1. Spirit Fanfics >
  2. Teens On The Line >
  3. The Worst School

História Teens On The Line - The Worst School


Escrita por: yangmiceci

Notas do Autor


oin amoras da Ceci

aviso : esta é a minha primeira fic :0
tomem cuidado com a minha baby
e qualquer erro só dizer nos comentários :3

boua leitura ! <3

Capítulo 1 - The Worst School


- É o único jeito – Disse o policial, que já estava farto da insistência de minha mãe sobre minha punição. – A não ser que queiram pagar a pena de 8.000$.

Meus pais engoliram em seco. E depois olharam para mim com cara de cachorrinho pidão. Fiquei um pouco irritada, mas não os culpo. Já tinham gasto uma fortuna para conseguir levar minha irmã para passar seu aniversário de 15 anos nos Estados Unidos. E espero que esteja se divertindo bastante, porque de acordo com o policial, o único jeito para sair dessa delegacia maldita agora seria ter que me inscrever nessa escola para jovens delinquentes para passar um semestre inteiro.

Depois de conseguir absorver esta ideia, retruquei:

- Mas Sr.... Sr... – Tive dificuldade para ler o crachá do policial e quando consegui decifrar, nem dei o trabalho de falar, pois lembrei que ele estava ali querendo me prender por motivo algum – Mas que droga! Eu já disse antes que não fiz nada de errado! Foi um engano, havia outras pessoas comigo, fui praticamente enganada.

- Eu já falei que a não ser que você me diga quem foi esses seus amiguinhos meliantes, terei que punir apenas a senhorita.

 Isso me deixou puta de raiva, mesmo ele estando a repetir. Mas, eu não poderia fazer isso, pensei o bastante por dois segundos e decidi.

Não poderia entregar meus amigos.

Mesmo tanto filhos da puta eles fossem.

*Flashback ON*

- Já pegou a lanterna?

-Sim

-Sacos de dormir?

- Está tudo na bolsa

- Ótimo. Vamos logo Emma. – Kris se dirige ao carro velho de seu pai com pressa, mesmo parecendo que sua mochila preta pesa toneladas.

Kris, eu, e mais uns dois amigos do mesmo, havíamos combinado de passar a noite no lugar, que cá entre nós, é o paraíso de qualquer adolescente de 16 anos.

O Shopping.

Sabemos que é um pouco “errado”, mas acredite, Kris comete coisas “erradas” assim o tempo todo. E ele sempre sai ileso. E como eu o invejo. Rico, extremamente bonito, e tem uma puta reputação no nosso game favorito de fliperama.

É minha primeira vez cometendo algo que se pareça com o que o Kris faz. Ele sempre me chama para pichar os muros da escola de madrugada, ou destruir o jardim da professora de educação física. Mas eu nunca vou, ele sempre diz que é porque eu ainda tenho medo de decepcionar meus pais, o que me deixa com bastante raiva. Mas hoje será diferente. Em homenagem a nossa entrada a era pré-universitária, eu, Emma Langdon vou passar a noite no shopping.

Mas bateu um puta frio na barriga.

Quando dei de mim, já estava no banco carona ao lado de Kris, 2:35 da manhã, a caminho. Eu tentava me lembrar que ele havia dito que era amigo do segurança do 3° andar do shopping, e ele podia deixar a gente lá e não nos dedurar, o que me deixou um pouco mais aliviada, não queria que meus pais me vessem na delegacia com o Kris, afinal eles odeiam ele e queriam que eu mantivesse distância. O que era praticamente impossível.

Já estava apaixonada por Kris Wu.

(...)

- Eu me lembro de ter lhe dito que era para vir com roupas de cores neutras. Você está praticamente a galinha pintadinha. – Ele ri, debochando do meu moletom de rosquinha, que realmente, não era nem um pouco neutro.

-Desculpe, mas não achei meu moletom preto e como estava frio hoje não queria usar uma blusa, e como só tinha esse moletom limpo, optei por não morrer de frio.

- Tudo bem, não precisa se explicar. – Ele pega a mochila que estava entre as pernas com a mão esquerda enquanto a direita trabalhava no volante e tira uma jaqueta preta meio gasta – Pronto, vista isso, mesmo com a minha amizade com o Mike, não podemos ser vistos.

