História Teens How Lovers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Colegial, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Xiuchen
Visualizações 17
Palavras 1.727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Era pra ter postado sábado passado mas eu tive um bloqueio horrivel! E quem me ajudou muito foi uma amiga muito especial então, BARBARAAAAA MUITO OBRIGADA MEU AMOOOR ♡


Boa leitura!♡

Capítulo 2 - Educação Fisica


Fanfic / Fanfiction Teens How Lovers - Capítulo 2 - Educação Fisica

 

-Você é amigo do Baekhyun a muito tempo? Como ele é, digo, jeito de agir e ‘tals? O que ele gosta de comer? E de beber? Do que ele tem medo? O que ele gosta de fazer?- Chanyeol vinha me fazendo um interrogatório enquanto caminhávamos para a quadra.

-Vai escrever uma biografia Yeol?- Jongin perguntou rindo e eu concordei –Não liga Lu, Chanyeol só está meio caidinho...

-Caidinho? Como assim?

-Chanyeol é apaixonado pelo Byun- Disse simplista e eu parei de andar enquanto Chanyeol o encarou

-JongIn!!- Chanyeol praticamente berrou

-Não acredito que você gosta do Byun!- Exclamei e Chanyeol parecia querer chorar

-Eu vou matar você Kim!- Ele estava vermelho, provavelmente de vergonha.

-Mas eu só disse a verdade!

-Ah é? A verdade... Então vou dizer outra verdade, o JongIn gosta do Kyungsoo!

-Chanyeol!!- os dois se encaram vermelhos e pareciam que iriam chorar a qualquer momento.

-Kyungsoo? O da nossa sala? Nossa...- falei mais baixo, vai que alguém ouvia né. Eu estava chocado. Feliz por eles porém, chocado. Nunca imaginaria que eles eram gays, muito menos que eles gostavam dos dois baixinhos.

-Não vai parar de falar com a gente né?- os dois me olharam e eu entendi. Os gays ainda não são 100% bem vistos na sociedade e muitas pessoas deixavam de ser amigas por conta da homossexualidade, o que eu acho bem ridículo.

-Mas é claro que não!- me aproximei dos dois –Eu posso tentar ajudar os dois se quiserem...

-sério? Não se importa com o fato de sermos gays?

-Claro que não! A sexualidade de vocês não vai interferir em nada na nossa amizade- sorri e os dois fizeram o mesmo- E... Eu sou amigo do Baek e posso tentar falar com o Kyungsoo se quiser...

-Vai ser ótimo!- Ditaram em uníssono e começaram a planejar coisas estranhas me fazendo rir. Esses dois são as melhores pessoas do mundo!

-Sehun On-

Meu coração estava muito, muito acelerado. Motivo? Minha educação física é junto da sala do JongIn e do Chanyeol, ou seja, a sala do Luhan, o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida (Contando que ele entrou na escola hoje). Eu sei que meus melhores amigos são amigos dele mas, do jeito que eles são, se tentarem me ajudar com aqueles planos malucos deles acabariam revelando pro menino que eu to afim dele.

-Huun!! Eu to falando com você a 15 minutos! Você ouviu pelo menos uma palavra do que eu disse?- Perguntou Kris e eu sai do meu tranze.

-Foi mal, o que ‘tava falando?

-Esquece, só não falta no treino de hoje, sexta não tem treino!- avisou e saiu puxando o namorado. Esse povo anda muito estressado, eu em.

-Parece tenso, o que foi?- Kai apareceu ao meu lado passando o braço sobre meus ombros

-Preocupado com o jogo de sexta...- não era tudo mentira, eu estava realmente tenso com o jogo mas, eu estou mais preocupado com o fato de estar podendo olhar durante 50 minutos para a cara do Luhan, vai que eu pago algum mico.

-Relaxa, ainda falta 1 semana! Vai dormir lá em casa essa sexta?

-Vou...- Só percebi que ele tinha me levado até a arquibancada quando paramos

-Lu, esse é nosso melhor amigo Sehun, Hun, esse é nosso mais novo amigo Luhan.

Acho que vou, morri.

-Oi- o cumprimentei. Por que é que eu estou tremendo tanto?

-Oi!- Sorriu. Morri mais uma vez. Que sorriso lindo Jesus amado! –Cadê o Chanyeol?

-Enchendo o saco do Tao com certeza- Nos sentamos deixando Luhan no nosso meio- Ele é chinês também! Depois eu te apresento...

-Oh legal! Obrigado... Vocês podem sentar comigo e com o bae no tempo livre amanhã...

-E porque você e esse seu amigo não vão pra nossa mesa?- perguntei

-Por que temos outros colegas na nossa mesa... E eu acho que o Baek ficaria envergonhado

-Baekhyun é tímido?- perguntou Kai. Baekhyun?

-Não certamente, mas, acredito que nessa situação... sim

-‘Pera ai, Baekhyun? O Baekhyun?- me virei para o JongIn –Aquele Baekhyun?- Kai assentiu

Digamos que eu e o Baekhyun já tivemos um casinho no nono ano, durou oito meses mais ou menos, porém,  após uns três meses que terminamos acabei descobrindo que Chanyeol estava caindo de amores por ele. Não fiquei triste na época, o apoiei e ajudo até hoje, mas como eu e o Byun nos afastamos está mais difícil.

-Lu vai ajudar o Chanyeol com ele...- Falou e eu olhei pro loirinho –E vai me ajudar com o Kyungsoo também- falou mais baixo já que o garoto estava a dois degraus abaixo de nós.

-Eu disse que iria tentar...- O timbre dele era baixinho o que o deixava mais fofo.

-O Hun te ajuda, não é?- falou e eu o encarei. Ah se ele soubesse que eu estou doidinho por esse menino –É bom que vocês podem ficar mais próximos.

