem aí para nada.

Vou me aproximando lentamente mas fico um pouco distante, assim como muitos que já estavam ali. Esse garoto desperta minha curiosidade.

Ele aperta a mão da garota e vejo sua expressão séria, aquela expressão combinava com seu estilo. A garota urrava de dor, nem parece que ele está machucando ela, só parece que ele está apertando de leve seu punho. Muito interessante.

-Me larga!- a garota implorava, e assim foi feito. O garoto soltou o punho da maior ainda com sua feição seria que me dava arrepios.

-Nunca mais venha me encher o saco, Jasper.- sua voz era fria e assustadora me causava calafrios, imaginava do que esse garoto era capaz.

A tal de Jasper sai correndo sem dizer nada e todos olhavam incrédulos para o garoto.

Ele olha para as pessoas que se assustam e fingem que nada aconteceu, continuando seus compromissos. Me aproximo devagar, ajeito meus óculos e deixo minha feição seria, não queria parecer assustada na frente dele.

-O que você quer?- ele fitava o chão, mas como ele sabia que estava me aproximado?

Fiquei nervosa, não consegui esconder o medo que sinto por ele.

-Aquilo que você fez foi incrível, ela era enorme e musculosa mas mesmo assim você ganhou!- vejo um sorriso de canto aparecer em seus lábios.

-Sou muito forte apesar de não ter muita forma física que nem ela.- diz ajeitando seu óculos.

-Seu estilo combina com você.- sorrio sem graça.

-Valeu,o seu também combina com você. Esse óculos principalmente.

-Obrigado. Qual é o seu nome?

-Red Emerald, e o seu?- ele coloca as mãos nos bolsos da jaqueta.

-White Pearl! Você é muito bonito!- coro de leve.

-É você é...linda- sinto meu rosto esquentar enquanto ele se aproximava.

Ele estava bem próximo ao meu rosto, sentia nossas respirações se misturando. Antes que ele selasse nossos lábios, meu celular vibra fazendo ele se distanciar, desviando o olhar corado.

-Já vou indo, até outro dia.- se vira e vai andando.

Puxo ele pelo braço e dou-lhe um selinho, seu rosto estava vermelho igual seu cabelo.

-Até.- me viro e vou andando.

Pego meu celular e vejo um monte de ligação da minha mãe. Ela vai me matar porque não lhe atendi e principalmente por causa dos meus machucados.

Ela me liga novamente e dessa vez eu atendo mesmo morrendo de medo.

{White}: Por quê não me atendeu?!

{Pearl}: Estava ocupada e deixei no silencioso, não estava perto.

Engulo a seco.

{White}: Affs, ok, prepare o meu almoço, daqui a 5 minutos chego em casa.

{Pearl}: C-claro mas eu ain...

Ela desliga na minha cara, affs, o que vou falar para ela? Como posso explicar? Eu estou ferrada!

Lágrimas caiam pelo meu rosto, coloco meu celular no bolso e saio andando até o carro, o adentro e fico esperando os carros passarem para eu dar a ré.

-Ei sinhora! - Me viro e olho para o vidro do carro.

-Sim... Quem é você? - Levanto uma sobrancelha.

-Me dá uns... - Dou ré sem pensar e acabo atropelando o cara.

-MEU DEUS!!! - Coloco minhas mãos na boca e corro até ele, o mesmo estava estatelado no chão, já devia tá morto.

Entro no carro e pico a mula para casa, chego e vejo a porta arrombada, um menino estava levando as coisas para um fusca, corro até ele e meto a chapuleta no pé de ouvido dele fazendo ele cair no chão. Minha mãe já estava a caminho e eu estava lutando com um pivete, pego as coisas e entro em cara parecendo uma louca que acabou de atropelar alguém...entro e vejo um macaco roubando o frango de minha mãe, vou até ele e bato com a vassoura.

Depois de tudo isso já estava fazendo a comida. Estava esperando minha mãe chegar em casa, ouço o barulho do carro de minha mãe. A comida fica pronta e eu a coloco no prato preferido dela, coloco tudo perfeitamente como ela gosta, coloco o suco em um copo simples e um guardanapo ao lado do prato, os talheres estavam todos limpos em cima de outro guardanapo.

A minha frente estava uma mulher alta, com seus cabelos penteados para cima igualzinho ao meu. Sempre usando seus óculos escuros, ela tinha extremo cuidado ao Sol. Estava usando sua camisa social branca acompanhado de sua calça social branca e seu salto alto também branco.

-O que aconteceu filha?- vi que ela notou os machucados.

-Er... Eu... Quase fui...- não conseguia falar de modo algum.

-Fala!- sua expressão fria era assustadora.

-Eu quase fui estuprada por um cara feio!!!- ela arregala os olhos e tira seus óculos de sol, engulo a seco e abaixo a cabeça.

-Você está bem?- ela se agacha e toca o meu ombro.

-Sim.- tiro os meus óculos e olho para ela, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Own minha filha! - Ela me abraça forte e eu retribuo chorando.- Vamos comer?- ela separa e sorri.

-Sim, vamos!- sorrio e me sento a mesa.

Depois de um tempo ela se retira e vai trabalhar. Me sento no sofá e ligo em qualquer programa, fico ali por um tempo até acabar aquela porcaria. 


Notas Finais


O que vocês acharam da White Pearl?
Foi isso, vlw e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...