Fiz que sim com a cabeça. Tiro o moletom colorido, ainda havia uma blusa por baixo, já que estamos no inverno. Coloco a jaqueta colocando o zíper até o final. Assim que termino de me “arrumar” Kris estaciona o carro no estacionamento. Parece que esse Mike também tem controle com a entrada. Pois haviam passado 4 horas que o shopping fechou.

- Mas Kris, como vamos chegar até o 3° andar sem sermos vistos?

- Fácil, vamos pela entrada de funcionários. – Notei sua expressão que dizia “ ah nossa, faço isso todo dia”

Mas

Deu merda

Assim que subimos o primeiro degrau da segunda parte da escada dois seguranças noturnos estavam descendo, acho que já haviam trocado seu posto por outros dois caras.

Assim que nos viram, para se ter uma ideia, pense o que você faria se visse um grupo de adolescentes encapuzados com mochilas enormes subindo no shopping as 3 da manhã? Eu não tive ideia do que se passou pela cabeça deles. Mas Kris pensou rápido e puxou meu braço gritando para os outros garotos para descer a escada e dar meia volta.

-Voltem! Corram logo e se escondam! – Disse Kris desesperadamente enquanto descia os degraus. Assim que acabou ele me puxa para direita onde havia um corredor, acredito que seja os banheiros dos funcionários.

Ele vai e me coloca em um deles, atrás da porta. Faço careta por causa do cheiro horrível do lugar. E sai correndo sem dizer nada.

Consigo ver um pouco pela abertura da porta e vejo que ele entra no outro banheiro ao lado do meu. Também consigo ver os seguranças procurando entre os carros e quase achando um dos amigos de Kris mas vejo ele entrando no carro junto com o outro amiguinho.

Quase tomo um susto quando vejo Kris correndo atrás, subindo na carroceria do carro rapidamente sem nem dar tempo para os seguranças pensarem direito.

Quando me dei conta, saí correndo atrás do carro gritando para eles não me deixarem lá, mas o idiota do amigo fez a acelerar o carro me deixando apenas com os dois seguranças.

*Flashback OFF*

Depois de meu pai e minha mãe assinarem umas papeladas, eu já estava quase gritando. Daqui a 5 dias eu faria uma viajem de trem até a escola Teen On The Line. Imagino a reação da minha irmã quando descobrir que ficarei detida e não poderemos terminar a terceira temporada de Sailor Moon.

(...)

Assim que chego em casa ligo pra Brooke, minha amiga que adora quando eu falo sobre o Kris nos finais de semana, mas dessa vez, Kris Wu não será motivo de gritinhos e elogios.

- Nossa Emma que vacilo esse do Kris. Espero que depois ele venha a se explicar. E sério mesmo que é seis meses? Meu irmão já foi para uma escola assim, mas não lembro de ter passado tanto tempo. Parecia ser no máximo 2 meses.

-Deve ser porque você estava comemorando muito e não viu o tempo passar Brooke. – Eu rio baixo e ela parece ficar séria e suspira depois como reflexão de que como bom deve ter sido esses meses sem seu irmão.

-Foi bom mesmo, mas Emma eu ainda estou chocada, com quem eu vou ficar na escola? Vou virar antissocial de novo?

- Fica com a Lizz, eu sei que você já ficou com ela várias vezes quando eu não estava perto antes de saber o que você é de verdade.

- Ah nossa. Verdade, bons tempos. – Ela afasta o telefone e discute alguma coisa com uma voz que parecia de ser sua mãe – Desculpa Em, minha mãe está mandando ir estudar para as provas, sorte sua que vai mudar de colégio e não precisa fazer as provas.

 - Verdade, sou sortuda por estar praticamente presa, muito incentivadora você.

-Também te amo, tchau vou desligar

-Tchau

Antes de desligar o celular vejo as horas e já são quase 6:30. Depois bloqueio e enterro a cara no travesseiro. Meus olhos ameaçavam chorar, nunca haviam acontecido tantas coisas comigo numa única noite, ou melhor numa única madrugada. Tinha sido a correria e o medo de ser pega, o abandono de Kris e essa inscrição na maldita escola.