-É, pode ser legal- vi o loiro me olhar e sorrir. Por favor, criaturinha linda de Deus, pare de sorrir ou eu vou te agarrar!- O que você acha Sehun? Quer me ajudar com os pombinhos?

Queria eu que os pombinhos fossemos nós.

-Mas é claro que sim!- sorri. Eu não iria perder a oportunidade de ficar próximo do mais novo crush da vida e ainda ajudar meus melhores amigos com os crush’s deles.

***
          -JongDae On-

A última aula parecia se arrastar só porque eu estava morrendo de sono e ansioso para jogar videogame a tarde e noite inteirinha com o Min. Os últimos 20 minutos então, pareciam ter pego um jeguinho de tão lerdo que passavam.

Sai saltitando de alegria da sala e fui para a ponta da escada esperar meus amigos.

-Oi ChenChen- Min selou minha bochecha e eu peguei sua mão –Cadê o Baek?

-Eu não o vi...

-Acho que ele foi buscar o Lu na sala, eles iam ir embora juntos- respondeu Suho e logo vimos Baek virar o corredor junto do Luhan.

Baekhyun sussurrou algo no ouvido do Min e os dois riram... Cumplices? Oras, o que é que meu melhor amigo está escondendo de mim? Fomos embora todos juntos até a metade do caminho, de lá cada “dupla” foi pra um lado.

-O que você e o Baek falavam? - perguntei quando entramos em seu quarto.

-Nada... Só uma coisa nossa- me virei e o encarei

Como assim coisa dele? Eu pensei que eu fosse o melhor amigo dele e não Baekhyun.

-Você está me escondendo alguma coisa Min... Não é de hoje que eu os vejo de cochicho! Acho que você se esqueceu quem é o teu melhor amigo!- Joguei claramente enciumado e ele riu. Ele riu na minha cara!

-Eu não me esqueci de nada senhor ciumento!- Riu e eu continuei sério –A gente só ‘tava comentando que a Jisoo está afim de mim, ela é bonita, acho que pode rolar... Não é?

Meu ar até faltou por um momento. Não, é claro que não pode rolar nada, de jeito nenhum!

-Como assim pode rolar? Você nem gosta dela!- ditei incrédulo e o olhei

Eu não vou deixar que nenhuma garota roube meu melhor amigo assim tão fácil.

E claro, o meu ciúme é muito grande.

-Minseok On-

“-Eu não posso simplesmente chegar e falar pra ele que eu gosto dele Baek! Não é assim tão simples!

-Pra mim essa é a maneira mais fácil! Mas, se você quer de outra forma eu tenho um plano- Baekhyun disse e olhamos para o nosso grupo de amigos distantes de nós –Jongdae é muito ciumento em relação a você... Podemos usar isso a seu favor

-Como assim?

-Vamos dizer que a Jisoo está afim de você, o que é verdade... Ai você diz que quer tentar algo com ela, dependendo da reação dele, podemos tirar nossas conclusões!

-É... não me parece complicado- O encarei e nós sorrimos –Mas, quando?

-Hmm... que dia ele vai ir pra sua casa? Um dia da semana- Flou contando que hoje é sexta.

-Sexta.

-Ótimo, então você começa com isso na segunda-feira- Sorrimos

-Okay, segunda”

Lembrei da minha conversa com o Baek e, aparentemente, o nosso plano estava dando certo mas, confesso que fiquei com bastante de começar com isso e perder a minha amizade com o ChenChen.

-Mas eu posso começar a gostar! A gente vai começar a conversar e eu posso gostar dela com o tempo... Já até peguei o numero dela- Inventei

-Mas... isso seria como enganá-la, não é? Você estará a deixando criar expectativas em cima disso.

-Chen porque está tão preocupado com ela? Vamos esquecer isso um pouco? Eu quero aproveitar meu tempo contigo já que, a partir de amanhã, eu vou ficar mais próximo da Jisoo- disse me sentando ao seu lado e ele se levantou de supetão.

-Ah, então quer me dizer que vai me largar pra ficar andando por ai com uma garota que tu nem sabe se vai namorar!? Eu sempre te apoiei em tudo, mas dessa vez eu vou ter que ir contra! Pensei que nossa amizade valesse mais, muito mais que isso!

-E vale! Vale muito pra mim!- Me desesperei ficando de pé –A nossa amizade é mais importante que qualquer coisa pra mim!

-Não é o que está parecendo!- falou e seu tom parecia algo como ciúme? –Poxa Minseok, eu nunca na vida troquei nossa amizade por uma garota ou por um namorinho! Eu amo nossa amizade, eu amo você Minseok! Eu largaria meu namoro por você!- Disse nervoso e eu parei em sua frente. Ah como eu queria que esse “eu amo você” fosse em outro sentido.

-Eu também amo você Dae, e com toda a certeza largaria tudo por ti também!

-Não largaria não- disse baixinho e meu coração doeu –Na verdade, já faz um tempo que eu percebi o quanto você mudou... Ficou diferente, mais fechado, não me conta mais nada... Eu não conheço mais você Minseok- pegou sua mochila

-Dae... Eu não mudei, juro que queria te contar o que ‘tá acontecendo mas... Eu não...

-Deixa pra lá, eu prefiro nem saber- Abriu a porta –A gente se fala outro dia... Ou não né- Saiu do quarto

Merda.

-AAAH!- Gritei e me joguei na cama. Tinha dado tudo errado, como eu temi. Eu realmente não quero perder a amizade do Dae.

Peguei meu celular e resolvi ligar pro Baek, contar tudo que aconteceu, talvez ele pudesse me ajudar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♡


Sigam no Twitter: https://twitter.com/Esposa_Do_Byun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...