1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers school of kpop >
  3. Confusões

História Teenagers school of kpop - Confusões


Escrita por: HiunyJoo

Notas do Autor


..........ue

Capítulo 2 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Teenagers school of kpop - Confusões

Autora

Hiuny sai de fininho pela escola tentando achar algo pra fazer, enquanto andava pelo corredor todo escuro ela esbarrou em uma pessoa.

Hiuny : AI PORRA, QUEM TA AI???
Hansol : EAE GURIA, OQUE TA FAZENDO ANDANDO ESSA HORA AQUI EM MOCINHA?
Hiuny : Ah tava to tédio, minha amiga preguiçosa dormiu ai eu nao tava com sono e resolvi sai aqui pra procurar algo pra fazer
Hansol : ORRA, eu também ;u; 
Hiuny : VAMOS TURNAR JUNTO

Autora

Os dois foram andando pelo corredor, todo escuro eles não viam nada. Hansol acabou tropeçando em um armario e fez um barulho alto.

Hiuny : OH GAY, PORRA O DIRETOR VAI VIM AQUI VIADO 

Autora

Nessa mesma hora eles ouviram alguém descendo as escadas, os dois se olharam preocupados, Hansol ligou a lanterna do celular para ver quem era, era o diretor do colégio, Jay Park.

Hiuny : FODEO, CORRE.

Autora

Os dois correram bem rapido para algum lugar lá..

Jay Park : Pqp deve ter algum ladrão nessa merda ou são os kapetas desses alunos ~ligo a lanterna e vou andando pelos corredor procurar o ser humano~ quem seja o tombo no armario foi forte em, vish

Hansol : ~falo baixinho~ ai minha cabeça carai
Hiuny : Porra hansol, foi só uma pancadinha,
Hansol : PANCADINHA??! VO TE PEGA PELO PESCOÇO E TE JOGA DE CABEÇA NO ARMARIO, AI VC VAI VER OQUE É UMA PANCADINHA SUA PUTA.
Hiuny : CALA BOCA DESGRAÇA, O DIRETOR VAI OUVIR A GENTE!

Autora

Jay Park ouviu os dois alunos conversando, e resolveu procuralos.. Ele os achou e perguntou oque estavam fazendo a essa hora da noite nos corredores do colégio. 

Hiuny : Èéééééé.... ENTÃO DIRETOR, NAO TO COM SONO E RESOLVI VIM AQUI ANDAR PELO CORREDOR. :3
Jay Park : E vc senhor Hansol?
Hansol : SENHOR NAO CARAI EU TENHO 16 ANOS, OLHA O RESPEITO.
Hiuny : SE TA MALUCO?? É O DIRETOR TRATE ELE COM MAIS RESPEITO PORRA.
Jay Park : MLK SE VAI LEVA UM CACETE, OLHA ESSA BOCA,  PORRA
Hansol : VAI TOMA NO CU.
Jay Park : JA CHEGA, VC ESTA DE DETENÇÃO POR 2 DIAS.
Hansol : PORRA DIRETOR. 
Jay Park : PORRA NADA EU QUE MANDO NESSE CU. ~o puxo pelo braço e o levo até seu dormitório~ DORME AE RAPAZ E CALA ESSA BOCA, QUE VC VAI FICAR 2 DIAS SÓ ESTUDANDO.
Hansol : AF, CU.

Jay Park : ~vou até Hiuny~ E vc trate de ir para seu dormitório agora, se nao ira ficar com 2 de detenção com o Hansol também.
Hiuny : AF, TAH ~corro até meu dormitório e arrombo a porta~
Jay Park : O MENINA VC ACABO DE ENTRA NESSE COLÉGIO E JA VEM ARROMBANDO AS COISA?
Hiuny : XIU, DESCULPA, AGORA DEIXA EU DORMI
Jay Park : SEM EDUCAÇÃO.

Autora

Hiuny entra em seu dormitório e tranca a porta, se joga em sua cama e dorme.
~NO DIA SEGUINTE~

Audrey : ~me levanto da cama toda sonolenta~ porra, que horas são? ~pego meu celular e vejo a hora. AH PORRA. 6 HORAS, NAO QUERO ESTUDAR.
Hiuny : Levanta essa raba dai e vamo estuda pq é nosso primeiro dia nesse colégio, ~me levanto correndo e puxo Audrey de sua cama~ SE ARRUMA DISGRAÇA. EU JA TO PRONTA FAZ TEMPO.
Audrey : AF, TAH ~coloco meu uniforme~ que uniforme feio, eca.
Hiuny : PQP VIU SE RECLAMA DE TUDO.