Espero que demore um pouco mais para refletir e pensar direito no que eu havia feito.

 

5 dias depois

 

Errado Emma

Só faltavam poucas horas para ir pegar o trem e tudo que eu havia pensado todos esses dias era que como eu estava puta de raiva com Kris. Se eu liguei para ele? Nem tive contato. Meus pais tomaram meu celular e não me deixaram sair de casa em momento algum. Mas foi melhor assim, eu não conseguiria reagir se Kris me dissesse que foi porque ele me esqueceu ou porque se eles fossem atrás de mim todos nós seríamos pegos. Então, percebe-se que meus 5 dias foram bem tensos.

Depois de conseguir acordar direito, vou até o banheiro e me olho no espelho. Desde do ocorrido eu não havia dormido praticamente nada e acumulei uma sombra extremamente negra ao redor de meus olhos castanhos.

Parecia mais um zumbi, mas como comecei a me assustar com meu próprio reflexo me dirijo ao banho quente. Depois disso saio do banheiro e visto a roupa que havia escolhido antes: um moletom creme e uma calça jeans preta rasgada. Seco meus cabelos castanhos escuros e o escovo, deixando minha aparência como de uma garota cujo maior crime que cometeu na vida foi não dividir uma barra de chocolate.

Depois de me arrumar desço para o andar de baixo junto com minha mala e uma mochila nas costas, que aliás era a mesma que usei para o plano com o Kris.

Kris

Eu tinha de esquecer esse nome. Pelo menos durante esses três meses, quero esquecer Kris Wu e cumprir minha pena na TOTL.

-Filha você está incrivelmente cheirosa, espero que não queira conquistar nenhum dos delinquentes nessa escola. –  minha mãe ri como se estivesse lendo a piada do ano. O que era extremamente irritante. Ela percebe meu desânimo. – Então vamos logo. Querido venha logo vamos deixar Emma na estação.

(...)

- Então, acho que aqui já está bom – Falo para meus pais, já que estava quase na porta do trem, e eles me acompanhando.

- Tudo bem querida, espero que não fique com raiva, mas, é proibido o uso de celular na escola por todo o semestre. E você só pode fazer uma ligação a cada mês.

- Mas que porr. – sou interrompida pela minha mãe que bate na minha boca com um leve tapa.

- Não fale mais essas palavras sujas mocinha. Quando você chegar em casa te ensinarei boas maneiras.

-Ninguém merece...

Minha mãe ignora o que eu havia falado e me dar um abraço, posso até ser muito cobrada por ela, e ela ser muito bruta e mandona, mas nesses seis meses vou sentir muita falta dela e de meu pai que já estava nos abraçando em grupo.

Percebo que também havia outros jovens pais abraçando e dizendo que vai sentir saudades, porém, era a minoria.

Mas, o que mais me chamou a atenção foi a aparência de uma menina que aparentava ter a minha idade. Ela usava um suéter preto e justo que ficava perfeitamente desenhado em seu corpo junto com uma calça jeans azul marinho. E seu cabelo era incrível, era completamente platinado com um tom lilás que deixava a cor de seus olhos azuis bem cintilantes. Ela tinha a mala ao lado e segurava uma jaqueta preta nos braços enquanto sua cabeça apenas concordava com que os pais diziam. Devo ter olhado por muito tempo, porque ela percebeu e eu rapidamente abaixei a cabeça.

Depois de entrar no trem, sento-me no um pouco no fundo num vagão vazio. Desbloqueio o celular e escolho ouvir uma música calma e coloco The Only Exception- Paramore. Depois de alguns minutos vejo rapidamente uma figura de uma menina sentando ao meu lado na poltrona. Olho para o lado e era a menina de antes e ela estava lá olhando para mim.

- Olá moça bonita. -Diz ela com um sorrisinho sereno no rosto – Meu nome é Naomi.

- Eu sou Emma.


Notas Finais


prox cap tem bangtan boys para a nossa alegria kkk <3
beijos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...