História Tehilim


Escrita por: ~ e ~linnox


Sinopse:
Costumam dizer que a guerra sempre estará lado a lado com o amor. Em alguns casos, de maior literalidade do que outros. Quando conheci Justin, não imaginava que nos encaixaríamos em tal ditado, todavia, acabamos por nos encaixar perfeitamente. Nosso amor foi tão sincero que o julgava o primeiro, e talvez, último, que amei na vida. Mas, em meio á todo esse sentimento, a guerra se sobressaia. Olhava as estrelas em busca de uma resposta. Uma resposta para a pergunta que me questionava todos os dias: "Algum dia iria ouvir, novamente, sua bela voz cantarolando os doces cânticos dos céus?" A resposta, no entanto, me assombrava, pois tais cânticos, além de serem nosso laço de amor, eram a lâmina que nos cortaria ao meio, fazendo-nos tão diferentes. E, até mesmo, inimigos. Porém, quando me lembrava de sua fé, algo dentro de mim se conectava fortemente á um ser superior, minhas mãos se envolviam ao sagrado Tehilim. O livro proibido que alimentava as minhas esperanças de que um dia, nosso amor sobrevoe sobre esse devastado planeta, em direção á vitória contra essa guerra. E, como prometido, pousaremos apenas quando chegarmos há um lugar onde tudo que exista seja a paz e o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber
Tags Amor, Drama, Guerra, Hailey Baldwin, Jailey, Justin Bieber, Paz, Romance
Exibições 317
Comentários 11
Palavras 6.015
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tehilim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
00; Despedida.
8
239
1.985
 
2.
01; Reencontro.
3
78
4.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DiamondHadid
Capítulo 1 - 00; Despedida.
Usuário: ~DiamondHadid
Usuário
Essa estória vai ser minha morte. Gente, quando eu vi ontem a ds fiquei encantada e morrendo de curiosidade, agora? Não tenho palavras. Foi um tiro, não estava preparada.
Eu não sei como descrever esse enredo. Eu simplesmente amei. Sou apaixonada por estória desse jeito, e essa escrita está me dando inveja.
Desejo à vocês muitos leitores carinhosos que apreciem o trabalho de vocês assim como eu.
Não demorem muito pra postar, hein?
Amei de verdade!
XOXO