1. Spirit Fanfics >
  2. Teens On The Line >
  3. Emma's Heart

História Teens On The Line - Emma's Heart


Escrita por: yangmiceci

Notas do Autor


o que era três dias acabou virando uma semana KKKKK
me desculpem a demora, fiquei sem internet e tive muitas coisas o colégio para fazer huehue
enton, sem mais delongas, boa leitura amoras <333

Capítulo 5 - Emma's Heart


* Naomi´s POV*

-Nossa, nunca dormi tão bem! Deve ter sido a viajem cansativa, que me fez desabar depois de fechar os olhos. – Eu dizia enquanto tomava meu café da manhã. Emma não estava nem um pouco acordada, aliás, tinha olheiras e cabelos assanhados, parecia que tinha sido atropelada. – Você não parece muito disposta Em. Algo lhe perturbou ontem à noite? Ai Deus. Eu sou sonâmbula?

 

-Não não, nada disso. Apenas tive um sonho muito estranho, acordei assustada e não consegui dormir mais.

 

MEU DEUS

 

Quem havia sido o demônio/anjo tapado que teria entrado no nosso quarto e controlado o sonho de Emma?

Olho para os meninos, que também pareciam assustados. Eles devem pensar que fui eu, claro, um demônio se aproveitaria de sua amiga dormindo para entrar nos seus sonhos e fazê-la ter pesadelos. Aham...

Ah gente, eu estava com muito sono, tinha mais para fazer. Mas com certeza foi alguém desta mesa.

“Ah Naomi, não poderia ser um pesadelo normal? ” Bem... poderia, mas, Emma estava muito cansada, e como temos muitos demônios e anjos presos nessa escola, seria difícil não ter sido perturbada a noite por alguém.

TOTL não é apenas um presídio para jovens humanos, mas também para anjos e demônios que cometem erros imperdoáveis como: fugir do lar, desrespeitar os anciãos demônios/anjos, voar através da fronteira que nos divide e então nos levam aqui para baixo, como castigo para interagir com humanos nojentos. Bem, é o que eles acham, hehe. Eu adoro humanos, acho eles engraçados e inteligentes. Diferentes de nós, eles se esforçam para ter um futuro melhor, tem uma família feliz, e poder se apaixonar com quem quiser. Não é assim de onde nós vivemos. Não podemos nos socializar com demônios de alta linhagem muito menos com os anjinhos bonitinhos. Mas depois que Kim Namjoon virou diretor (lá nos anos mil novecentos e bolinhas, antes das Spice girls) podemos nos socializar com eles, mas apenas aqui dentro. Ele é realmente o diretor dos sonhos. Ele cala a boquinha de algum anjo metido que venha desrespeitá-lo pelo fato dele ser um demônio. Por isso que eu gosto daqui. Antes de vir para a TOTL eu nunca tinha visto um anjo pessoalmente. E antes da Emma chegar eu nunca havia me apaixonado por um como Yoongi.

Suga é um anjo de linhagem média junto com Jungkook. Podemos saber pelo fato de usarem roupas de jovens normais, ou pelo fato de sentirmos uma dor insuportável no corpo quando nos interagimos. Uma dor que eles têm que diz “olha você é do mal tenho que te matar”, ou quando nós, demônios, sentimos a sensação de querer arrancar aquelas asas brancas, coisas que os demônios mais velhos e os anciãos fazem, mas nós não queremos. Aliás nem podemos. Outro castigo nosso de ser demônio/anjo nessa escola é sentir uma dor quando nos tocamos.

 Então, Naomi é azarada pra caralho por gostar de Yoongi.

 

 Agora eu estava pensando. O que era Kim Taehyung? Ele com certeza não era humano pelo fato de ter os famosos olhos profundos e negros, que expostos ao sol, provavelmente ficariam vermelhos, rubros, iguais quando estivesse com raiva, alterado, excitado ou quando...

Bem... acho que vocês já entenderam.

Ele também não seria um anjo. Eu não sentia nenhum formigamento ou raiva quando sentava ao seu lado. Mas, ele seria um demônio? Ou melhor, um demônio de alta linhagem? Digo isso pelo fato de ele usar terno a maioria das vezes, e quando não usava, eram roupas chiques e caras. Eu estava diante de um demônio nobre? Nossa, Emma realmente tem sorte. E Park Jimin? Ele não era de alta linhagem como Taehyung. Deve ser seu acompanhante ou algo assim. Quero saber muito mais sobre esses dois rapazes.

-E como teria sido esse sonho? – Diz Taehyung, apoiava os cotovelos na mesa, apoiando sua cabeça nas mãos, fazendo todos da mesa olharem para Emma junto comigo.

-N-nada demais, nem me lembro direito.

-Ah espero que se anime depois que terminar o café. Afinal, hoje teremos aula com Seokjin, estou tão animada!

Seokjin, o complemento para minha vida ser perfeita <3. Pedaço de mal caminho, ó deus. Ok, voltando a seriedade, ele é a prova de que pode haver amor entre demônios/anjos e humanos. Acho que era mais ou menos este lema que o Sr. Namjoon preservava ao entrar na escola como diretor. Não para a gente se amar ou algo do tipo, algo como, somos todos seres vivos, devíamos nos enturmar, acabar com as rivalidades, e manter a paz. Mas é difícil se manter a paz quando sentimos uma maldita dor com essa interação.

Logo depois de explicar a Emma o quanto Seokjin é perfeito, nos levantamos, mas deixando Emma ir na frente. Logo quando ela entra no corredor, puxo os meninos para a mesa de novo.

