1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers school of kpop >
  3. Mais brigas..

História Teenagers school of kpop - Mais brigas..


Escrita por: HiunyJoo

Notas do Autor


...........................

Capítulo 3 - Mais brigas..


Fanfic / Fanfiction Teenagers school of kpop - Mais brigas..

Autora

Jay Park deixou os 2 briguentos na detenção, ficaram se encarando a aula toda, Jay Park saiu da sala de detenção por que tinha que resolver umas coisa na diretoria. E deixou os 3 alunos lá de detenção.

Hiuny : Af fdp pensa que quero o namoradinho dele, esses gays, mó frescura no cu, MINHA CABEÇA TA DOENDO JUNGKOOK, AINDA VAI TER TROCO ISSO.
Hansol : Hiuny, para com isso, isso ja passou, não piora a situação de vcs.
Jungkook : ESSA GALINHA QUERIA BEIJAR MEU NAMORADO, ELA MERECEU.
Hansol : Jungkook, para de gritar, aquilo foi uma encenação, para de frescura que isso não foi nada de propósito, ela acabou de chegar nessa escola, FOI SÓ UMA ENCENAÇÃO, AGORA PARA DE FOGO NESSE CU.
Jungkook : ;-; Ai ta né...
Hiuny : O DIRETOR TA VINDO, CALEM ESSA BOCA.
 

Autora

Jay Park escuta os gritos, e resolve voltar para ver oque ta acontecendo.

Jay Park : ~entro bravo na sala de detenção~ OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? QUE GRITARIA É ESSA.
Hansol : OLHA VC VAI TER QUE TIRAR A HIUNY DAQUI, OS DOIS ESTÃO DISCUTINDO TODA HORA.
Jay Park : Hiuny, dessa vez passa, mas se der outro soco em alguém, vc será suspensa desse colégio, pode sair.
Hiuny : AEEEE, ~volto pra minha sala de aula~

Autora

Hiuny então entra em sua sala, sua sala toda escutou os dois discutindo, seu professor nao gostou nada disso.

Jackson : Trate de se comportar, vc ouviu o que o diretor disse, então, crie juízo nessa sua cabecinha.
Hiuny : EU JÁ ENTENDI PROFESSOR, DESCULPA.

Autora

Na detenção, Jungkook não achou justo Hiuny ter saido da detenção e ele ter que ficar, começou a reclamar com o diretor.

Jay Park : Foi vc que começou toda essa confusão, então por isso ela saiu, pq ela nao teve toda a culpa de ter te dado um soco, vc que tacou o apagador da menina. 
Jungkook : MAS ELA ME DEU UM SOCÃO.
Jay Park : MAS VC QUEM COMEÇOU TUDO, FICA QUETO AI.

Autora

Audrey tentou acalmar Hiuny na sala de aula, nesse mesmo tempo deu sinal para o intervalo, ELAS FORAM CORRENDO PRA CANTINA PQ ESTAVAM MORRENDO DE FOME.

Audrey : Mano quanto de dinheiro tu tem guardado ai?
Hiuny : Porra, 5 real ;-;
Audrey : MANO EU NAO TENHO NADA, QUE PORRA, COMO VAMOS COMER? 
Hiuny : Vamo pedi lanche pra alguém.

Autora

As duas pobretonas foram tentar achar alguém que as o dessem comida, elas viram uma menina morena com mechas rosas nos cabelos e pensou que ela poderia dar um pouco de seu lanche :3. Então as duas foram até ela e pediram um pouco.

Hiuny : Moça, poderia nos dar um pouco desse seu lanche?
Irene : KKKKKK me poupe né querida, claro que não, vá compra o seu, nao dividir isso com vocês.
Audrey : SÓ UM PEDACINHO PELO AMOR DE DEUS.
Irene : Eu ja disse que não, vão achar outra pessoa.
Hiuny : AF TODO MUNDO DESSA ESCOLA E CHATO COM A GENTE, QUE PORRA. ~pego o lanche de Irene e jogo nela~ SUA FRESCA
~corro para dentro da salinha~
Audrey : MANO SE É LOUCA? EM VEZ DE TER JOGADO NELA VC PODERIA TER ROUBADO E PEGADO PRA GENTE COMER, IDIOTA 
Irene : NUNCA, SUA PIRANHA ~empurro Audrey com tudo~
Audrey : QUER BRIGAR VADIA? ~dou um tapa em Irene~

Autora

Então... As duas começaram a ficar dando tapas, e veio um cara muito estranho para separar a briguinha. ( o cara é o S.coups )

S.coups : Mas oque é isso aqui? Vou dar adivertencia para as duas
Audrey : ~falo em meu pensamento~ pqp ah não, é um das aquele aluno que é espetor. FODEO.
S.coups : ~começo a separar as duas~ chega, acabou isso, fiquem as duas longe uma da outra, se isso se repetir a situação fica pior para vcs.

Autora 

As duas sairam uma de perto da outra, Irene foi para seu canto e Audrey foi perto de Hiuny, Hiuny achou aquele menino BEM INTERESSANTE, ela vai arranja algum jeito de conhecer esse mlk. Ui.



~FIM


Notas Finais


..............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...