1. Spirit Fanfics >
  2. Teens On The Line >
  3. Welcome To The Hell

História Teens On The Line - Welcome To The Hell


Escrita por: yangmiceci

Notas do Autor


oIIIIINNNN <3

eu sei que não deu tempo de vocês nem pensarem direito, masssss
aqui está o cap 2
qualquer erro só dizer nos comentários <333
boua leitura

Capítulo 2 - Welcome To The Hell


- Eu sou Emma.

 Digo olhando para a garota, que estava amarrando o cabelo em com rabo de cavalo alto, deixando umas mechas a solta na testa.

- Que nome bonito. Mas ei me diga, o que você fez?

- Como assim? – Pergunto enquanto inclinava a cabeça em interrogação.

- Baby, para se estar neste trem, precisa-se de duas coisas: primeira, ser menor de 18 anos – Diz ela contando nos dedos. – E segunda: Ser uma criminosa.

- Ah sim – Ela ri com minha expressão quando fiz que entendi. – Digamos que eu e mais alguns amigos invadimos o shopping de madrugada.

- Ah foda. Eles também estão no trem? – Ela disse num tom animado, mas seu sorriso sumiu completamente quando ela percebeu que eu abaixei a cabeça triste. – Não me diga que ... Ah droga. Eles deixaram você? Assumiu a culpa por eles?

Fiz que sim com a cabeça. Quando olhei para ela, sua expressão que antes era animada, agora estava séria, o que a deixava ainda mais interessante de se conhecer.

- Mas tudo bem, só fico triste quando tento lembrar... Mas então, o que você fez para se estar aqui?

- Ah sim – Ela dá uma risadinha em seguida olha para frente bocejando. Logo depois vira para mim – Bem... desacato à autoridade

- Bateu no policial? – Digo rindo

- Eu dei uma cantada na verdade. – Ela diz sorrindo, parecia ser a coisa mais simples do mundo – Ah poxa, ele era gostoso pra caralho.

E nós duas ficamos rindo por alguns segundos até que somos interrompidas pelo som do trem que já estava a partir.

Naomi me fala como tão incrível era sua vida. Seus pais trabalhavam numa empresa de travesseiros e mimos para camas, e mal ficavam em casa por motivos de a empresa ter muito sucesso na cidade. Então, diz ela que passava a maior parte do tempo em casa ou tirando fotos. Ela amava fotografar. Se bem que quando vi suas fotos, tinham fotos de homens trabalhando na estrada, ou tomando café. Era uma completa tarada, mas era muito divertida. Ela já havia estudado na TOTL uma vez, e realmente gosta do lugar.

 

Ela é completamente estranha.

 

Enquanto ela me falava o quanto era bonito o seu ex namorado, é interrompida por dois rapazes que estavam na porta do vagão.

- Com licença, tem alguém sentado aqui na frente de vocês? Todos os outros vagões estão cheios.

Suspeitei logo de cara. Realmente havia lotado o trem inteiro? Se é uma escola para meliantes, todos fizeram o favor de ir? O que tem com essa escola?

-Ah claro, nós não nos importamos, não é Emma? – Diz Naomi dando umas cotoveladas de leve no meu braço. Eu teria rido da situação junto com ela, se não estivéssemos completamente concentradas na beleza daqueles rapazes que já estavam sentando nas poltronas.

Havia um que aparentava ser mais jovem, tinha cabelos castanhos escuros, lisos e perfeitamente desarrumados. Tinha um rosto muito bonito e sereno, como se poderia parecer apenas um inocente garotinho ali, mas que já causou várias confusões com a polícia. Ele estava ouvindo música e não falou em nenhum momento, mas sua expressão era menos séria e mais despreocupada que o aparentava ser mais velho que apenas olhava para a janela de vidro vendo o tempo correr. Ele tinha cabelos negros brilhantes e um rosto incrivelmente pálido que escondia um lado mais angelical, mas ao mesmo tempo de um rapaz que era completamente fora de linha. Eu estava tão concentrada na expressão do mesmo que me assustei um pouco quando Naomi sussurrou baixo para mim:

- Está vendo o que está encostado na janela? É meu futuro marido.

Olhei para ela assustada, mas quando vi que seu rosto estava igual de uma criança feliz, só fiz a rir da situação.

 

-Obrigado pelo elogio.

 

De repente o rosto meu e de Naomi que antes era motivo de risada agora era pálida tanto quanto o rapaz.

Nós duas viramos o rosto ao mesmo tempo para o rapaz que estava apoiando a cabeça com mão enquanto o cotovelo estava apoiado na janela que agora estava olhando para nós com uma expressão séria e incrivelmente sexy. O mais novo, percebe nossos olhares assustados para o outro enquanto tirava os fones dos ouvidos.

- É... Bom vamos nos apresentar. Olá, meu nome é Jeon JungKook. E este... bem... é meu melhor amigo Min Yoongi. Mas podem chamá-lo de Suga – Diz JungKook enquanto dava leves cotoveladas no mais velho. Que estava com cara que iria arrancar a cabeça de alguém se ele continuasse.

- Prazer. Me pergunto o que moças tão bonitas como vocês fizeram para se estar neste trem. Me digam que estão se inscrevendo para ser as novas camareiras.

- Não, não. Infelizmente eu e Emma aprontamos um pouco.

