1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers >
  3. Take A Chance On Me

História Teenagers - Take A Chance On Me


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Perdoem mesmo pela eterna demora, estive com milhões de problemas mas cá estou e aqui vai mais um capítulo.
Take a chance on me - Abba

Capítulo 90 - Take A Chance On Me


Stella chegou no quarto e viu o namorado abraçando Irine.
- O que tá acontecendo aqui?
- Nada. É só que a Irine precisava de um amigo.
- Foda-se essas desculpas. Não sou obrigada a aguentar mais o que tá na minha frente. Eu tô terminando com você, Andrew. E eu não me importo se você começar a namorar essa aí. Eu sei que vocês querem há um bom tempo.
- Eu não quero acabar com o namoro de vocês - Irine se desculpava já se levantando - Eu posso ir embora se você quiser.
- Do que adiantaria? Mesmo se você fosse, ele continuaria louco por você! Esse namoro já acabou há muito tempo. Agora eu só espero que você não deixe ele pra trás e vá correndo atrás do que te deixou chorando.
Irine ficou sem reação. Stella pegou suas coisas que ainda nem tinham sido retiradas da mala e desceu.
- Onde você vai? - Stephan perguntava confuso.
- Acho que já deu. Não dá mais pra ficar com vocês. Nem esse tal de Moses no ameaçando nos une. E eu não aguento mais ver a verdade e todos vocês se enganando.
- Do que você tá falando? - Stephan estava mais confuso do que nunca.
- É meio óbvio, não? O Andrew é apaixonado pela Irine e vice-versa. A Lou é louca por você, mas você nem aí pra isso. E no fim, quem se ferra é o Cory. A Adele e a Lea se traem mas agem como se fosse culpa uma da outra. Esse Moses não é porra nenhuma, só um psicótico que mete medo em vocês que ainda acreditam. Eu já tô cheia. Vou embora!
Stephan ficou pensativo com tudo. Lou era mesmo louca por ele?
- Você é maravilhoso, Steph. Foi o melhor namorado que eu tive, mas vivia nos meus pés. Eu não queria alguém pra mandar, queria alguém que discordasse de mim.
Stella deu um beijo no rosto de Stephan e então saiu pela porta da frente abandonando a casa.
Cory olhou pra Lou e se questionou se era verdade.
- O que a Stella falou é verdade?
Lou ficou calada. Não conseguiu sair nada da sua boca. Stephan a encarou e era muito óbvio.
- Ai, meu Deus! Vocês se traem mesmo? - Hannah perguntava para Adele e Lea.
- Quem é a outra? - Lea perguntava - É a Sarah?
Adele não respondeu assim só confirmando o que Lea suspeitava.
- E você? Me diz quem é? Me diz! - Adele tentava tirar o peso de si.
- Eu cuido melhor dela do que você - Nate falava ficando atrás de Lea.
- Mas você não é lésbica? - Chace falava confuso.
- Eu não curtia homens, OK? - Lea tentava se defender.
- Então é verdade - Cory falava olhando pra Lou e se levantando do sofá.
- Cory, por favor!
Lou foi atrás de Cory e Stephan foi atrás dos dois.
- Como assim você gosta de mim? - Stephan perguntava pra Lou.
- Tudo bem. Vamos logo esclarecer isso. Cory, eu te amo. Você é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida. E eu admito sim, que também amo o Stephan. Não sei se é possível amar duas pessoas, mas eu o amo também.
- Eu sabia que não dava pra disputar com quem tirou a sua virgindade! - Cory falava irritado.
- Mas por que você me ama? Somos só amigos - Stephan tentava entender.
- Sempre quando eu tava com o Cory, eu via você me olhando. Achava que era coisa da minha cabeça mas até o Cory reparou isso e brigávamos muito por isso também.
- Lou, eu não tava olhando pra você - Stephan falou deixando a amiga envergonhada.
Stephan respirou fundo e tomou coragem.
- Tudo bem. Vou te dizer a verdade. Eu também estou apaixonado. Assim que conheci a Hal e ela parecia querer ter algo, eu tentei pra me manter longe dos meus pensamentos mas eu não consegui. Eu reparava o seu namoro, sim, mas eu não olhava pra você.
Lou e Cory ficaram confusos até que Cory deu a iniciativa.
- Então você olhava pra quem? Se não era Lou era... eu?
- Você é gay? - Lou falava indignada.
- Eu tentei não gostar dele porque você parecia querer algo. Eu já achava o Cory interessante mas aí você inventou de chamá-lo assim que o conhecemos em Londres e me fez dividir o quarto com ele. Então vocês começaram a namorar e eu mantive esse sentimento só pra mim.
- Então foi por isso que você foi todo cuidadoso comigo querendo que eu não me magoasse com esse romance? - Cory falava confuso.
- Eu conheço a Lou desde sempre. Sei como é que ela é. Se apaixona e logo passa. Mas você, não. Esse amor durou. E eu não queria acabar com o amor de vocês. Me desculpa!
Steph começava a chorar e cobria o rosto. Lou queria abraçá-lo mas não sabia se era o certo a se fazer.
- Cory, você gosta de garotos também?
Cory se sentiu todo errado e Stephan olhou para saber a resposta.
- Pra ser sincero, você foi a minha primeira namorada.
Lou ficou mais surpresa ainda com a revelação.
- E você gostaria de ficar com algum menino?
- Lou, o que você tá fazendo? - Stephan perguntava confuso.
- Eu te amo, Stephan. Mas eu faria qualquer coisa pra te ver feliz. E se eu não puder mais amar o Cory, eu quero que ele tenha alguém que o ame verdadeiramente também. E eu vou ficar feliz pelos dois.
Lou foi até a porta da cozinha e deu uma olhada pra trás.
- Eu só acho que não vou mais poder ficar aqui também.
- Lou, o que você tá dizendo?
- Eu preciso sair pra pensar. Preciso fazer isso bem longe daqui. Acho que a Stella tem razão. Não estamos unidos. E Moses não é porra nenhuma. Nós mudamos mas nada mudou. Não vai acontecer nada se todo mundo for embora e deixarmos ele amarrado na cadeira dentro do porão sem comida. E Natalie também tem razão. Algum de nós é o traidor e vai arranjar um jeito dele escapar e o Moses vai infernizar a vida de todo mundo. Mas eu não quero mais participar disso. Vocês foram as melhores pessoas que eu pude amar.
E Lou saiu dali deixando os dois a sós.
- O que vamos fazer? - Stephan falava sem saber o que fazer.
- Nos dar uma chance? - Cory falava pegando na mão dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...