1. Spirit Fanfics >
  2. Teletransporte Para Outro Mundo >
  3. A vida nem sempre é feita de roteiros

História Teletransporte Para Outro Mundo - A vida nem sempre é feita de roteiros


Escrita por: GabirisRodrigues

Capítulo 2 - A vida nem sempre é feita de roteiros


Eu não gostaria de ser uma professora. Ainda bem que não sou, mas nem todos possuem a mesma sorte que eu.

- Ensinagente Ginpachi-sensei!!

- Ahn???!! - Gintoki acorda num pulo e quase bate a cabeça no quadro.

- Ensina a matéria!! Você já dormiu a aula toda!! - um coro de alunos falava ao mesmo tempo.

- Oiii?? Pera, já começou Ginpachi-sensei? Porque ninguém me avisou? Agorinha estávamos na cena da oficina e do nada foi pros especiais.

- Do que você está falando sensei? - Shinpachi perguntava sentado em frente ao professor.

- Esqueceram de me dar o roteiro dessa vez. Você tem o roteiro ai suporte de óculos?

- Eu não entendo oque você quer dizer. Hoje tem aula de teatro? -

- Você está bem entretido no seu personagem hoje. Não sai do papel nem para me responder uma pergunta. Que eu faço? Cadê o meu pirulito-cigarro?

A classe toda aponta para o seu permanente - Oh, estava aqui... - Gintoki tira o pirulito-fumaça da cabeça com dificuldade pois esse estava grudado em seus fios de prata.

- Okay!! A licão do dia é o seguinte: Chupar pirulito enquanto dorme pode causar pesadelos com lambretas. Por isso, evitem colocar doces no meu cabelo. - O sino toca. - É isso por hoje. Agora, aonde é que está o meu lanche?

Um aluno levantou a mão:

- Sensei, você comeu ele todo no início da aula e dormiu logo depois.

Gintoki olha pra mesa e vê sua marmita vazia.

- Se quiser, eu posso dividir meu lanche com você. - Shinpachi fala e estende uma massa preta na direção do professor, que esquece de conferir oque estava comendo e cai no chão depois de uma bruta intoxicação alimentar.

- Senseeeeeeeiiiiii - a classe toda grita ao ver a cena. Kagura chega perto perguntando se ele estava bem.

- Kagura-chaaaannnnn!! - Gintoki agarra o pulso da pequena implorando por ajuda.

- EI, ME SOLTA! QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - Kagura arremessa o louco por cima do ombro no chão, torcendo seu pulso. - Desde quando somos tão próximos para você me chamar assim? É Kagura-SAMA para você.

- Ein? Kagura-chan?!

- Eu falei para não me chamar assim pervertido!! - Kagura chuta entre as pernas dele, causando um desmaio instantâneo.

"Isso não estava no roteiro."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...