1. Spirit Fanfics >
  2. Teens On The Line >
  3. I Will Not Forget Your Name

História Teens On The Line - I Will Not Forget Your Name


Escrita por: yangmiceci

Notas do Autor


helooouu
eu sabia que postaria esse ainda hoje! deu tudo certo! <3
obs: as características dos meninos são as atuais, as de Wings, para ser mais fácil de entender heheh
boua leitura amoras <3

Capítulo 3 - I Will Not Forget Your Name


A menina que a poucos minutos atrás estava fazendo algum tipo de aegyo, havia mudado completamente para reproduzir aquela frase. Parecia como se ela tivesse acabado de assassinar alguém e me olha dizendo “dever cumprido”.

 No resto da viajem, apenas acompanhei vendo a diversão dos rapazes com Naomi. Já não conseguia tirar da minha cabeça o jovem com quem eu tropecei no corredor. Ele era realmente muito bonito, tinha olhos penetrantes e uma boca totalmente única, era tão perfeitamente desenhada que parecia ter sido feita para a minha. Eu precisava ver aquele garoto de novo, mesmo tendo deixando um roxo na minha perna, eu queria vê-lo novamente. Eu queria relembrar cada detalhe daquele rosto moreno e suave.

(...)

Assim que entramos na escola, vejo um amontoado de gente na entrada. Foi aí que lembrei que meu pai havia me dito que eles iriam recolher os celulares dos alunos. Tiro meu celular no bolso e fico olhando para a hora e admirando minha tela de bloqueio da Sailor Moon. Depois de dar alguns passos olho para o lado e Naomi estava agarrando o celular chorosa.

- PORQUE QUEREM TIRAR MEU FILHO DE MIM? Injustiça! não acha Emma? Passar todo o semestre sem poder tocar no celular... adeus vida social.

- Nossa, como deve ser para você ficar sem postar suas fotos.... Sem mandar mensagem para os boys...sem receber nude...

-CHEGA ENTENDI! – Ela reclama bem alto, me fazendo rir ainda mais do que quando a vi quase chorando.

Quando a multidão já estava entrando na escola, começou a ficar nublado de repente. Mas sem chuva. Como se tivesse chegado ao inverno de repente. Começou a vir uma ventania forte fazendo com que todos os alunos andassem mais devagar e fechando os olhos. O cabelo de Naomi, que agora já estava solto, voava e balançava como uma chama de cristal acesa. Era bonito de se ver. Mesmo sendo pintado, parecia muito real. Era perfeitamente liso e fino. Parecia muito ser sua cor natural.

Assim que conseguimos chegar a segunda porta, lá estava o coordenador infeliz recolhendo os celulares. Eu realmente havia imaginado um senhor de 50 anos que pegaria nossos celulares enquanto repetia “seus malandrinhos”, ou algo do tipo.

Mas não. Era praticamente um jovem adulto muito bonito de cabelos alaranjados. Ele estava mantendo ali um sorriso muito bonito enquanto desejava boa tarde para cada aluno. (Meu deus só tem gente bonita nesta escola?) Pude ver o crachá que ele tinha no uniforme e vi que ali continha um nome muito interessante e diferente: Jung Hoseok.

Olhei para Naomi para ver se ela também havia percebido a beleza angelical do moço, mas ela estava muito concentrada se despedindo de seus amigos virtuais, da escola e família

“Adeus mundo cruel”

Quando finalmente chegou minha vez, pude ver o Sr.Jung com mais clareza, infelizmente, acho que não deu para esconder o sorrisinho bobo da minha cara.

- Boa Tarde, qual seu nome Senhorita?

-Emma Langdon. – Digo claramente para ele, que depois confisca meu telefone colocando numa caixa com meu nome.

- Muito bem. Meu nome é Jung Hoseok, e sou o coordenador da área 16-18. Qualquer problema que ocorrer, é só falar comigo. – Diz o moço sorrindo levemente. Eu e Naomi concordamos com a cabeça, nos reverenciamos e entramos no lugar enorme – AH, mas antes, escolham o um quarto para as duas...ahn... as duas irão ficar no mesmo dormitório, certo?

Naomi olha para mim com uma cara de felicidade intensa, acho que ela nunca havia dividido um dormitório com uma amiga antes. Eu retribuo o sorriso, confirmando ao coordenador que iríamos ficar juntas. E em seguida, voltamos ao caminho em direção aos quartos.

