1. Spirit Fanfics >
  2. Teletransporte Para Outro Mundo >
  3. Lambretas também gostam de café

História Teletransporte Para Outro Mundo - Lambretas também gostam de café


Escrita por: GabirisRodrigues

Notas do Autor


Leiam a sinopse antes de ler a história.

Capítulo 1 - Lambretas também gostam de café


- Concerta logo essa tralha!! - Gintoki grita com o mecânico Hiraga Genkai e chuta um monte de caixas com peças velhas, que acabam caindo em cima dele em uma avalanche. - Alguém me tira daqui!!!!!

Kagura, vendo a mão do idiota em meio aos escombros, o puxa brutalmente, deslocando seu braço.

- AAAAAAAAAAAHHHH! - Gintoki grita com uma voz super aguda de dor. - Você está tentando me matar pirralha?

- Ao menos me agradeça. Eu acabei de salvar a sua vida. - Kagura responde estendendo a mão por uma recompensa.

- Você quer é se livrar de mim.

- Quietos os dois. Não conseguem ver que o Genkai precisa se concentrar? - Shinpachi tenta agir como o único normal e interfere na briga.

- Ninguém te chamou aqui. - Ambos os briguentos respondem em uníssono.

-  Acalmem. Já estou terminando os últimos retoques. PRONTO! - Hiraga Genkai sai de perto para apreciar sua nova obra prima.

- Que tal? Adicionei várias melhorias também.

- Eu não te paguei para você usar minha lambreta como cobaia para suas invenções. - Gintoki tenta expressar sua indignação. - Vou pedir meu dinheiro de volta se essa geringonça der algum problema.

- Você ainda nem me pagou.

O dono da lambreta se cala.

- Bem, deixem que eu os introduza à minha mais nova invenção. Lhes apresento a "Lambreta 2.0". Ela tem suporte pra 3 capacetes e até espaço pra colocar o cafezinho na correria.

- Eu não acho que esse suporte seja realmente necessário. - Shinpachi fala decepcionado. Ele esperara ver um espetáculo dessa vez.

- Ah. Eu gosto de café. - Kagura responde sentada na lambreta enquanto tomava um café que eu não sei de onde veio. Do nada ela despeja o líquido quente em cima do monitor de velocidade. O local começa a chiar. - Vê. Parece que ela também é aprova de café!

- Eii!! Está na cara que não é essa a situação. Você está fazendo isso de propósito, não é? - Gintoki começa a ficar descontrolado. - É o pagamento não é? Você está com raiva porque eu não lhe paguei o seu salário esse mês ainda.

- Imagina. Já me acostumei. - Kagura fala humildemente, com uma expressão de quem ia espancar alguém a qualquer comendo. Ela olha para a tela da motocicleta e se depara com um botão.

- Ei, oque é isso?

- Ah. É só um botão para auto-destruição. - Hiraga responde como se não fosse nada.

- Oee!! Para que você iria instalar um botão para destruir minha única maneira de locomoção?

- Ah. Legal. Eu quero tentar. - Kagura tenta apertar o botão, mas Gin-san vem correndo e a empurra para longe do veículo.

Hiraga, bem calmo, se lembra de algo e fala:

- Ah. Confundi. O botão para a explosão está na parte de trás. Esse aí é para ativar o teletransporte.

- Teletransporte? - Shinpachi se mostrava interessado, ignorando o fato de que o botão para destruição ainda era um problema.

- Com isso vocês podem ir a qualquer lugar rapidamente. Não é ótimo? - O inventor se mostrava orgulhoso de sua invenção

- Sim. Uhum. Perfeito. - O dono da lambreta responde com olhos radiantes. Parece que a briga já havia se resolvido. - Pera, esqueci de comprar a JUMP de hoje. Preciso ir lá antes que esgotem...

- Você só quer uma chance para escapar daqui sem pagar o concerto, não é? Deixa eu usar primeiro. Assim, se houver algum acidente, sou eu quem sofrerei. - Shinpachi se ofereceu para ser o primeiro passageiro.

- Não. Eu não preciso de dinheiro esse mês. Só queria uma maneira de poder comprar sukonbu sem ter que caminhar até a loja da esquina. - Kagura começa a implorar também pela chance de experimentar a máquina.

- Você não acha que está muito gorda? Deveria fazer mais exercícios. Eu vou. A lambreta é minha e eu admito os riscos. - Gintoki, sem pensar duas vezes, clica no botão.

E tudo que ele conhecia em Edo some diante dos seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...