1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers >
  3. If I Were A Boy

História Teenagers - If I Were A Boy


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Por enquanto é só. Espero que tenham gostado.
A música é: If I Were A Boy - Beyoncé

Capítulo 89 - If I Were A Boy


Ethan ficou assustado depois do que Natalie falou, mas ele não demonstrava. Todos olhavam uns para os outros e depois para o garoto que continuava quieto. Até que ele se levantou e foi em direção ao porão. Irine se levantou tentando impedir o namorado.
- Ethan, não! Acabamos de sair de um problemão. Você não sabe como ele é.
- Não vou receber ameaças de uma criança!
Ethan desceu até o porão e Irine o seguiu. Eles entraram e Ethan foi logo falando com Moses que já sorria.
- Vamos resolver isso de uma vez por todas.
- Não tem o que resolver até eu te ver sofrer.
- Eu já sofri. Quando Irine estava com você.
Aquilo foi um espanto até para a ruiva.
- Sofrendo enquanto fodia a minha namorada. Que ótima forma de sofrer.
- Diz logo o que você quer! - Irine gritava já irritada.
- Eu quero foder com você. Agora!
Irine olhou para Ethan e ele já demonstrava não querer.
- Se eu fizer isso, você vai nos deixar em paz?
- Claro que sim - Moses já falava animado.
- Irine! Não se pode acreditar nele. É o Moses.
- Você poderia nos deixar em paz? Jura pela sua mãe?
- Juro! - Moses falava sorridente.
- Não, Irine. Eu não vou deixar que isso aconteça. Você não precisa se sacrificar por mim!
- Tenho certeza de que ela não vai se sacrificar, vai até querer mais - Moses provocava.
Ethan deu um soco na cara de Moses que ria mais ainda.
- Agora eu tô mais irritado.
- Ethan. Deixa eu resolver logo isso. Eu não me importo de fazer isso pra que ele deixe você livre.
Irine desamarrou Moses que já foi agarrando a ruiva e pondo-a bruscamente na cadeira. Irine já chorava por não gostar de Moses mas sabia que era para um bem maior. Ethan pulou em cima de Moses tirando-o dela.
- Então você quer que seja você?
Ethan ficou ofegante e Irine ficou surpresa.
- Você prometeu que seria comigo. Jurou pela sua mãe! - Irine tentava tirar a atenção de Moses em Ethan.
- Esqueci de dizer, eu nunca tive mãe, que se foda aquela puta que me abandonou!
- Não era esse o acordo! - Irine pulava em cima do loiro que deu um tapa nela fazendo-a cair.
- Irine, sai daqui! Agora! - Ethan falava. Mas já que ela não saiu, empurrou a garota para fora e fechou a porta.
Moses sorriu. Ainda tinha a calça aberta.
- Eu me sacrifico.
Moses sorriu surpreso. Ele foi se aproximando e chegou por trás de Ethan. Agarrou o garoto e fez o que tinha que fazer. Penetrava-o por trás e dava fortes estocadas. Aquilo era vergonhoso até mesmo para Ethan. Um garoto que se intitulava forte estava ali sendo comido pelo inimigo para que a namorada não sofresse. Ambos já estavam suados de tanto esforço mas Moses não queria terminar até sentir o seu orgasmo. Ele ainda provocava Ethan fazendo tudo ser mais devagar.
- Acaba logo com isso! - Ethan falava abafado.
- Acabo quando eu quiser.
Moses continuou até que chegou onde queria e Ethan pôde finalmente se levantar, mesmo ainda dolorido. O garoto olhou para Moses com raiva e vergonha e o loiro sorriu.
- Agora termina.
- Achei que já tinha acabado.
- Achou errado.
Ethan se abaixou e começou a fazer um oral em Moses. Depois de mais alguns minutos, Moses sujou o rosto de Ethan que xingava.
- Seu filho da puta. Não é pra me sujar!
Ele limpava o rosto enquanto Moses sorria. O loiro só se aproveitava da situação.
- Você é gay? - Ethan perguntava pela cara de felicidade de Moses. - Você é gay! Então o que faz com a minha irmã?
- Sei que você se importa com ela. Na verdade, eu curto mulheres também.
Ethan se virava olhando seu rosto no espelho pra saber se estava limpo. Ainda havia resíduos brancos preso na sua barba.
- Não venha falar de mim, bichinha. Pra um hetero, até que você chupa bem e nem reclama da dor. Acho que eu sei porque pediu pra sua namorada cortar o cabelo, ela parece um machinho sem muito peito.
- Vai se foder! O acordo já acabou? Você vai nos deixar em paz?
- Só se eu comer você mais vezes.
- Você vai nos deixar em paz?
- Claro que não - Moses respondeu e começou a bater em Ethan.
Irine ouviu a briga e chamou os garotos para darem um jeito na situação. Stephan e Cory entraram e acharam estranho os garotos brigarem com as calças abertas, suados e melecados. Eles separaram os dois e prenderam Moses de volta na cadeira. E então saíram dali.
Irine pegou o namorado e o levou para o quarto. Ethan tirava a roupa no banho e a ruiva só pensava no que tinha ouvido. Então era verdade que Ethan tinha se sacrificado por ela, mas ele nem pareceu reclamar. Seria verdade que Irine cortou o cabelo porque parecia um menino. A ruiva olhou para baixo e pegou seus seios pequenos quase inexistentes. Ela se levantou e tentou não pensar nisso.
Quando o namorado saiu do banheiro, ela não pode se conter em querer saber a verdade.
- Ethan, você é gay?
- O que? Qual o problema com você?
- Eu ouvi tudo. Você é gay?
- Você tá louca? Fiz isso por você!
- Mas tudo se encaixa. Por que pediu que eu cortasse o cabelo?
- Irine, você tá me estressando!
Ethan já estava bem nervoso com a situação.
- Mas Ethan...
O garoto deu um tapa em Irine que ficou muito surpresa com a atitude dele.
- Desculpa, eu não queria. Irine...
O garoto tentava se desculpar com a ruiva que logo se afastava e ia saindo do quarto.
- Irine. Volta aqui!
Andrew logo entrou no quarto e deu um soco em Ethan e tirou Irine dali.
- Seu filho da puta! - Ethan gritava mas Andrew nem ligava.
O garoto levou a ruiva para o seu quarto e ela já chorava.
- Já passou. Você não tem mais que se preocupar com isso.
- Eu pareço um menino?
- Não. O que? Tá na cara que não!
- Nem quando eu cortei o cabelo bem curto?
- Não. Por que tá perguntando isso?
Irine não respondeu, só abraçou Andrew e chorou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...