- AAHH! Emma eu nunca dividi um quarto com uma amiga, na verdade eu nunca interagi com nenhuma das minhas colegas de quarto porque eu sempre sobrava. Eu nunca fui escolhida por alguém, ah nossa te amo tanto. – Enquanto a menina de cabelos platinados ia praticamente pulando junto a mim em direção aos dormitórios, eu apenas observava o lugar, e como era enorme por dentro. Era uma mistura da era medieval com a era moderna. Havia lustres por toda parte e poltronas luxuosas. As paredes eram altas e cheias de escadas. Naomi me puxou para uma das escadas enormes, e fomos subindo até nossos dormitórios.

(...)

- Pronto, já terminei aqui – Falo depois te guardar a última peça de roupa na gaveta do meu lado do quarto. – Terminou aí Naomi?

-Quase... eu sempre trago roupa demais. – Diz rindo enquanto colocava um amontoado de roupa na sua primeira gaveta. – E.… pronto, terminei.

-E o que a gente faz agora? – Pergunto e logo depois me jogo na cama e fico olhando para o teto. Mas em seguida ouve-se no alto-falante do quarto

“Todos os detentos se dirijam ao salão de refeições dentro de 1 hora”

Naomi que já estava deitada em cima de sua cama olha para mim sorrindo

-Acho que já temos compromisso.

Depois de ter tomado um banho, visto a roupa que havia escolhido para ir jantar: uma camiseta branca que tinha escrito em uma fonte muito legal “lol you don´t are GD” e uma calça moletom preta.

Depois de ter me arrumado me sentei na cama de frente ao espelho, e vou penteando cabelo, logo depois de ter usado o secador emprestado da Naomi. Passo uns 10 minutos tentando fazer alguma coisa no cabelo, mas optei por deixar solto e deixar minha franja reta. Mas depois de 3 segundos, Naomi me surpreende por trás com uma escova, um pente e outros utensílios.

- Deixa eu fazer um penteado em você. – Diz a mesma puxando as mangas de seu moletom cinza até o cotovelo para ficar mais fácil. Ela começa deixando uma mecha de cada lado de minha cabeça ao lado da franja, soltas e começa a pentear suavemente. – Sabe, eu sempre fui muito sozinha, meus pais quase não iam em casa, dificilmente tive amigos. Nesse semestre com você, tudo está sendo novo para mim. Eu gosto de criar novas amizades com que eu possa ser eu mesma. Minha infância e adolescência estava apenas solidão.

Tento pensar alguma coisa para animá-la, mas meus pensamentos são interrompidos pelo alto-falante que novamente se manifesta dizendo “Todos os detentos se dirijam ao salão de refeições em 5 minutos”.

-Pronto terminei. Agora vamos nos apressar senão nos meteremos em encrenca.

Naomi levanta rapidamente de minha cama me deixando a apenas a observar como ela tinha feito uma trança embutida perfeita e no topo dela, havia uma fivela, ou melhor, um broche de lua que deu um toque perfeito a trança. Naomi nos surpreende a cada dia.

(...)

- Pronto, é aqui – Diz Naomi apontando para o corredor que ao atravessarmos, encontramos o tão grandioso salão de refeições que estava lotado. Era incrivelmente iluminado e tinha como música de fundo algo que identifiquei como Cold Water. Estava uma multidão de jovens sentados em grupo em várias mesas redondas chiques. Avistei pouco tempo depois Yoongi e JungKook que estavam sentados em uma mesa no meio do pátio com mais outros dois rapazes. Era um ambiente que nunca esperaria de um colégio inspirada em um presídio. Quem diabos seria o diretor dessa escola?

- Peço para senhores e senhoritas para podermos apresentar o nosso diretor da Teens On The Line High School. Sr. Kim?

O rapaz que iria apresentar o diretor deu uma pausa para chamar o mesmo, facilitando para que eu e Naomi ganhássemos tempo para encontrar os garotos.

- Emma, Naomi! Sentem aqui por favor. - Diz Jungkook, apontando para as cadeiras encostadas.

-Não se importa? Vocês estão acompanhados com outros rapazes.

