História Telephone | Namjin - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Silent Hill
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Hill, Horror, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Silent, Silent Hill, Taehyung, Taekook, Terror, Yoongi, Yoonmin
Exibições 37
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Começo desse capítulo se passa no final do capítulo 1.8, só pra deixar claro

Próximo capítulo é epílogo

Nhaaaaa

Vai ser longo, eu acho q

Capítulo 28 - 2.8 - Faded


Há muito tempo atrás

- Yoongi! - Me virei e fitei Yoongi que corria até mim, mas a neblina o perseguia de um modo rápido, como se não quisesse que ele saísse de lá. - Rápido, Yoongi! - Ele correu, mas assim que chegou na fronteira, a neblina cobriu tudo e o engoliu por completo.

Eu senti meu peito doer, só de pensar que ele não sairia dali e só de pensar que eu nunca mais o veria, partia meu coração de um jeito que eu nunca senti, mesmo ele sendo um garoto que eu conheci a pouco tempo.

Depois de longos minutos, Namjoon me chamou, atraindo minha atenção para ele. 

Andei em passos lentos até ele, mas uma mão com textura macia pegou a minha, em um singelo aperto.

- Sentiu a minha falta? - Yoongi falou no pé do meu ouvido.

[...]

Ninguém nunca se perguntou o porquê de Yoongi ter conseguido sair de Scarlet Hill sendo que, a cidade revoga as almas, não deixaria quatro almas passarem sem ao menos uma ficar.

Não deixaria Yoongi passar, sem nem ao menos uma alma permanecer para preencher o espaço vazio que sua alma fora da cidade traria.

Assim que a neblina cobriu Yoongi por completo, ele se virou para trás e suspirou, pois sabia que não sairia dali sem deixar alguém em seu lugar.

Merda de lugar! Pensou ele.

Yoongi se ajoelhou no chão, e tirou de seu peito - com muita força - o Piece Heart, e o deixou posicionado no chão.

Sabia o que tinha que fazer, então apenas fez, ele queria muito ver Jimin e ficar ao seu lado e não se sabe o motivo, conheceu ele a tão pouco tempo e já queria ficar para sempre ao lado dele, mas é de se esperar.

Jimin não é uma pessoa ruim, não como dizem.

Em uma reza para Samael, Yoongi sentiu parte de sua vitalidade sair pelos pontos de sua pele e se segurou para não desmaiar, pois também se sentiu tonto. Fez um corte em seus dois pulsos e deixou gotas de sangue cairem sobre a peça de metal e assim que terminou a reza, a mesma brilhou forte e Yoongi olhou para trás sorrindo em expectativa.

Ele agradeceu internamente, por o caminho estava livre para que ele pudesse sair de Scarlet Hill.

E assim ele fez, mas o que deixou para trás não era apenas uma reza e gotas de sangue.

Era o seu lado mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...