-Quem foi o tarado que entrou no nosso quarto?

-Não fui eu – Disse JK em sincronia com Jimin. Os dois pareciam coelhinhos assustados, olhando para os lados. Mesmo parecendo bem nervosos, duvido que foram eles. Eles não teriam motivos de entrar no nosso quarto de madrugada, diferente de Yoongi e Taehyung.

-Mesmo parecendo bem provável, não fui eu. -Olho fixamente para Suga, me assusto um pouco. MEU DEUS com certeza não havia sido ele. Olhando bem, ele NUNCA desperdiçaria um minuto sequer de seu sono profundo para entrar nos sonhos de Emma. Ele deve matar alguém só de lhe ter acordado, então vamos prosseguir para Taehyung logo.

Logo todos da mesa olhavam para Taehyung, que estava inclinado na cadeira assim como Suga. Ele mantinha um sorriso no canto da boca, como quem queria dizer: “nossa, já era, me pegaram. ”

-Desculpa. – Diz rindo um pouco enquanto olhava para baixo.

-Sério, por que você fez isso Taehyung? – Diz Jimin indignado. O que ele era dele mesmo? Aish tenho que descobrir.

-Por que eu gosto dela. – Diz ele calando todos em volta. Não me surpreendo muito, afinal, eu sei quando um demônio está apaixonado. A cor vermelha volta aos seus olhos, o fazendo continuar a falar. – E eu acho que ela também gosta de mim.

- Mas ela é humana, Taehyung. – Diz Jimin calmamente, mas num tom triste, como quisesse os dois juntos tanto quanto eu.

-Exatamente. Por isso quis dar a ela um sonho, no qual mostrava que eu gostava dela, mas poderia ser um perigo.

-Ui que bad boy. – Digo rindo, mas logo depois me arrependo. Todos estavam sérios e pensativos, como se sentissem a dor que Taehyung sentia, homens... -Não se preocupe Tae! Você deveria lembrar da história do nosso diretor. O Sr. Seokjin é humano, mas os dois estão juntos á muito tempo, você deveria tentar mostrar que não á perigo algum. Na verdade, é pura aventura.

- Para eles é fácil, Seokjin já sabia de todas as histórias de anjos e demônios, diferente de Emma, ele não tem medo de asas enormes e negras que mais se parecem com adagas sujas de sangue.

 

-Acha mesmo que é fácil?

 

Todos na mesa se levantam rapidamente para se reverenciar a Kim Namjoon, que havia chegado por trás de Taehyung colocando a mão em seu ombro. Ele estava perfeitamente elegante. Como Tae, ele era um demônio de alta linhagem e usava um terno por cima de uma camisa de cor vinho meio desabotoada. Meu deus ele estava incrivelmente sexy. Será que ele e Taehyung são parentes? Eles têm o mesmo sobrenome....

 Minha curiosidade não tem fim, desculpe.

-Bom, eu queria que fosse fácil. Mas por causa dessas leis estúpidas de separação que os anciãos inventaram, tenho de pagar o preço de ser punido todos os anos por querer ficar com o amor de minha vida.

- Que tipo de punição Sr. Namjoon? – Perguntou Yoongi educadamente que tinha JK com concordando com a cabeça também curioso em saber.

-Gostaria muito de contar para vocês, mas é sigilo completo tudo que tenho com os anciãos.

-Entendo – Diz Taehyung, abaixando a cabeça triste. Ele realmente gostava de Emma, mas acho que o que Sr. Kim Namjoon havia dito, não o fez sentir melhor e menos preocupado.

- Entretanto garoto, vá em frente.

- Oi?

- Siga seu coração e conquiste a senhorita Emma. Bem, eu vinha aqui para lhe punir pôr o que fez na madrugada. Mas vou deixar passar. E digo uma coisa: as punições são severas, tenha certeza de que a ama o suficiente de ser capaz de chegar até a última punição dos anciãos por quebrar as regras da união.   -Todos na mesa se assustaram, Taehyung não seria capaz de perder suas asas por uma humana.   -Não seria ruim se fosse apenas uma paixão adolescente que pudesse durar apenas aqui na escola. Mas não, você é um demônio, de alta linhagem podemos ver. Se realmente a ama, seu status, seu lar, suas asas, tudo estará em risco. Quer correr perigo garoto?

- Tudo por ela.

 

Quase chorei, juro.

Taehyung havia acabado de prometer fazer todos os maiores pesadelos de um demônio por Emma.

 

-Ótimo. – Diz o diretor fazendo um sorrisinho tentador. – Bem meninos, e senhorita Naomi, tenho de me retirar, tenho muitas coisas para fazer. Eu soube que terão aula com o professor Seokjin, Naomi, por favor, dê uma piscadela para ele por mim.

- UOU pode deixar.

Sr. Namjoon sai rindo pelo salão de refeições como um deus grego, ou melhor, um deus coreano -q.

Mas de repente, vemos Yoongi correndo atrás do mais velho, o fazendo parar e conversarem no meio do salão.

Tento descobrir o que eles estão falando, mas sinto Taehyung puxando meu braço para o corredor com Jungkook e Jimin atrás me olhando sendo arrastada.

-Eu vou conquistar o coração de Emma. E você vai me ajudar.

- quê?


Notas Finais


huehue espero que tenham gostado desse lindo pov da nossa querida Naomi hehe e a explicação do universo podemos ver.. kkk
bjo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...