- Não, tudo bem. Seria gratificante ter a presença de duas tão belas moças neste jantar. – Diz o rapaz que estava à frente de Suga, que aliás, não me era estranho. Enquanto eu e Naomi nos sentamos, tive a leve impressão já ter visto o jovem em algum lugar. Mas não pode ser, eu não conhecia alguém tão nobre quanto ele. Diferente dos outros dois garotos, usava smoking e possuía um aroma extremamente adocicado. Tinha cabelos loiros e rebeldes, mas que ao mesmo tempo eram arrumados e bonitos. Também havia seu companheiro que também usava a mesma vestimenta do outro, tinha um rosto muito adorável e encantador, o que mais me chamou mais a atenção era seu eye smile que fazia seus olhos desaparecerem toda vez que ria de alguma piada que o Yoongi fazia. Tinha um cabelo pintado como o de Naomi, mas era cinza e perfeitamente liso.

Quando sentei ao lado do que parecia ser familiar, pudemos ouvir uma onda de aplausos, o diretor havia chegado e iria se manifestar ao microfone.

- Boa noite jovens. Eu sou seu diretor Kim Namjoon e hoje começa o primeiro dia dos próximos seis meses, que vocês irão aprender boas maneiras. Será o primeiro dia de muitos próximos em que ensinaremos e ajudaremos a ficarem na linha, e cumprir o papel de jovem, nos proporcionando um futuro melhor e saudável para se viver...- Quando bati o olho no nosso diretor, a única coisa que passou pela minha cabeça foi: Até o diretor parece ator de filmes pornô?? Ele era encantador e o que mais me impressionou foi sua habilidade com as palavras. Pareço estranha? Talvez. Mas deve ter sido pelo formato brutal dos lábios do mais velho. Sua boca fechada, deve dar perfeitamente uma romã. Tinha a pele um pouco escura, deixando um certo charme da sensação de que era muito macia. Enquanto ele falava, eu e Naomi olhávamos sem piscar um segundo para o moço que terminava seu discurso com a frase:

“Deus dá asas para quem não sabe voar”

Em seguida, vem novamente a onda de aplausos ao diretor que sai em reverência. Depois de ver a estrutura nobre do colégio, a perfeição, e as músicas de fundo, Kim Namjoon era o diretor perfeito para ter feito tudo aquilo de estranho na TOTL (haha agora eu entendo porque Naomi gosta daqui)

- Então, podem se servir, bom apetite e tenham um boa noite.

Depois que o Sr. Namjoon se retirou, várias moças vestidas de empregadas saíram dos corredores trazendo pratos e talheres para nossas mesas.

Assim que todas as mesas foram preenchidas, as empregadas trouxeram bandejas enormes de comida do tipo que acreditava que eram coxas de frango, macarrão, arroz e vários outros alimentos gostosos.

(...)

Assim que todos da nossa mesa terminaram de comer, Yoongi propôs para que ele nos apresentasse aos seus velhos amigos detidos.

- Emma e Naomi, estes são nossos velhos amigos da TOTL, Kim Taehyung e Park Jimin. – Diz o garoto pálido apontando primeiro para o rapaz a minha direita e em seguida ao que estava ao lado de JK.

-É um prazer conhecê-las. Mas então senhorita Emma, como está sua perna?

Depois da pergunta de Taehyung, tudo fazia sentido.

 Estava ali de novo, o rapaz que cujo rosto, voz e corpo, havia me derretido por inteira.

- Você é o rapaz do corredor. Minha perna está boa sim, nada grave, obrigada por perguntar.

- Você o conhece Em? Era do imprevisto de mais cedo? – Pergunta Naomi enquanto passava o batom. O que fez Park Jimin olhar para o amigo e perguntar baixo “ Que tipo de imprevisto? ”

-Sim, ele me ajudou a não cair e quebrar o rosto no chão. Devo muito a ele.

Naomi olhava para mim e para Taehyung, repetidamente. Assim como todos os outros na mesa fizeram, percebendo o clima romântico que havia se criado ao redor de mim e Kim Taehyung que estava com um sorriso no canto do rosto.

Finalmente pude vê-lo outra vez. Agora nunca mais eu esqueceria seu rosto.

Nem seu nome.


Notas Finais


espero que tenham gostado, amanhã posto mais <3
ah
prox cap começa os suspenses ui

beijos na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...