História Telephone | Namjin - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Silent Hill
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Hill, Horror, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Silent, Silent Hill, Taehyung, Taekook, Terror, Yoongi, Yoonmin
Exibições 61
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O demônio Samael que tanto é citado aqui tá na foto acima aí

Bonito ele, né? Sjkamfkamsk

Capítulo 29 - 2.9 - It's too late, Namjoon - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Telephone | Namjin - Capítulo 29 - 2.9 - It's too late, Namjoon - Epílogo

Dias atuais

Yoongi se encontrava sentado na porta de um carro de policiai e ao seu lado, Mark tentava o reconfortar com um abraço, mas o mesmo estava pálido, chorando forte e até tremendo.

Ele sabia do que aquela cidade era capaz, mas não imaginou que Yoongi, o outro Yoongi, iria logo pegar Jimin para si.

Por que logo ele?

Um dos policias, após acabar de examinar a casa, chegou perto de Yoongi, se abaixando e ficando na altura dele.

- Pode me contar detalhadamente o que aconteceu? - O policial diz.

- Eu já disse exatamente tudo, o que mais precisa saber? - Yoongi suspirou, revirando só olhos.

Não, ele não disse tudo. Não disse que existe demônios, não disse que existe monstros, não disse que existe um pedaço de metal que divide as pessoas em bondade e maldade.

Não disse o começo do fim.

- Olha, não adianta esconder... - O policial sussurra e dessa vez, conseguiu a atenção devida de Yoongi. - Eu sei que símbolo é aquele na parede, eu sei de onde vem e se você não falar eu sei que coisa boa não vai acontecer... Me fale, fale tudo, agora! - O policial diz e Yoongi suspira pesado.

Yoongi contou absolutamente tudo o que sabia e sobre o que aconteceu consigo. Desde o ciclo de sua morte que não tinha fim, até ser resgatado desse ciclo por Namjoon e Jimin, até a possessão de Jin, até saírem de Scarlet Hill e até o que fez para sair daquele lugar.

O policial suspirou e por um momento quase bateu na cara de Yoongi por ser tão idiota e egoísta, mas se segurou. Já Mark tentava engolir tudo, mas não estava dando certo para si.

- Eu já vi incontáveis monstros... Mas piores que as almas corrompidas daquele lugar não existe. - O policial disse. - Pegue suas coisas, vamos terminar o que você começou.

- E-eu não posso! Não tem como e podemos dar ao mundo caos e destruição em apenas uma noite, você sabe disso!

- Mas é por isso que você vai dar um jeito nisso e você sabe como, sabe muito bem. - O policial disse, obrigando Yoongi a aceitar depois de uma discussão breve.

[...]

- Como sabe desse lugar? - Mark pergunta ao policial que se chama Jackson, o mesmo finalmente falou depois de Yoongi praticamente implorar. - Quer dizer... Como saiu de lá?

- Sai daquela cidade antes que tudo isso começasse... - Fitou Yoongi pelo retrovisor e logo voltou seus olhos para a estrada.

Eles estavam quase no começo da estrada que levava para Scarlet Hill e a mesma estava aberta, já que ela não existe no plano humano.

- Mas eu vi o que fizeram com Jin e Namjoon e sei que eles estão vivos, menos a menina.

- E porque ela não está? - Mark pergunta.

- Tem gente que prefere morrer a ter que aguentar a dor daquele lugar, ela foi uma delas, uma que teve sorte. - Pigarreou. - Sei que está interessado nos monstros, então... Tome, leia e depois me devolva, não quero que mais gente saiba daquele lugar. - Disse Jackson, entregando um livro velho para Mark.

O mesmo folheou até parar em uma pagina que continha uma foto peculiar para Yoongi e tenebrosa, horrível de se ver. 

Mark começou a ler mentalmente e nem ao menos notou quando começou a falar em voz alta, era como se uma força maior que ele estivesse forçando-o a falar tais palavras.

- O que ele está lendo? - Jackson pergunta.

- A página de Samael... Você que escreveu?

- Mas essa página não existe nesse livro. - Jackson parou o carro, fitando Mark no banho de trás.

Mark chorava sangue e nem olhos tinha mais, suas mãos estavam trêmulas e sua boca se movia rapidamente, citando cada palavra no livro até que ele parou.

Os faróis do carro apagaram e quando ascenderam Jin estava bem ali na frente e foi aí que o celular de Yoongi tocou, revelando que Namjoon ligava para ele.

Tarde demais, Namjoon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...