História Teletransporte Para Outro Mundo


Escrita por: ~


Sinopse:
Você tem uma lambreta. Ela é linda e fabulosa desde nascença, se é que lambretas nascem. Certo dia, ela teve um encontro com um poste badboy e acabou saindo com o coração partido.

Acabada, teve que receber uma terapia intensiva na oficina do, já conhecido, Hiraga Gengai. O mecânico e inventor, realizando mais uma de suas ideias, implanta algumas melhorias (segundo ele) na lambreta, dando a ela a capacidade de ir para qualquer lugar instantaneamente, ou melhor dizendo, a capacidade de se teletransportar.

Com isso, ela pode te levar à escola, ao mercado ou até mesmo à outro país, tudo isso sem trânsitos e atrasos. Mas ainda se sentindo triste e iludida, teve vontade de recomeçar uma nova vida.

Ela resolve teletransportar todos de Edo para um novo mundo, um lugar desconhecido. E para que seja um novo começo concreto, ela deixa tudo relacionado ao seu antigo mundo no esquecimento, incluindo as lembranças de todos que foram levados por ela.

Só o dono da lambreta, que não é mais você e sim o Gintoki, consegue se lembrar de tudo... Por enquanto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gintama
Personagens Elizabeth, Gengai Hiraga, Gintoki Sakata, Isao Kondo, Kagura, Kotarou Katsura, Personagens Originais, Sagaru Yamazaki, Shinpachi Shimura, Sougo Okita, Toushirou Hijikata
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 1.068
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Teletransporte Para Outro Mundo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lambretas também gostam de café
0
13
680
 
2.
A vida nem sempre é feita de roteiros
1
7
388

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.