- Eu e Yoongi pichamos o muro da delegacia por engano. -  Jungkook diz enquanto abaixava a cabeça decepcionado com si mesmo.

- Isso. Foi tudo culpa sua que disse que era de uma escola abandonada. -Diz Suga que depois se arrepende de ter sido bruto com o mais novo assim que ele sussurra “desculpa hyung”- Mas está tudo bem, pelo menos poderemos ver nossos velhos amigos. E vocês moças, o que fizeram?

- Eu invadi o shopping de madrugada e Naomi deu em cima dos policiais.

-Uau

Jungkook olhou assustado, mas depois riu do rosto de Naomi. Já Yoongi apenas a olhava de cima a baixo, pode ter sido coisa da minha imaginação, mas acho que vi surgir um sorriso bem no canto da boca de Suga. Acho que Naomi não percebeu, mas estava envergonhada.

Por volta depois de uma hora que o trem saiu, fui dar uma volta. Naomi me disse que no fundo do último vagão, tem um senhor que vende vários tipos de doces, então resolvi comprar alguns para nós e os meninos se eles quiserem.

Enquanto eu caminhava pelos vagões eu via cada passageiro, cada um sendo diferente, que se vestia diferente. Era o mais interessante de se saber que eram todos delinquentes, todos eram jovens querendo fazer a guerra dos hormônios.

(...)

Quando cheguei no penúltimo vagão, por vários motivos e um deles é porque os corredores são muito estreitos, tropecei no pé de alguém muito alto e acabei caindo.

Ou não

Senti os braços do mesmo segurando minha cintura com muita força. E em câmera lenta, pude ver que ninguém ao redor percebeu. Era só ele me ajudando a não levar um tombo discretamente. De um jeito não carinhoso, mas discreto e suave.

Ele me põe no lugar a sua frente como se eu fosse um ursinho de pelúcia gigante. Ele se abaixa e coloca o rosto bem a frente ao meu, mas não muito perto, como se quisesse que eu lembrasse que cada detalhe de seu rosto, “o moço que me ajudou a não cair e quebrar a cara”. Ele estava chupando um pirulito de cereja, enquanto o mexia em sua linda boca se levantou logo e olhou para mim de cabeça erguida.

 

Não sei se foi uma troca de olhares, mas apenas o tempo parou quando vi seus olhos tão únicos repletos de segredos, de histórias, de aventuras

Eu queria participar das suas próximas aventuras.

 

-Desculpe, com licença- digo e começo a andar rapidamente voltando ao meu caminho, mas depois de ter escutado a voz do lindo rapaz.

- Tome cuidado.

Assim que ele diz, continua a andar pelo corredor com a mão esquerda no bolso da calça e a direita rodando o pirulito em sua boca.

Depois de 5 segundos olhando para o rapaz de costas volto ao meu caminho.

(...)

Quando entro no nosso vagão, Naomi, Suga e JungKook estavam jogando uma espécie de jogo de cartas. Naomi estava muito entretida junto com o mais novo, mas ela não tirava os olhos de Min Yoongi, que apenas mexia no cabelo enquanto jogava.

-hyung! Você não tem coração! Como pode jogar cartas de + para mim?

-Neste jogo não existe amizade, pequeno gafanhoto.

- Oi Emma! Você demorou tanto que começamos a jogar sem você. Porque a demora? – Diz Naomi enquanto escolhia a carta para jogar.

- Houve um imprevisto no caminho, mas nada demais. Quem vai querer ursinho de gelatina?

- Eu quero – Diz Yoongi enquanto via as cartas de Jungkook escondido, enquanto o mais novo estava escolhendo os chocolates.

(...)

Depois de longas 3 horas, chegamos na escola. Enquanto saíamos do trem Yoongi e Jungkook ajudavam a levar nossas malas de mão, nos deixando apenas com as de rodinhas.

-  ah eu acho que essa será o início de uma grande amizade meninos!

- Fácil você dizer. Minha nossa o que você carrega nessa mala garota! - Diz Suga tendo dificuldade para levar a mala de Naomi

- Shampoo, Condicionador, secador, chapinha, maquiagem, perfumes, e várias outras coisas que meninas precisam.

-Eu não estou levando tudo isso, mas, os livros devem estar pesando para você JK

- Está tudo bem-Diz o maknae, fazendo força com as duas mãos para levar a minha bagagem.

(...)

Assim que chegamos a portaria do colégio e pUTAQPARIU QUE COLÉGIO ENORME!

A entrada demostrava que era um colégio de alta classe. Com o portão todo detalhado e em cima escrito Teens On The Line High School. Dava para ver através do portão a grande escadaria, depois de um caminho com um jardim ao redor todo florido. Seria lá mesmo encostada naquela árvore que eu iria reler meus livros.

-Não se assuste com o tamanho e a elegância, é um colégio que é pago pelo governo

- Ah ok – Digo para os meninos já devolverem as malas, porque iríamos nos separar.  Eles iriam para a ala masculina talvez nos veríamos apenas amanhã.

Depois que começamos a nos despedir, um alto-falante com altura suficiente para todos ouvirem diz

-Boa tarde Jovens do futuro! Sejam bem vindos a mais um semestre com a TOTL!

Assim que termina a frase, Naomi pega sua mala do chão, olha para mim e diz

- Seja bem vinda ao inferno.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3
talvez ainda hoje eu poste o 3
beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...