Autora 

As duas se arrumaram e foram para suas sala de aula, chegando lá só tinha gente estranha que elas nao conheciam, fora Jimin e Jungkook

Audrey : Ah nao olha na sala de quem a gente foi entrar, dessas duas bixa, SÓ TEM GENTE DESCONHECIDA AQUI PORRA.
Hiuny : Vey, meu deus, vai dar treta, só acho.

Autora 

Elas entraram na sala e nao acharam lugar para se sentar, logo entra o professor Jackson e arruma um lugar para elas, Audrey sentou na carteira atrás de Jungkook e Hiuny atrás de Jimin.

Hiuny : ~falo comigo mesma em meu pensamento~ porra olha aonde esse professor foi me colocar, pqp.
Audrey : ~abaixo minha cabeça na mesa e falo sozinha bem baixinho~ pqp, esses gays nao, ahh.

Autora

O professor Jackson começou a dar aula e apresentou a classe as 2 novas alunas, no caso Hiuny e Audrey. Ele disse que Hiuny iria ter que encenar uma peça de teatro com Jimin, aonde isso haveria quase um beijo. Ele a chamou e também chamou o Jimin, ele explicou oque eles teriam que fazer..
Então começaram a encenar.

Hiuny : ~falo em meus pensamentos~ porra isso ta ficando estranho..

Autora 

Agora a cena final, Jimin teria que empurrar Hiuny até a parede e chegar perto de seu rosto a prensando na parede, então ele fez isso.

Audrey : AI MEU DEUS, VAI ROLAR BEIJO NISSO AI ~grito do fundo da sala~
Jungkook : ~me levanto furioso da cadeira~ PODE PARA ESSA MERDA AI.
Jackson : A ENCENAÇÃO NA ACABO VIADO, SENTA NESSA CADEIRA AE FIÃO.
Jungkook : EU NAO. ~vou até Jimin e o puxo pelo braço, PEGO O APAGADOR E BATO NA CABEÇA DE HIUNY~ PUTA.
Hiuny : O FDP EU NAO TENHO CULPA NAO. ~empurro Jimin e depois dou um empurrão em Jungkook~ VAI OW, QUER PEITA JOÃO DO CU?

Autora

A sala toda começou a rir, e ficaram gritando " É TRETAA " Hansol começou a ouvir tudo na sala de detenção ao lado e deu umas risadas.

Jackson : OS DOIS, PAREM AGORA COM ISSO, JUNGKOOK, ISSO É SÓ UMA ENCENAÇÃO, CHEGA, AQUIETA ESSA ROLA AI E CALA BOCA.
Audrey : ~grita rindo~  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA, ADOREI ESSA SALA DE AULA EM.
Jungkook : AÉ ASSIM ENTÃO GALINHA? ~começo a puxar o cabelo de Hiuny~
Hiuny : FILHO DUMA PUTA ~viro um soco no nariz de Jungkook~
Jungkook : PORRA, QUEBROU MEU NARIZ.
Jimin : GURIA SE É LOCA?! EU QUE VOU QUEBRAR SEU NARIZ PIRANHA.
Hiuny : ~dou um chute no saco de Jimin~
Jackson : ALGUÉM SEGURA ESSA DOIDA AQUI E CHAMEM O DIRETOR.
Audrey : ~corro até Hiuny e a seguro pelos braço, a levo para fora da sala e a coloco num banquinho~
Solji : EU CHAMO O DIRETOR.

Autora

Todos da sala de aula ficaram surpresos! Solji foi até o diretor e explicou a situação, ele estava dando aula a Hansol, mas deixou ele lá sozinho e foi resolver a situação.

Jay Park : O MLK, SE FICA QUETO AE SE NÃO SUA SITUAÇÃO VAI PIORA..

Autora

Jay Park sai da sala e vai até a sala do professor Jackson ver oque estava acontecendo, Jackson explicou a situação e foi reclamar com Hiuny.

Jay Park : ~vou até Hiuny~ O GAROTA, CADE O JUIZO? VC ACABOU DE CHEGAR NESSA ESCOLA E JA TA CAUSANDO PROBLEMA!
Hiuny : O JUNGKOOK TACOU UM APAGADOR NA MINHA CABEÇA, ELE QUE COMEÇOU COM FRESCURA POR CAUSA DO NAMORADINHO DELE.
Jay Park : OS DOIS ESTÃO DE DETENÇÃO ~pego os dois alunos e os levo para a sala de detenção~ VCS VÃO FICAR AQUI POR 4 DIAS.
Hansol : HAHA SE FUDERAM. 
Jay Park : CALA BOCA, QUERO JUNGKOOK LONGE DE HIUNY.

Autora

É, os dois se foderam e ficaram lá por 5 dias.. Que tortura

FIM~


Notas Finais


............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...