História Teenage Kicks - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Amizade, Auto Ajuda, Diversos, Drama, Fluffy, Girlxgirl, Indie, Lana Del Rey, Originais, Romance, Teens, Tumblr, Yuri
Exibições 14
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Dedicado aos leitores de Teenage Kicks. 💜

Capítulo 8 - Café, Amor e outras Drogas


Fanfic / Fanfiction Teenage Kicks - Capítulo 8 - Café, Amor e outras Drogas

Existem diversos tipos de drogas, muitas delas são impossíveis de não serem experimentadas por nós uma vez na vida. Mas afinal o que são as drogas e qual sua função nesse gigantesco planeta terra?

 Droga pode ser a expressão que você usa quando se encontra fora da sala sua de aula, e aquele professor que odeia alunos atrasados na aula dele, fecha a porta.  

 Humm, que momento triste. Ainda mais se for no dia em que ele ia olhar atividade. Aposto que o bendito não repete visto.

 Droga pode ser também, aquele beck que os coleguinhas acendem no final da aula. Aquele que junta a galera, que faz todo mundo se conhecer e ampliar a rodinha de amizades.

 Ele acaba sendo uma ponte para novas amizades. Não que eu já tenha colocado um na boca, isso não. Mas nos meus dezesseis anos de observação, aprendi bastante coisa sobre. 

 Droga pode ser aquele café gostoso que você não vive sem. Aquele que faz você despertar pela manhã, quentinho e cheiroso.

 Droga é também a paixão não correspondida, a música do seu ídolo que você esperou por tempos e detestou. É aquele celular que esquenta um pouco e acaba travando na hora de abrir um app, é aquela chuva que caí logo na hora que você ia sair de casa.

 Café, Amor e outras drogas. Das mais leves ou pessadas, dependem do seu ponto de vista ou não. Um termo tão cheio de significados e com diversas aplicações.

 Escolha o mais adequado para a sua situação e use livremente. Caso ele não atenda suas necessidades de expressão, sinta-se livre para usar os famigerados palavrões. Mas afinal o que eles são?

 São o "Caralho" ou "Cacete" que você usa para expressar algo, que geralmente não é pouco. Por exemplo, crush eu te amo pra caralho. São a forma mais verdadeiras de expressão, não precisa nem de tempo, saem naturalmente.

 São como nós, adolescentes de sentimentos à flor da pele dizemos o que temos que dizer. Bocas sujas sim, bocas sujas talvez ou bocas não?

 Fica ai o  reflitão.


Notas Finais


Se gostaram não deixem de favoritar e comentar. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...